1. Spirit Fanfics >
  2. Suas Escolhas Define Você >
  3. Suas escolhas define você: capítulo 75

História Suas Escolhas Define Você - Suas escolhas define você: capítulo 75


Escrita por: besespero

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 75 - Suas escolhas define você: capítulo 75



               Lauren Jauregui




- Olha se não a garota sensação do colégio elite. - fala Cameron vindo até mim. - O que devo a horna da sua ilustre presença ?. - ele me abraça.




- Eu tava com saudades de vocês. - olho pro garotos.




- Nós também. - fala Paul. - Você nunca mais venho aqui. - comprimentei eles.




- Pois é, me desculpem. É muita correria.




- Entendemos. Colégio privado é assim, mesmo.




- Mas você está bem ?




- Estou sim. Mas eu quero saber se eu posso jogar com vocês, estou com saudades disso também.





- Mas é claro. - responde Cameron. - Vamos.




Passei a tarde todo com eles, relembrando nas nossas brincadeiras, eu sentia tanta saudades deles aqui, eu me sentia muito feliz. Aqui não tinha inveja, intriga por poder, ou querendo um passando por cima do outro.


Era tudo simples, mais eramos muito feliz. Eu estava dois dias sem ir pro colégio, e sabia que amanhã era o jogo da semifinal.

A gente jogamos e no meio do jogo choveu como antes, eu me sentia bem, relaxada.


Agora me encontrava na arquibancada conversando com o Cameron como a gente fazia antigamente.




- Então, que dizer que a tia Clara está casada ?. - pergunta ele e bebi a água.





- Sim, e ela está muito feliz.





- E você está feliz ?. - ele me conhece mais tu que ninguém.





- Eu estou apaixonada pela ex namorada do meu irmão.





- Se é ex.. eu não tô vendo problema aí. - diz Cameron.





- Ah.. Cam é complicado.





- Eu sei o que está passando dessa sua cabecinha, e você merece sim. Tudo de bom que acontece na sua vida. E até a garota.





- Eu passou outra vez a mesma coisa.



- Como assim ?




- Estou Sendo acusada por algo que eu não fiz. E talvez o Matthew esteja pro trás disso.





- Lauren, você tem que parar de deixa o Matthew dominar a sua vida. Retruca, se defende, não ligue pro que a sua mãe e seu pai vão dizer, ninguém não pode falar nada, porque não foram eles que passaram por isso, Laur. - ele fica de frente a mim. - Eu te admiro muito, mesmo com a dor que você carregar, continua forte. Você é uma pessoa incrível. Por favor, vá trás da sua felicidade. Você merece. Deixa de ser besta, garota. - ele dá um tapa na minha testa.





- Parar com isso, nojento.




- Eu sempre ir, fique um pouco mais, pense no que eu falei.





- Cam.. - ele me olhar. - Obrigado.




- Só quero te ver bem, Lauren. Basta você querer também. - resolvi fazer o que ele mandou, fiquei sentada na arquibancada velha da quadra.





- Dizem que se a gente não pensar, a gente ficar doido. - diz um cara sentado ao meu lado.





- Não sei quem é você, e o que você quer comigo.




- Mas eu sei quem você é, Lauren Jauregui. E sei o que eu quero com você.





- Então, me diga. - olho pra ele.




- Quem você acha que levou você até o hospital, aposto que não foi sozinha até lá, depois de tudo. - o encaro. Ninguém sabia quem era um cara que tinha me levado até o hospital a tempo, Jerry falou que se demorasse muito, eu estava morta.





- Foi você. - afrimo.





- Chris Wood, prazer Lauren. - ele sorriu.





(...)




Depois da tarde que eu passei com os meus velho amigos, e minha conversar com o homem que me salvou. Resolve caminhar um pouco, cheguei em casa já era onze. Só deu tempo d etomar banho, comer, e assitir um pouco de filme que a campainha tocou.


Foi até a porta e encontrei a Veronica.




- Vero, aconteceu alguma coisa ?. - eu estava preocupada com a sua chegada.





- Onde você tava esse tempo todo ? Não me diga que você tava viajando, que eu já sei que não.





- Entra. - peço dando passagem pra ela entrar. - Senta. - mando assim que chegamos na sala. - Quem te contou ?





- Isso não importa. Por que mentiu ?





- Naquele dia que eu sai da sua casa, eu encontrei os caras que era do reformatório. - era difícil pra mim, reviver aquele momento. Mas eu precisava conta pra ela a verdade. - Ele me pegaram e me bateram com chicote como se eu fosse uma escrava deles.





- Porque não me contou antes ?





- Ah.. Vero, isso é doloroso. Eles viviam me perseguindo, uma hora ou outra isso ia acontecer.




- Lauren, você é minha amiga. E eu vou está a qualquer momento que precisa de mim.



- Eu sei que sim. - sorri pra ela. - Mas eu estava tão mal, sabe.. eu nem deveria nem tem indo pro reformatório, mas eu foi. Não é facil, carregar tudo que eu passei lá dentro e volta pro mundo aqui de fora e seguir em frente como se tudo estivesse bem. Eu venho sendo forte a muito tempo.



- Lauren.. - lamenta Veronica ao me ver com os olhos lacrimejados.



- Eu não sei.. quando vezes, eu me peguei olhando pra cima da casa ou com a cortar na minha mão depois que aconteceu. Vero, eu não sei se vou aguenta ser condenada por uma coisa que eu não fiz. Não mais. - as lágrimas caiam dos meus olhos. - Eu prefiro morrer do que volta pra aquele inferno novamente.




- Ei, Lauren. - ela também estava chorando. - Você não vai volta pra lugar nenhum está me ouvindo. Eu não vou deixa.



- Como o pai dela é poderoso ? Ela está me acusando. Eu não sei o que fazer, não mesmo. - eu não parava de chorar. Era primeira vez que eu chorava em frente alguém.



- Lauren, eu prometo. Você não vai volta.


Notas Finais


Até..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...