1. Spirit Fanfics >
  2. Sua...imagem de fundo...

História Sua...imagem de fundo...


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Sua...imagem de fundo...
Sinopse:
Jean-Pierre Polnareff é um cara apaixonado por fotografia.Adora tirar selfies e fotos de paisagens de todo o tipo de sítio e relevo.Tirou o doutoramento em fotografia profissional e agora viaja por todo o mundo com a sua câmara profissional,para concluir o seu objetivo:Preservar todas as vistas do mundo em um único só álbum e poder dizer a todas as pessoas que esteve em todos os cantos desta esfera enorme de inúmeros e inúmeros quilómetros.
Sua paragem final é sua terra natal,Paris.


Polnareff mantém sentimentos por o seu amigo cigano, provavelmente a pessoa que ele mais ama neste universo inteiro, Mohammed Avdol,uma pessoa séria mas de muito bom humor,com fome pelo conhecimento do desconhecido e curioso,que o acompanha nesta jornada há mais de dois anos e meio.Também é acompanhado por Iggy,um cão que só sabe dormir,cagar o cabelo do seu dono,mijar em tudo e todos e comer pastilhas de café.Mas o que o parisiense não sabia,é que Avdol também mantinha sentimentos por ele.

Um dia, Polnareff chegou muito tarde para o seu apartamento e Avdol ainda estava acordado.Deixou seu telemóvel desbloqueado na mesa de cabeçeira.
E Avdol acaba por ver coisas,que Jean morreria de vergonha se mostrasse isso ao seu amado.

Será que Mohammed também irá se confessar,ou apenas iria ficar calado acerca disso?




>Universo alternativo em que os acontecimentos no Egito não aconteceram,mas todos tem stands.Os Crusaders se conhecem e são todos bons amigos.<

História original (acho eu...)se inspirar-se nesta fanfic,por favor deixe os créditos na sinopse.
(人 •͈ᴗ•͈)

Capa feita por mim, porém o artista é-me desconhecido, créditos ao artista.

+16 pelos palavrões.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 35
Favoritos 11
Comentários 2
Listas de Leitura 2
Palavras 1.374
Concluído Sim
Categorias JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo's Bizarre Adventure)
Tags Avdol X Polnareff, Avpol, Comedia, Fluffy, Jojo No Kimyou Na Bouken, Jotakak

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Une:Esse aí sou eu!?!?
2
35
1.374

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Josu-Chan123
Capítulo 1 - Une:Esse aí sou eu!?!?
Usuário: Josu-Chan123
Usuário
OMG!!! Eu amo esse casal!! É impressionante como ele sempre me arranca gritos de animação e ansiedade!! E sua escrita colaborou muito pra esse aspecto.

Pra uma primeira fanfic sua escrita está ótima, sem falar no tanto de detalhes que você incluiu, que sinceramente na minha opinião é a parte que você deve dar mais atenção em uma fanfic, pois esses mínimos detalhes dão uma certa "vida" à história, coisa que você cumpriu perfeitamente.

(Claro que eu não sou a pessoa mais experiente do mundo, mas enfim, só quis deixar a minha opinião).

E a propósito, eu que lhe agradeço, pode pedir ajuda quando quiser, estou encantada com essa lindeza e espero que continue escrevendo mais fanfics!