1. Spirit Fanfics >
  2. Suas Escolhas Define Você >
  3. Suas escolhas define você 59

História Suas Escolhas Define Você - Suas escolhas define você 59


Escrita por: besespero

Notas do Autor


Oi, amores.. desejo vocês uma ótima sexta-feira santa, que Deus abençoe a vida de vocês.
Boa leitura.

Capítulo 59 - Suas escolhas define você 59


        Colégio Elite Way Jonas





                   Veronica Iglesias 





- Sempre gostaram uma da outra. - fala Keana. Essa que eu descobri que era namorada de Matthew.




- E porque só agora esse clima ?. - pergunto ao lembrar que Normani falou que as duas não tinha mais intimidade como agora.




- Talvez Dinah viu que realmente está perdendo a Normani. Já que ela sempre soube da queda da Mani por ela.




- Acha que as duas vão ficar juntas ?. - eu sei porque estava perguntando isso pra ela. Mas por Lauren viajando eu não tinha com quem conversar sobre isso.




- Bom.. eu sempre achei injusto o modo como Dinah tratava os sentimentos da Normani por ela.




- Como assim ?. - parecia que as duas era resolvida.




- Ah.. Dinah fazia tudo sai pegando as garotas, garotos e tal. E do final corria para Mani e ela aceitava porque gostava dela. Isso é tão deprimente. Os sentimentos da Mani por ela, pra ela era nada. E agora que a essa tal de Veronica chegou na vida de Mani, Dinah tá atratando como se fosse a coisa mais importante da vida. E nós sabemos que não era assim.




- Essa tal de Veronica deveria desiste da Normani ?




- Sim, ela realmente gosta da Mani, eu acho que não. Normani merece alguém que ame de verdade sempre. Mas você sabe que essa Veronica gosta da Mani mesmo ?.




- Ela gosta, sim Mani foi a melhor coisa que aconteceu da vida dela. - sinto ela me olhando enquando contínuo os dois casal se divertindo na piscina.




- Você falou com tanta certeza. Você conhece essa Veronica ?




- Prazer, Veronica. - ela arregalar os olhos surpresa.




- Oh.. Keana. - ela me comprimenta.




- Eu sei quem você é. A ex do Matthew.




- É assim que eu sou conhecida ?. - ela parecia ofendida.




- Quem é Keana ? Estudava aqui e namorava o Matthew antes dele entrar no colégio. É assim que você é conhecida. Mas esqueceram de dizer que você também é linda. - ela sorri.





- Obrigado, Veronica.




- De nada. A gente se ver por aí. - sai, eu realmente precisava fica sozinha depois de tudo que eu ouvi. Será que estou de intrusa dessa história ? Queria que Lauren tivesse aqui.






(...)


                              Keana pov



Depois que Veronica saiu fiquei olhando os quatros. Se você não conhecesse deria que eles era os casais perfeitos. Mas nós sabemos que nada é perfeito ali.



Eu continuava olhando os quatros que parecia felizes, até alguém para ao meu lado.




- Estou achando que toda as pessoa que para aqui tem algum sentimentos por um aqueles quatros.




- E você é porque quem ?. - pergunta a garota com voz rouca e os olhos lindos.




- Não sei se é sentimentos, eu foi idiota por me apaixona por ele algum dia.




- Mal gosto viu. - garota faz careta.




- Com certeza. - rimos.




- Lauren. - ela estende uma mão pra me compeimenta -la.




- Keana. - ela arquear a sobrancelha.




- Keks ?.



- Você me conhece ? Não me lembro. Eu devia me lembrar de uma garota linda. - ela sorri de lado. Puta merda.




- Achei que era hétero ?. - Lauren pergunta risonha. - Mas também eu na terra é difícil mesmo.




- Agora está se achando.




- Tô sim. - rimos. - Ouvi Matthew falando com você pelo celular uma vez.




- Eu não tenho esse contato com Matthew a muito tempo.




- Você era a garota que ele não citava em casa. - a encaro confusa. - Sou irmã dele. - agora sim eu arregalhei os olhos. Matthew nunca disse que tinha irmãos. Muito mesmo uma irmã.


Notas Finais


Lauren e Keana se conheceram.. mas antes de ir queria dizer que eu fico feliz quando vocês comentam, é importante pra mim, me dar mais inventivo pra escrever e melhor ainda mais pra vocês. Obrigado por isso, até qualquer dia. Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...