1. Spirit Fanfics >
  2. Suas Escolhas Define Você >
  3. Suas escolhas define você 20

História Suas Escolhas Define Você - Suas escolhas define você 20


Escrita por: besespero

Notas do Autor


Capítulo no domingo pra vocês, espero que gostem.

Capítulo 20 - Suas escolhas define você 20



Depois que Charlie foi embora, eu fiquei pensando do que ele falou.


Então eu tive uma idéia, enfrenta o meu passado, eu nunca mais tinha visto ela depois do que aconteceu comigo e a Lauren.




- Vai a onde ?. - pergunta pai assim que eu desço a escada.




- Vou na casa da Camila. - minto.




- Tá bom, cuidado. - diz.



É hora de enfreta a o passado Matthew digo pra mim mesmo ao sair da casa.


(...)





- O que esta fazendo aqui ?. - pergunta Lauren ao abrir a porta.

E quando olho pra trás dela vejo a minha mãe da cadeira de rodas o que me assustei.


O que aconteceu ?



- Mãe ?. - tento entrar na casa mais Lauren me impede. - Lauren.. - olho pra ela.


Eu não sei o que a nossa mãe pensava ela só olhava pra gente em falar nada.



- Mãe ?. - chamo de novo, eu já estava com os olhos lacrimejado assim com ela.

Tento entrar outra vez, mais Lauren me empurrar fazendo saí na porta e fecha.



- Lauren. - grito batendo na porta.




(...)




Eu estava em silêncio espero ao movimento na minha mãe, mais ela estava parada sem dizer quando escutava o Matthew gritando no lado de fora.




- Lauren.. - escuto a minha mãe e olho pra ela.





- Mãe.. - fecho olhos. - Você que falar com ele ?. - pergunto.


Mesmo sabendo qual seria a resposta dela.




- Lauren. - ela fecha os olhos e vejo uma lágrima solitária em seu rosto.


Eu como é ruim para uma mãe ficar dividida entre dos filhos que ama, mesmo o que aconteceu entre eu e Matthew, ela o amo.


Abro a porta e Matthew me olha.




- Fora. - impeço dele entrar. - Não aqui, fora.


Vou até mãe que fica me encarar caminhamos, quando Matthew esperava lá fora.



- Cuide, dela. - digo.



E vejo Mattew se distanciando com a minha mãe, essa cena não foi fácil de ver. Minha vontade era sair gritando e socando as coisas pela frente, até o meu celular tocar vejo no retrovisor o nome Camila e atendo.




- Hey ?. - escuto a voz alegre.




- Oi. - respondo e sento no chão encostada na parede.




- O que foi ?. - sua voz já saí preocupada.





- Nada. - respondo. Está me segura não chorar.



- Porque eu tenho a impressão que não é nada. - eu acabo chorando. - Hey, estou aqui. Escuta a minha voz. - chorava, chorava, era como isso eu estivesse se segurado a muito tempo. - And make it all your own. - Camila começou a cantar. - Amd take a piece of my heart. So when we are apart. - Camila era a minha calmaria em meio da tempestade. - You ll never be alone.. you ll never be alone. - no final eu estava calma, tinha parado de chorar. - Vai ficar tudo bem.




- Não diga que vai ficar bem, Camz. Porque não vai, só vai piorar daqui pra frente.



- Então, eu ficarei ao seu lado. - sorri.

Vai sabendo que vai ser difícil pra ela fica no meio dos irmãos.



Com um tempo minha mãe chegou em casa acompanhada com Matthew, não falei nada ajudei a minha mãe a dormi. Ela até tentou conversar comigo, mais eu disse que está bem mais não está nada bem.


Depois disso foi dormi, que dizer tentar dormi. Passei a noite toda revirando da cama, tiver pesadelo com o reformatório.


Notas Finais


Vixiii... Matthew se aproximando da mãe novamente.. será por sentir saudade ou pra mexer com a Lauren. 


E o momento Camren, gente ? O que será dessa duas em...

E gente eu amo essa música do Shawn Mendes, sou viciada dela e queria coloca ela em algum momento gostaram ?

Até o próximo, pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...