1. Spirit Fanfics >
  2. Suas Escolhas Define Você >
  3. Suas escolhas define você 37

História Suas Escolhas Define Você - Suas escolhas define você 37


Escrita por: besespero

Notas do Autor


Bom dia pessoal, boa leitura e tenham uma ótima sexta-feira.

Capítulo 37 - Suas escolhas define você 37


- O que foi Lauren ?. - pergunta Veronica ao meu lado. - Você tá agitada.





- Eu só quero bater em alguém será possível.






- Eu não sei o que aconteceu, mas não faça nada de cabeça quente.





- Cabeça quente, Veronica. - a encaro. - Ontem eu passei a noite toda tendo pessado dos dias que eu passe naquele reformatório.





- Se conventrar no jogo, você me disse que quando você está jogando te faz esquecer.





- Não sei se dar pra conventrar ao ver aquele homem. - Veronica olha pra estou olhando.




- Quem é ele ?





- Meu pai. O homem que não fez nada, e agora diz que se arrependeu no que fez. Como se fosse fácil. - ironizo o final da falar.





- Lauren, me bate. - a encaro rapidamente.





- Como é que é ?. - franzi a testa.






- Você tá tendo um ataque de pânico após gramático, eu já passei por isso e foi horrível. Me bata.





- Eu não vou te bater, Veronica.





- Lauren, olha pra sua mão. - assim olhei, eu tava apertando elas sem perceber. - Lauren, faça o que eu mando, por favor.




- Não vou te bater Veronica, esquece.





- Lauren. - aperta os meus ombros. - Está cheio de gente aqui, você vai perder o controle se não fizer o que eu mando. Só faz. - dei um soco dela que fez ela caí do chão.





- Vero, você está bem. - me abaixo pra ajudá-la.






- Nojenta, você bate forte pra caralho.






- Foi você que mando, por isso que eu não queria. - estava entrando em desepero rapidamente sem entender, olho ao redor todos estavam olhando pra gente.






- Ei, Lauren tá tudo bem. - Veronica me tranquiliza. - Foi que pedi sim, calma. - diz olhando em meus olhos.






- Tá. - ajudo ela a levanta do chão.






- Como você tá ?






- Passou, eu acho.





- Que bom, vamos ao jogo que você tem que ganhar.




Não era o um dia bom pra menina Lauren, ela estava revivendo oa dias que passou no reformatório e a presença de Matthew e Michael não esta a juntando.




- Nós sabemos o risco que estamos correndo se não ganhamos esse jogo e tendender dos outros é o pior. Então, hoje eu quero que vocês se dão o máximo possível de vocês para que possemos seguir a diante na competição. - diz Alejandro para os seus jogadores. - Sei que todos vocês estão preparados, boa a sorte a todos. - Lauren estava senta de cabeça baixa.






O jogo




2' Primeiro tempo, Dinah fica com a cobra dentro da área e encontra Shawn pelo meio o atacante bate cruzado e o zagueiro evita o gol! Pressão do Sport Jonas desde o início.


Dinah solta a bomba da entrada da área e a bola explode na zagar adversária. A torcida do Sport sente o bom momento e apoia o time.

O jogador adversário arranca pelo meio, fica cercado por quatro defensores e perde a bola. No minuto seguite Lauren vai pela esquerda da área e criza rasteira, a bola passa por todo mundo e sai em lateral.


Liam domina pela direita e passa para Shawn no corredor, e ele bate para o meio e zagueiro crta apar escanteio.


Sport bate curto o goleiro fica com a posse no campo de ataque. Shawn procura a tabela na entrada da área com Charlie, a bola bate na zaga e volta para Charlie.


Jogador adversário avançou no contra -ataque invade a área e na hora do chute o goleiro sai para fazer a desefa. Atacante reclama ao um possível deslocamento no momento da finalização.


32' Gool da Lázio. Erro de passe de Lairen na desefa e a bola fica para o adversário, o atacante encobre o goleiro na saída e abre o placar.






- Porra, Lauren. - exclama Nick no banco.





- Acontece Nick, calma. - pedi Alejandro.




- Que calma, Alejandro ? Eu tive que convencer, Kevin aceita ela.



O juiz apita o fim do primeiro tempo todos os jogadores foram se retirando no campo indo até o vestiário.





- Não é possível. - fala Matthew entrando no vestiário. - Tentamos, tentamos e nada. Ai, vai lá o time adversário faz o gol.





- Mas o gol veio no vacilo da Lauren que perdeu a bola. - diz Liam o lateral direito do time.




- Você está dizendo que a culpa é minha ?. - Lauren pergunta.




- Minha que não foi. - Liam dá de ombro.





- Não tem nem um culpa, e o time está perdendo está perdendo todos. - chega Alejandro falando. - Entendeu Liam ?





- Sim, senhor.





- Não Senhor Alejandro, tudo bem. Eu aposto que não é só ele que pensa assim, mas é único que tem coragem de dizer. - Lauren olhar pro Nick.





- Vamos se conventrar no segundo tempo nada está perdido, podemos reverte se todos estiver unido.



Depois na pequena conversar e desentendimento no vestiário do Sport Jonas o segundo tempo começou.



O segundo tempo começou com Sport Jonas com três atacante, Matthew, Shawn e Lauren.



Ao 14 minutos do segundo tempo Lauren recebeu a Dinah e partiu pra cima com dois adversários em sua marcação, Lauren passou a bola pro Shawn que devolveu a bola com um passe de calcanha. Lauren dominou levando a bola pro meio da área e bateu fazendo gol do empate.




Em busca da virada, o time vai pra cima.



Lauren, com um belo passe encontra Matthew em condições claras de gol, mais o atacante bate fraquinho e o goleiro fica com a bola. Em uma nova tentativa em bola cruzada da esquerda pelo Liam, Lauren deixa passa e acaba no pé esquerdo de Matthew na cara do gol, que bate cruzado mas a bola vai para fora tirando tinta da trave.



45' minutos do segundo tempo Liam é derrumado na meia direita e vem bola areia de Lauren.


Lauren pega a bola só que Matthew chega pegando de sua mão.




- Eu bato. - diz Matthew pegando a bola.





- Não, a Lauren vai bater. - diz Shawn tomando a frente da situação.





- Quem disse ?. - pergunta Matthew tentando pega a bola de volta.





- Você não quer ganhar esse jogo, então deixa ela bater.






- Pra perder a bola de novo, ou até mesmo errar o cruzamento ? Não quero correr esse risco.





- Matthew, deixa de ser babaca.






- Vamos Mendes deixa ele bater. - Lauren sai puxando Shawn que jogar a bola do chão com força.


Matthew pega mal no cruzamento e cede o tiro de meta para o time adversário.



50' minutos na última chance de contra -ataque Lauren se manda pelo lado direito, que passa a bola para Dinah que devolve. Lauren por sua vez dar um chapéu do zagueiro e bate pro gol, fazendo um golaço.






E termina o jogo todos saí em comemoração com a possível garantia de permanência na competição.



Notas Finais


Até..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...