1. Spirit Fanfics >
  2. Suas Escolhas Define Você >
  3. Suas escolhas define você 50

História Suas Escolhas Define Você - Suas escolhas define você 50


Escrita por: besespero

Notas do Autor


Oi, boa tarde, meus povos e minhas povas haha!

Estão preparados por coisas novas, é o que vem até pra frente haha. Boa leitura.

Capítulo 50 - Suas escolhas define você 50


Duas semana depois





Clara Jauregui




Tinha acordado a pouco, mas continue na cama pensando que eu tenha a culpa por tudo que a Lauren vem passando se eu tivesse agido.





- Clara, não faça isso. - fala Jerry, me tirando dos pensamento.





- Eu não estou gostando nada disso Jerry, ela só que ficar do quarto.




- Eu sei, Clara, mas vamos dá um tempo depois de tudo que ela passou, ela precisa de um tempo só dela. - fala me olhando.




- Um tempo ? Já faz exatamente duas semana, Jerry. Que ela não falar com ninguém. - me a levanto da cama. - Se eu divesse feito o Matthew falar que era dele as drogas talvez Lauren não tava passando por isso. Se eu tivesse insisto mais.




- Não adianta se culpa agora Clara, já passou não tem como voltar atrás. E ainda mais o seu filho não ia assumir a culpa. - depois do acidente que aconteceu com a Lauren, eu resolve vim morar com o Jerry.




- Onde foi que eu errei Jerry ?




- Você não errou Clara. A gente sempre escolhe quem somos através das nossa atitudes. Nós educamos nosso filhos mais no final a escolha é sempre deles por suas atitudes não se culpe a esse ponto.





- Eu só não quero mais ver a Lauren sofrer desse jeito Jerry. - estava chorando. - Ela é muito nova e já passou por tanta coisa, não sei se ela vai aguentar. Porque se fosse eu já tinha jogado todo por alto.





- Lauren é uma garota forte ela já passou por muitas coisas e vai sobreviver essa também com a nossa ajudar.





- Eu não saberia o que fazer sem você do meu lado agora.




- Não se preocupe, vou está ao seu lado pra sempre se me permite.




- Claro que sim. Obrigado por tudo Jerry.




- Não precisa agradecer Clara, eu amo você.




- Eu também amo você Jerry. - Clara, estava mais do que preocupada com sua filha que nem saí no quarto. Clara como Jerry escuta o grito e sai correndo já sabendo de onde o grito vinha. - Filha. - Clara corre em direção a filha na cama. - Oi amor, eu tô aqui calma. - diz abraçando a filha. Isso vem acontecendo várias vezes.




- P- pesadelo. - Lauren tantava fala com a respirar alterada demais.




Foi assim as semanas toda Lauren sempre acordada gritando do meio da madrugada ou de manhã depois de um pesadelo. E Clara lá tentando a calma mais uma vez a filha.



(...)




- Bom dia, Ally. - fala assim que vejo ela tomando café.




- Bom dia, Clara. Como a Lauren está ?




- Teve pesadelo a noite toda. - me sento na mesa. - Eu sinto que estou perdendo a minha filha, Ally. E não sei o que fazer.





- Eu sei que é difícil ver ela assim e não consegui fazer nada. Mas só depende dela, não podemos fazer nada.





- Eu não sei mais o que fazer. E eu estou me culpado por isso.




- Clara, não se culpe. Não é sua culpa o que fizeram com a Lauren foi covardia. Eles já estão pagando por isso.




- Graça a Deus. Se não ia ser pior ainda.



- Vai ficar tudo bem, Clara.




- Assim, eu espero Ally. - sorrimos uma pra outra. Era realmente uma família.




- Agora, preciso ir pro trabalho. - diz Ally saindo da cozinha.




- Tudo bem, tenha um bom dia.




- Pra você também. - escuto ela grita em resposta. - O que isso, Jerry ?. - pergunto ao vê-lo com luvas de boxe.




- Hoje é o meu dia de folga da clínica, então eu achei que era hora da Lauren sair do quarto.




- Então, boa sorte com isso. - dó um selinho dele. - Preciso ir pro trabalho. Me fala se conseguiu alguma coisa.


Notas Finais


Clara se sentindo culpa em, será um novo começo pra ela ver o filho com outros olhos...

Até o próximo! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...