1. Spirit Fanfics >
  2. Suas Escolhas Define Você >
  3. Suas escolhas define você 54

História Suas Escolhas Define Você - Suas escolhas define você 54


Escrita por: besespero

Notas do Autor


Oie, gente acredita que eu acordei quase agora.. kkk aleluia. Bom domingo á todos e boa leitura!

Capítulo 54 - Suas escolhas define você 54


- Tá tudo bem, Kê ?.




- Tá, é.. só que esse colégio me trás lembranças não muito boa.



- Não se preocupe, você vai fazer novas. - olho pra ele.



- Obrigado, Niall. Com você vai ser mais fácil enfrentar o meu passado.



- Pode sempre conta comigo você sabe. Vamos?



- Vamos sim. - depois que meus pais resolveu voltar pra Miami, eu sabia que minha vida não seria mais a mesma.


E aqui estou eu de novo de volta o colégio Elite Way Jonas.




- Nossa.. esse colégio é muito grande.




- Sempre foi, Niall. Mas você vai se acostuma.



- Pode ter certeza que sim. - fala obversando o Mendes passar.




- Ele se chama Shawn Mendes, ele é um dos jogadores do time.




- Já sei o meu objetivo. Entrar no time.




- Boa sorte, então. - Niall Horan meu primo, sobrinho do meu pai. Quando minha tia tive que se mudar para o Japão, eu pedi pro Niall ficar com a gente já que ele não queria ir. E assim ficou.



- Onde ficar a sala do diretor ?. - pergunta Niall.




- Você entrar a direita e depois a esquerda e de longe você vai ver uma secretaria e lá é sala do diretor.




- Eu vou lá.



- Você vai mesmo entrar pro time ?




- Pode aposta que sim.



- Após sabia que você vai sofre um pouco, eles não são bom.. como eu posso dizer receptivo com os novatos do time.




- Pode deixar comigo.



- Tudo bem, então. - enquando Niall ia pra sala do diretor resolve dar uma volta pelo colégio, ainda bem que eu ainda me lembro como aqui funciona.




Keana Marie. - escuto alguém fala o meu nome e me viro em direção a voz.





- Normani Kordei. - sorri e a abracei ela. - Como você tá Mani ?. - Eu e Mani não era amigas mais a gente tinha um carinho enorme uma pela outra.




- Eu estou bem, e você ?




- Estou bem também. Você e a Dinah estão namorando ?. - sorri ao lembrar que Mani tinha um crush enorme pela Dinah a garota pegadora do colégio.




- Você ainda se lembra. - ela riu. - Ela continuar a mesmo, mas agora eu estou enrolada com Veronica. A gente somos amigas acima de tudo.




- Ooh.. Ela estuda aqui também ?



- Sim. Você vai conhece -la.




- Já quero. Ela te faz bem ?




- Muito.



- Então, tudo certo. - rimos.



- O que me diz da sua volta pro colégio, Marie ?




- Meus pais resolveu volta pra Miami. - revirei os olhos. - Eles não sabem onde ficam.




- E como anda a sua vida amorosa ?



- Graça a Deus, meu coração anda bem. E Camila ainda está com o Matthew ?.




- Na verdade você que saber do Matthew. Pode falar.



- Não, mesmo, Mani. Realmente só quero saber da Camila. - a encaro. - Eu já sofre demais por ele no passado, mas hoje estou resolvida comigo mesmo.




- Ainda bem, porque Matthew ainda tá com a Camila. E você não sabe o que descobrimos dele.



- Por favor, me conte. - caminho até o banco que tem logo na frente. - Quero saber os babados.



E assim passamos a hora até a aula começa.




Eu era apaixonada pelo Matthew, mas eu descobrir que ele só me queria para conseguir entrar no colégio e depois de consegui me deixou. Eu sofre muito e ainda mais quando eu descobri que ele tava com a Camila.



E sinceramente não o culpo por isso.



Notas Finais


Keana na área.. 👀

Até já..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...