1. Spirit Fanfics >
  2. Suas Escolhas Define Você >
  3. Suas escolhas define você 22

História Suas Escolhas Define Você - Suas escolhas define você 22


Escrita por: besespero

Notas do Autor


Oie, tudo bom com vocês ?

Capítulo 22 - Suas escolhas define você 22


Depois que eu saí da sala do Senhor Cabello foi direto pro vestiário tomar banho.


Eu passei a noite toda pensando e tendo pesadelo quando tentava dormi, mais cheguei em uma conclusão que se Matthew que se aproxima da nossa mãe, ele que se aproxime.


Mais sendo que realmente é, por isso que eu contei tudo pro Senhor Cabello. Matthew pode ser que até mude, mais isso tá longe de acontecer.


Ao termina de tomar banho visto meu uniforme e vou pra sala que já, já começa a aula de literatura.

Eu tava tão atordoada em pensando que em vi a pessoa e acabei esbarrando dela.




- Me desculpa. - peço.





- Laur. - Camila reconhece.




- Oi, Camz. - digo o seu apelido.




- Será que eu mereço um abraço ?. - pergunto. E vejo ela sorrir, com a língua entre os dentes que eu acho uma coisa linda.

Tudo dela é lindo.



- Por favor. - abri os braços, e eu me jogo deles.

Está abraçada com ela é um sensação tão unica, é confortante. O meu coração começa a bater rápido, é como se ele soubesse que eu preciso dela em minha vida. Sei lá, tem dia que a única coisa que eu queria era ela no meu lado, me abraçando ou só falando comigo. Eu necessito na Camila na minha vida.




- Você está bem ?. - pergunta ainda abraçada comigo.





- Não, mas tá melhor agora. - digo me separando dela. - Obrigado pro ontem.





- Não, precisa agradecer. Eu gosto de você, e não quero te ver triste de novo. - pedi toca o meu nariz.





- Se você estiver no meu lado, tudo fica bem.





- Você não pode dizer essas coisa assim.





- Porque não ? Só digo a verdade. - riu.

Fico olhando cada traço no seu rosto angelical, Camila é uma cubana linda nada é feio dessa garota. Eu poderia fica olhando pra ela pro resto da vida sem enjoar.





- Lauren.. Lauren.. - diz o meu nome rindo. - Você só complicado as coisas.





- Eu ? Não, Cabello. - coloco meu braço esquerdo ao redo do seu ombro. - A vida já é complicada. Eu apenas tento deixa leve, mais ela não facilita pra mim.





- Vai me dizer o que aconteceu ontem ?. - pergunta me olhando.





- Deixa quedo já passou, e você me ajudou. Obrigado. - beijo a sua testa.



Caminhamos até a sala abraçadas, até o Shawn me chama pra conversar.





- O que foi Mendes ?. - pergunto.

A gente tava no cano da parede parecia que estávamos se escondendo.




- Matthew, não vai mais chantagear o Nick. - diz e olhar os lados.





- O que você fez ?. - pergunto estava curiosa.





- Eu terminei com o Nick. - fala baixo.





- Como é ? Você vai deixa ele ganhar ?




- Lauren, eu não quero que o Nick se prejudique. Mesmo gostando muito dele.



- Ser titular vale mais do que o Nick ?




- Lauren, o Nick sabe que eu preciso dessa bolsa para entrar na faculdade, não tem jeito.



- Não entendo, sua a família é rica. - realmente é.



- Lauren, o meu pai era uns dos melhores atacante no time Sport Jonas no passado eu só quero ser igual a ele. - agora eu entendia sua obsessão em ser titular.


A gente acha que só porque é rico temos tudo, se pensamos em material talvez sim. Mas em amor e carinho, não. Mendes precisava ser titular no time para ter o reconhecimento no próprio pai.





- Shawn, Senhor Cabello notou a sua resolução só é questão de tempo. Tenha calma, eu vou te ajuda.




- Obrigado, Lauren. - diz.





- Agora vamos pra aula. - digo e somos.




- Laur. - me chama Normani e vou até ela que está com a Camila e Matthew em uma rodinha na sala.




- Oi, amore. - abraço ela e beijo sua bochecha, tento atenção de Camila e Matthew pra gente.




- Você precisa me ajudar com o exercício de matemática. - diz Normani.




- Eu ajudo sim. - aperto o seu nariz.





- Vocês formam um casal lindo. - diz Matthew. Eu e Normani olhamos pra ele.




- Também acho, mais a Laur gosta de outra pessoa. - diz Mani e olha de relance para Camila.

Que não passou percebido por mim, essa Normani não presta. Ela só fez isso pra provoca o Matthew e conseguiu, ele aperto Camila mais em seu braços.




- É verdade, irmã ?. - pergunta Matthew rindo. - Quem é ?. - nem tive tempo de responder que a professora chegou.





- Vamos todos senta. - chega a professora Célia falando.


Sento ao lado de Mani e pergunto a ela o que tava martelando na minha cabeça.




- Hey, Mani ?. - chamo a sua atenção, que me olhar.



- O que foi ?. - pergunta.




- Quem disse que eu gosto de alguém ?. - pergunto. Porque realmente eu não gosto de ninguém.




- Laur, você não encherga o que está na sua frente. - diz e se virar pra frente.



Normani, está doida eu não gosto de ninguém românticamente.


Notas Finais


Lauren e Camila, gente essas duas aí em ?

Normani soltando uma dessa pra Lauren ? E aí?

Até o próximo, pessoal. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...