1. Spirit Fanfics >
  2. Sua voz - Namjin >
  3. Ponte

História Sua voz - Namjin - Ponte


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Genteeeeee...!

Eu to muito feliz e muito agradecida! A fic está com 107 favoritos. Muito obrigada pelo apoio, por acompanharem a fic, pelos favoritos, pelos comentários... Enfim, obrigada por tudo.

Boa leitura e me desculpem pelos erros, eu não revisei, pois são quase uma da manha e eu estou caindo de sono e tenho que acordar cedo amanhã. Quando eu puder eu reviso! 😘

Capítulo 10 - Ponte


Pov Seokjin

Depois das mensagens do Namjoon eu fiquei pensando. Ele me ouvia cantando? A pergunta certa seria: como ele não me ouviria cantando? Quando eu canto, eu canto alto, então seria provável ele ouvir. Ele pedia por favor para mim cantar. Não entendi o porquê. Talvez ele queria casoar de mim. Ouvi barulhos de gritos e coisas quebrando. Não era aqui em casa, pois era perceptível que o som vinha da casa vizinha. Será que ele ficou assim por que eu não cantei 'pra ele? Provável que não. Vai que ele apenas precisava ouvir uma música para desestressar, ou algo do tipo. Mas por que ele pediria para mim cantar? Por que ele não pegou o celular dele e ouviu alguma música? Aish...

Eu expiei pela janela do meu quarto que ficava de frente para o seu quarto, e como nossas casas eram próximas, eu conseguia ver mais ou menos dentro do seu quarto. Eu vi ele batendo na parede, aparentemente chorando -não deu pra ver- e em seguida se jogando na cama. Deve ter acontecido algo para ele ter ficado desse jeito. O que será que houve? Ah, que se dane, ele não é problema meu. Mas, pensando bem, ele meio que me ajudou com a minha mãe. Fazia um bom tempo que eu queria ter aquele momento com ela, mas não tinha coragem, mas aquelas palavras martelaram tanto na minha cabeça, que de uma certa forma me ajudou a tomar atitude e fazer o que fiz. Isso me ajudou um pouco. Então se o Namjoon me ajudou, porquê que eu não o ajudaria?

Pensei um pouco e sentei perto da janela, com as cortinas fechadas impossibilitando que alguém vise algo, e comecei a cantar. O nome da música era "Island". Não sei quem canta, eu achei ela na internet.

Essa música, essa letra... Eu acho que as pessoas quando elas vão ler algo, elas interpretam aquilo com o óbvio, ou com o que é mais visível, ou até mesmo baseado na ideia central. Mas eu interpreto as coisas baseado no que eu sinto, ou até mesmo em algumas ocasiões, no meu modo de vida. E essa música, eu interpretei do meu modo. Meu modo de vida. Pra mim ela fala de saudades, distância, de querer alcançar algo.

Enquanto eu cantava eu acabei me derramando em lágrimas. Saudades. Um sentimento tão doloroso. Não é como sentir saudade por alguém que está em algum lugar distante do seu, porém alcançável. É uma saudade de alguém que está em um lugar inalcançável. E é triste. O que eu mais queria era ter uma ponte de esperança que me fizesse atravessar esse mar de tristezas e dor, e que no final da ponte eu encontrasse amor, felicidade e paz. Seria pedir de mais uma ponte assim?

Após terminar de cantar, eu sentei e apoiei minha cabeça na parede. Já não chorava tanto.

Namjoon enviou uma mensagem me agradecendo. Provável que seja por eu ter cantado. Mas porquê ele queria que eu cantasse? Fiquei com essa pergunta martelando a munha cabeça, mas resolvi não perguntar.

Pov Yoongi

Como nos outros dias eu acordei sem vontade alguma, mas hoje estava o dobro de má vontade de me levantar e ir a escola. A última coisa que queria era ter aula de física e de ver o Taehyung e o Hoseok juntos. Depois que eles deram a "maravilhosa notícia" do namoro deles, eu só pude pensar: Yoongi seu idiota! Como você pôde ser tão burro a ponto de perder o Hoseok? Como você pôde esnobar ele todo esse tempo?

Sim, eu sou um idiota. Mas agora é tarde. O que eu posso fazer? Mas o Hoseok não gosta do Taehyung! Ele gosta de mim! Não faz sentido os dois estarem juntos. Aish! Que se dane!

Me arrumo e vou para o colégio. Chegando lá vou até os meninos que estavam no lugar de sempre, mas logo mudo o meu caminho quando vejo Hoseok e Taehyung se beijando. Então eu vou para o lugar que eu sempre vou quando quero ficar sozinho. O mesmo lugar que eu dei o último fora no Hoseok, o mesmo lugar que eu percebi que gostava dele, e o mesmo lugar em que eu chorei por ele. Aish! Fala sério! Eu não vou ficar pelos cantos chorando e me lamentando pelos acontecimentos. Porra! Eu sou Min Yoongi! Tenho que aceitar que perdi. Tá certo qs eu perdi em um jogo que na maioria do tempo eu era o único jogador, o que é uma derrota vergonhosa, mas eu tenho que ser um bom perdedor. Se nesse jogo eu perdi, eu vou jogar outro.

Fui até a Hyuna que estava conversando com umas amigas.

-Oi Yoongi. -diz já me agarrando.

Ela adora fazer isso na frente das amigas dela. Não que eu queira me gabar, mas eu sou muito disputado nessa escola, então ela faz questão de mostrar que ela está comigo. Sobre o beijo do Hoseok, eu dei uma desculpa qualquer e ela acreditou.

Ficamos nos pegando em um canto qualquer até o sinal bater. Com ela era diferente. A única coisa que tinha era desejo, e depois que esse desejo era saciado não tinha mais nada, nem vontade de estar junto. Diferente das vezes que eu ficava com o Hoseok. O sexo era bom, mas era além disso. Depois do sexo tinha carícias, tinha vontade de continuar juntos. Mesmo eu não demonstrando carinho, ele demonstrava. Eu não demonstrava e isso fez parecer que eu queria ele apenas para sexo. No começo eu também pensei que era só desejo, mas agora eu não vejo da mesma forma. Ele me faz bem, e não é só desejo carnal. Aigoo Yoongi, você esqueceu que aceitou sua perda nesse jogo?

Vou para a sala e me preparo para ter as chatices que chamam de aula.

Pov Hoseok

Após o sinal tocar para o almoço, eu vou guardar alguns livros no armário. Apos guardar os livros eu fecho o armário e me viro e acabo batendo de frente com Jaebum e derrubo seu livro no chão.

-Me desculpa. -falo ajuntando seu livro do chão e dando para ele. Ele pega o livro com uma certa brutalidade.

-Não olha para onde anda não, gayzinho? -fala sério, diferente dos seus dois amigos que dão risada.

-Eu já pedi desculpas. -falo tentando ficar calmo. Jaebum, um garoto metido a valentão e que se acha pra caramba.

-E se você tivesse estragado o meu livro?

-Não iria fazer diferença, já que você não lê nem o nome do livro, que por um acaso fica na capa. -falo.

-O que você insinua com isso? -fala mais sério que antes se aproximando de mim.

-Não sei... Talvez que esse seja o motivo das suas notas baixas. Cuidado JB, você pode ser expulso do time, assim você irá perder a oportunidade de entrar para uma faculdade, já que você tem que usar os músculos para isso, porque se tentar usar a cabeça é capaz de te mandarem de volta 'pro primário. -falei meio que sem pensar. JB era insuportável, pegava no pé de todo mundo.

-Olha, seu... -me deu um soco e eu acabei caindo no chão.

Eu não sou de briga, mas não ia deixar por isso mesmo. Ia levantar para revidar o soco, mas não foi preciso, já que Yoongi apareceu e bateu no JB. Fiquei com medo dele apanhar, já que os amigos do Jaebum estavam ali junto, mas logo apareceu o Namjoon e o Sehun apartando a briga.

-Se você ousar tocar nele mais uma vez, eu te arrebento! Tá me ouvindo seu desgraçado? Nunca mais toque nele! -Yoongi dizia enquanto tentava se soltar do Namjoon para continuar a bater no JB.

-Vai defender a sua putinha agora? -Jaebum ria. -Sério Yoongi? Vai trocar a gostosa da Hyuna por... Por essa coisa ai?

-Cala a boca se não quiser ficar sem os dentes! -Yoongi continuava a me defender. Mas por quê? Talvez porque somos amigos. É, deve ser isso. Apesar de tudo, somos amigos.

-Já chega os dois! -Namjoon interveio. -Vocês tem sorte de que a maioria dos alunos estão no refeitório. Se a diretora souber disso, ambos estão ferrados. Agora vazem daqui! -ordenou.

-Vai ter volta. -JB diz antes de virar as costas e sair do nosso campo de visão, junto com os seus dois amigos e Sehun.

-Você está bem? -Yoongi perguntou vindo em minha direção e colocando sua mão direita sobre meu rosto.

-Estou. -falo retirando sua mão do meu rosto. -Obrigado, mas não precisava disso tudo. -falo me virando para sair dali, mas ele pega em meu pulso, e eu me viro para ele novamente me livrando de sua mão.

-Não me trata assim. -fala olhando em meus olhos.

-Te tratar de que jeito? -pergunto.

-Frio, me ignorando... -fala.

-Ah, tá! Você quer dizer da mesma forma que você me trata. -não queria começar uma discussão, mas é inevitável.

Ele abaixou a cabeça e eu me virei novamente e novamente ele me virou para ele, mas dessa vez ele me puxou para si e selou nossos lábios. Eu logo recuei e dei um tapa em seu rosto fazendo ele virar o mesmo pelo impacto. Se ele acha que eu vou continuar sendo o brinquedinho dele, ele está muito enganado.

-Nunca mais me toca, Yoongi! Eu estou com o Taehyung, e você não tem o direito de me tocar quando bem quiser! -grito puto da vida.

-Hoseok, será que não da pra perceber que eu gosto de você? -falou no mesmo tom que eu. -Eu demorei pra perceber, e eu sinto muito por isso, mas eu gosto de você. -ele não podia estar dizendo isso. Não agora, não nessas circunstâncias.

-Você só pode estar brincando!-ri incrédulo. 

-Nunca falei tão sério como eu estou falando agora. -fala.

-Você não pode, Yoongi! Não agora que eu estou com o Taehyung! Por que agora? Ahn? -bato em seu peito. -Eu te dei tantas chances para dizer que gosta de mim, e agora que eu decido te esquecer você resolve dizer que gosta? Yoongi eu disse que eu não sou um brinquedo que você usa para a sua diversão. -grito todo a minha raiva e indignação. Namjoon que estava ali até então, resolveu sair.

-Você não é um brinquedo, Hoseok. Nunca te considerei como tal. Eu só não demostrava, e não havia descoberto o quão importante você é. -fala e derramo lágrimas. Lágrimas de raiva.

-Eu te odeio, Min Yoongi! -falo e saio correndo dali em direção ao banheiro.

Ele não podia jogar assim comigo. Não podia me desprezar em um dia e no outro dizer que gosta de mim. Ele não pode brincar comigo, não mesmo. Ele me fez sofrer tanto e agora que eu estou tentando seguir a minha vida sem ser o trouxa dele, ele fala o que eu sempre quis ouvir. A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. E é cada surpresa ruim que sai dela...

Pov Yoongi

"Eu te odeio, Min Yoongi!"

Aquelas palavras doeram. Doeram mais que o tapa que o Hoseok me deu. Lembrei que eu havia dito que o odiava quando ele me beijou na frente da Hyuna. Foi isso que ele sentiu quando eu disse que o odiava? Agora entendo o quanto doeu nele e entendo o porquê do ódio por mim agora. Eu machuquei muito ele, não é justo eu continuar fazendo isso. Vou deixar ele viver a vida dele e eu vou viver a minha, sem ele. Quer dizer, ele vai continuar sendo meu amigo, mas uma pequena parte vai estar faltando.

Pov Namjoon

Presenciei parte da discussão, mas logo saí e deixei eles com a sua privacidade.

...

Na saída eu não encontrei ninguém, então fui para casa sozinho. Fui direto para o meu quarto.

E lá estava Jin cantando novamente.

Mensagem on:

(Eu): Você tem uma voz linda.

(PJ): Obrigado.

(Eu): Nossa, ele não foi grosso. Que milagre é esse?

(PJ): Se quiser que eu seja, é só dizer.

(Eu): Não, não... Tá ótimo assim.

(PJ): Por que estava chorando ontem?

(Eu): Problemas.

(PJ): Me conta. E não vem dizer que é pessoal, porque você também me obriga a dizer coisas pessoais.

(Eu): OK. É o meu pai. Ele não me apóia no meu sonho, quase nunca tá em casa e não tem "tempo" para mim. Parece que ele não tem filho. E também senti saudades dos velhos tempos, de quando eu tinha um pai, e uma mãe.

(PJ): Sua mãe também te trata mal?

(Eu): Não. A minha mãe morreu quando eu tinha dez anos.

(PJ): Sinto muito, não deveria ter perguntado.

(Eu): Tudo bem.
          Como você sabia que eu estava chorando?

(PJ): Eu ouvi.

(Eu): uhm. Obrigado pela música ontem.

(PJ): Vc já agradeceu.

(Eu): Não posso agradecer novamente?

(PJ): Tanto faz.

(Eu): Por que resolveu cantar depois de ter dito que não cantaria?

(PJ): Pq eu quiz. Preciso sair.

(Eu): OK. Tchau :*

Menagem off.

Fiquei com um sorriso bobo no rosto.
Ele melhora meu dia até sendo groso. Seokjin, como você tem esse domínio sobre mim, sem ao menos ter te visto?


Notas Finais


A música que o Jin cantou é "Island" do Super Junior. Essa música❤

É isso. Espero que tenham gostado.

Beijos, tchau! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...