História Suas lagrimas são as minhas MITW - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Personagens Originais
Tags D4rkmilly, Zxbabyxz
Visualizações 72
Palavras 1.791
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


SIM GENTE EU RESTAUREI.
Eu coloquei ela de volta por que acho que não dei um fim justo, acabar do nada sem pelo menos ter rolado uma lemonada foi VACILO da minha parte.

Então eu preparei esse capítulo para acabar de vez com a fic aaa ^_^

Capítulo 20 - O último capítulo


{THE END}

Pov Mike

já estamos morando nesta casa há alguns meses, ela é linda e aconchegante. O natal foi incrível, e a queima de fogos com Tarik foi mágico, bem vindo 2019 💕.

Tivemos indo a vários encontros com os nossos inscritos, eles como sempre são um amor com a gente, mas sinceramente, ouvir "mitw é real?" Está me cansando.

Tanto tempo estou "junto" de Pac e nunca o pedi em namoro oficialmente, eu sempre quis fazer isso, mas me falta ideia.

Queria uma ideia original, que tanto eu quanto meu público e Tarik ficassemos felizes e surpreendidos. Algo como se eles tivessem lá conosco.

Eu não posso trazer três milhões de pessoas pra cá, mas eu posso fazer milhões de pessoas verem.. uma live! Eles estarão comigo mesmo não estando. Incrível

Bem, vou aproveitar que Tarik foi na casa dos neagle e vou arrumar tudo aqui.

>Quebra de tempo<

Estava tudo arrumado, só faltava abrir a live. Fui ao meu insta e bloqueei o mesmo para Tarik, preciso que seja surpresa.

— então galera, eu vou abrir uma live muito especial pra mim agora, vão lá no canal, já já abrir — disse no stories e escrevi no canto "Mitw is real?"

O escritório estava com as luzes neon ligadas, havia vários lanches e pizzas pelo cômodo, Pac ama comida portanto..., Tinha vários enfeites e fotos nossas pelo quarto. Amei a decoração que fiz.

Fui ao computador e abri a live com o título "Mitw será real amores", coloquei a mesma no ar e já tinha 900k de gente.

— galera, daqui a pouco o moço Pac chega, e eu queria fazer uma surpresa e falar pra vocês a verdade sobre nós dois — iniciou — eu e Tarik, a gente ta "ficando" há um ano, a gente não falou nada por motivos óbvios de preconceito. Quando vocês criaram o shipp a gente riu muito, era engraçado que tanta gente achava que a gente combinava e várias vezes cometemos gafes falando "amor", ou fazendo coisas que fazemos no privado.

— E depois de tantos meses trocando carícias com Pac, acho que ta na hora de tornar oficial, então essa é a decoração — disse pegando a câmera e mostrando o cômodo — eu fiz agora. Enquanto Tarik não chega da casa do Vitor e Gabriel vou ler alguns comentários.

_ "já transaram?", Não gente que isso — riu — "a família de algum de vocês tem problemas com o namoro?", Então moço, a história de vida do Pac é bem complexa mas acho que eles nem sabem, já meus pais se foram há um bom tempo, mas acho que estariam felizes em saber que estou com Pac.

Parei um pouco e depois voltei a tela, li vários comentários, alguns deram seguestões alternativas de pedido, mas já estava feito. Escutei a porta ser destrancada, era Tarik, aquela era a hora.

Comecei a suar frio, as pernas ficarem bambas, estava tão nervoso mas ansioso ao mesmo tempo. Escuto meu nome ser chamado pela casa, murmuro um "no escritório", e logo escuto passos perto da porta, era Ele se aproximando.

A maçaneta girou e a porta abriu, Tarik olhou em volta, toda aquela decoração que eu havia feito estava perfeita. Ele pega algumas fotos que estavam na cômoda e sorri bobo para mim.

— Mike isso é lindo, mas qual o motivo de tudo isso? — perguntou ainda com as fotos em mão.

— Tarik, quando eu te conheci você me ajudou a superar um termino, e eu te ajudei a superar a depressão. Você era todo melancólico pelo que me disseram, mas naquele dia no bar, vi sua mascara cair de seu rosto, você ficou desnorteado no começo mas eu te ajudei. Você era feliz, e eu senti que devia fazer você se sentir assim. Por isso que tenho todas estas fotos suas sorrindo, eu tirei cada uma em momentos felizes nossos,para saber que os ruins já foram. Cada uma delas me faz lembrar como eu mudei sua vida aparecendo, e como você mudou a minha apenas sorrindo — ri bobo e vi Pac estar se segurando para não chorar — depois de seu acidente foi quando começamos a nos aproximar, mas foi naquela briga que parei para pensar em meus sentimentos por você, e ali aconteceu nosso primeiro beijo, a apartir daquele momento falei a mim mesmo que te amava, e falo agora que também te amo. Depois de tantas datas e conquistas tanto pessoais como do canal, eu comprei essa casa para iniciarmos uma vida juntos, mesmo que não estivessemos em um relacionamento. Mas eu já to cansado de esconder para nós e o nosso público, Pac. Ta na hora de rotularmos nossa relação, e vai ser em live, com todos vendo ao vivo que eu te pergunto, Tarik, quer namorar comigo? — tirei os aneis de prata de meu bolso

Narração

Tarik já se encontrava em lágrimas, era muita emoção para seus olhos suportarem. Com a mão na boca e depois deslizando as bochechas para secar suas lágrimas, o garoto se pronunciou.

— mas é claro que sim! Eu te amo muito mike — disse e Mike colocou os aneis e logo se levantou.

Ao se levantar logo selou seus lábios com o de Tarik, não demorando para pedir passagem para o garoto, que foi concedida facilmente.

— as pessoas vão tirar print disso — riu Tarik indo para a mesa do computador — Oi gente…!

Leu vários comentarios sobre o casal, obviamente tinha alguns homofóbicos, mas por estarem tão felizes com o recém assumido namoro que nem ligaram muito.

Desligaram a live depois de um tempo e foram para o quarto, estavam com sono, não a ponto de desmaiar se encosta-se na cama.

Se deitaram e viraram um para o outro com um sorriso bobo no rosto.

— hoje foi ótimo, obrigado pela surpresa, ainda temos que comer aqueles lanches mas.. — foi interrompido por um beijo de Mikhael.

— não vamos nos preocupar com isso agora — disse beijando o pescoço de Pac.

— M-Mike.. a-ah! — gemeu ao sentir a mão de Mike apertar seu mamilo

— o que foi pac? — perguntou calmo — se quiser parar, sem problem—

— não! já esperamos tempo demais — disse — eu só ia falar que é a segunda vez que eu faço isso e pra não criar expectativas.

— qualquer coisa que vier de você, eu já vou amar, Tarik — disse dando alguns beijinhos no pescoço de Pac — por que eu amo você e nada vai mudar isso — disse beijando o maxilar, depois o queixo e por fim iniciando um beijo na boca.

Nem pediu passagem com a língua, logo iniciou o beijo pondo a mão na nuca de Tarik para afundar o beijo cada vez mais.

Não precisaram sair para recuperar já que respiravam com todas as forças pelo nariz.

Mikhael durante o beijo puxou a barra da blusa de Tarik, tendo que afastar o beijo para retirar a peça de roupa. Voltou ao beijo pondo sua mão ao cinto que Tarik usava o retirando e depois se afastando para tirar a calça por completo, Pac se encontrava apenas de cueca box agora.

Mike retirou sua blusa e calça apressadamente voltando a atacar os lábios do menor. Em um movimento rápido, Pac ficou por cima de Mike sentado em seu colo, e logo iniciando reboladas durante o beijo para acordar o amigo lá de baixo.

Os gemidos de Mike durante o beijo mal se davam pra escutar já que eram abafados. Pac separou o beijo saindo do colo de Mikhael indo para o meio de suas pernas.

Pegou na barra da box que Mikhael usava, seu membro ereto já estava marcado na mesma. Pac puxou a box se livrando dela logo depois, encarou o membro ereto do mesmo, devia ter uns 16cm.

Pôs sua mão no pênis de Mikhael e logo escutou um resmungo vindo do outro, sem enrolação abocanhou o membro de Mike e começou a chupa-lo, fazendo com a cabeça movimentos de vai e vem.

Mike pôs a mão nos cabelos de Pac o ajudando com os movimentos, o mesmo gemia sem parar, seus gemidos não eram muito altos, mas mesmo assim foi capaz de deixar Tarik duro.

As bolas de Mikhael começaram a ficsr inchadas, Tarik parou o boquete e começou a chupa-las, não demorou muito e Mikhael se desfez em seu próprio peitoral.

Tarik se deitou e Mikhael ficou por cima, atacou seus lábios inciando um beijo selvagem, colocou as pernas do mesmo acima de seus ombro, posicionando seu membro na entrada de Pac.

— Posso? — perguntou.

— sim — respondeu e Mikhael começou a entrar no mesmo.

— se doer pode arranhar minhas costas — disse — só não muito forte, não quero ficar com dor.

Quando Mike entrou por completo esperou um tempo até começar as estocadas, Tarik sentia pontadas em seu quadril, mas o prazer que sentia era tanto que não dava muita atenção.

— M-mais ra-rapido Mike.. A-ah! — gemeu quando mike acelerou as estocadas fazendo as mesmas ficarem mais fortes e mais fundas.

o calor no cômodo, o barulho dos corpos se chocando e os gemidos soltados por Mike e Pac exalavam pelo quarto.

MIke saiu de dentro de Pac, o pondo de quatro e voltado as estocadas novamente.

— V-você é apertad-do A-ah.. Pac — gemeu.

Depois de muitas estocadas Mike finalmente acerta o ponto que queria e começa a estocar apenas ali, fazendi Tarik gemer alto e repentinamente.

Sentiu espasmos percorerem em seu corpo e acabou por se desfazer nos colchões, se tacou na cama, vendo que o amigo ainda não havia chegado ao ápice.

— deixe-me te ajudar — disse ofegante, se ajoelhando na cama, começando a chupar o membro pulsante de Mikhael — quero que goze na minha cara — disse sexy, parecendo um ator de filme porno

— seu pedido é uma ordem — disse.

Pac pegou o membro de Mikhael ainda ajoelhado e pôs em sua boca e o tirando, repetindo o ato várias vezes, e o que não colocava na boca, masturbava.

Colocou o membro na boca novamente, só que agora fazendo garganta profunda em Mike, que retirou o rosto de Pac rapidamente, seu ápice havia chegado.

Tarik abriu a boca pondo sua lingua para fora sentindo aquele líquido cair em várias partes de seu rosto.

— nunca decepciona, seu gosto é ótimo, Mike — disse enquanto engolia tudo.

Foi ao banheiro e lavou seu rosto, voltando a cama e se deitando ao lado de Mike.

— eu te amo Tarik — murmurou envolvendo seu braço aos ombros de pac.

— também te amo, Mike — respondeu e ambos deram um selinho.

= Fim =


Notas Finais


Obrigado a todos que leram a fic, e a todos que vão ler depois que ela acabou.

O lemon tá uma merda mas tinha que ter né, fanfic não é fanfic até ter putaria, é assim que eu penso.

Mais uma vez obg beninas e beninos que leram a minha fic, vcs nem são gente, são anjos.

Comentem se gostaram dela, mesmo se esse capítulo foi postado muito tempo depois ou não.

— fanfic por D4rkMilly.

Twitter: @D4rkMilly


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...