1. Spirit Fanfics >
  2. Suas Escolhas Define Você >
  3. Suas escolhas define você 46

História Suas Escolhas Define Você - Suas escolhas define você 46


Escrita por: besespero

Notas do Autor


Oi, bom final de semana pra vocês.

Capítulo 46 - Suas escolhas define você 46


Me aproximei meu rosto do seu e ela logo tratou de atacar meus lábios, sua língua adentrou na minha boca e eu senti como se um choque elétrico percorrendo por todo o meu corpo.



Lauren agarrou na cintura da Camila e em um movimento rápido, a encostou nos armário do vestiário. A morena de olhos verdes levou uma mão até o cabelo castanhos de Camila e o agarrou de uma maneira firme, e a beijou Canila imediatamente retribui a altura envolvendo os seus braços em torno do pescoço de Lauren, um beijo ferroz e cheio de pegada, a mão que Lauren tinha na cintura de Camila, ela apertava tentando fazer que os seus corpos ficassem ainda mais grudados, ela também puxava o cabelo de Camila, enquanto a latina mordia os lábios carnudos de Lairen e puxava para então voltar ao beijo, as línguas dançavam era um beijo quente, um beijo gostoso. Mas como tudo que e bom durar pouco elas deve que se separar por faltar de ar.






- Uau. - falo assim que me separou dela.





- Camz, porque demorou muito pra fazer isso. - diz ela.





- Só pra ter certeza que valeria a pena.






- E valeu ?




- Certeza. - os alunos começaram a entrar no vestiário para partida de logo mais. - Boa sorte do jogo, Lo. - digo e saio.





Esse jogo era decisivo demais mais para o Sport Jonas, mas não só para Matthew também e pra Lauren que não sabia de nada.








(...)





O jogo acabou 4 a 2 pro Sport Jonas com três gols de Lauren e um de Matthew com passe dela.




- Filho, ainda bem que você me convenceu pra mim, vim aqui. - fala Manoel ao seu filho.






- Eu disse que o senhor não ia se arrepender. Vem eu vou apresentar a Lauren ao senhor. - Lauren tinha jogado horrores, era como aquele jogo era último dela.






- Lauren. - Shawn chama a sua amiga. - Quero te apresentar o meu pai.





- Claro. Oi, senhor Mendes. - Lauren comprimenta.





- Oi, Lauren você jogou demais garota. Já penseu em quer jogadora profissional.






- Não. Eu nunca pensei, não é meu sonho.





- E qual e o seu sonho ?. - pergunta o Manoel.





- Sinceramente, não sei.






- Então deixa eu te dar uma oportunidade, me deixe agência você.





- Pra eu ser jogadora profissional ?





- Sim, pense depois me diga. Vou um prazer, Lauren.




- Prazer foi todo meu. - Manoel vai embora deixa os adolescentes sozinho. - Cara, acho que isso não é pra mim.





- Lauren, deixe quedo, se você aceita meu pai vai te ajudar com isso. Só pensa. - Mendes também saí.



Todos as pessoas no colégio tava comemorando o resultado na partida que deixa o Sport Jonas na continuação da competição.


E a esperança de ganhar a Liga Nacional novamente depois de muito tempo.


Notas Finais


FINALMENTE O BEIJO DELAS..


Só digo uma às vocês se preparem pros próximos capítulos. Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...