1. Spirit Fanfics >
  2. Sub ao mundo - kawaki and you >
  3. Love ? Maybe...

História Sub ao mundo - kawaki and you - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


- desculpem a demora

- desculpem o cap pequeno

- espero que gostem

- boa leitura 💕

Capítulo 5 - Love ? Maybe...


Fanfic / Fanfiction Sub ao mundo - kawaki and you - Capítulo 5 - Love ? Maybe...



S/n - sou sua irmã mais velha Sarada


Sarada - calma, é muita coisa pra mim. Eu vou sair em uma missão com Boruto e Mistsuki essa madrugada, quando voltar conversamos sobre isso tá ? Até uchiha... -afirmo com a cabeça, me despeço e vejo a garota se afastar e ir embora,sento no chão derrotada e cansada,mentalmente cansada, fico ali olhando o céu até que meu celular começa a tocar 


S/N- Alô? AH! oi Kawaki, sim falei com ela, onde?hmm, na pedra dos Hokages. Tá até. -alguns minutos se passa e escuto se aproximando de mim.


Kawaki - eai uchihazinha,como foi ? - ele diz soltando um riso gostoso de se ouvir e se senta ao meu lado. 


S/n - não sou de enrolar, falei que era a irmã dela e ela disse que quando voltar de uma missão iremos conversar sobre o assunto. Talvez eu deveria ficar quieta... Eu realmente não sei se fiz a coisa certa...


Kawaki - Você fez o que é certo,fique tranquila,é como eu te falei, quanto mais tempo for guardando o segredo pior fica. De um tempo pra ela pensar, ela precisa disso também. - ele estava certo outra vez, me deito no chão sujo e frio. - esse céu é tão lindo. 


S/n- é mais lindo ao nascer do sol. 


Kawaki - é minha primeira vez aqui. 


S/N- venho aqui sempre que tô com a cabeça a mil. - ficamos em silêncio por um tempo, apenas olhando a beleza do local. O vento batia contra meu corpo o que causou um arrepio pelo frio que sentia nesse momento. 


Kawaki - melhor voltarmos pra casa, eles podem sentir nossa falta- concordo e logo saímos dali. 


Ambos entramos pelas janelas de nossos quarto e em seguida me jogo na cama pensativa, será que ela realmente gostou disso ? Deveria ter falado ?... Pego uma toalha e meu pijama junto a um conjunto íntimo, vou até o banheiro, tranco a porta me encostando na mesma deixando um suspiro pesado sair de meus lábios. Começo a me despir em seguida abrindo o registro do banheiro fazendo a água morna cair sobre meu rosto cansado, vou tomando meu banho, o barulho da água caindo no chão e em meu corpo me faziam arrepiar e relaxar por completo 


Termino meu banho e me visto por inteira. Saio do banheiro apenas visando minha cama, meu corpo pedia por isso, embora eu não tenha feito nada "cansativo" me sentia cansada. Entro em meu quarto deitando na cama, sem demora sinto meus olhos pesaram e o sono vindo. 


[ ... ]


Acordo com algo me balançando com certa delicadeza, abro meus olhos vendo o ser 


Hima - maninha acorda. Bom dia- quando ia me levantar sinto uma pontada forte na minha cabeça. 


S/n- bom dia, pode chamar a Hinata ? 


Hima - certo - a menor sai do quarto correndo e após alguns minutos outra pessoa entra no cômodo 


Kawaki - o que foi ? 


S/n - cadê a Hinata ? 


Kawaki - saiu pra comprar algo pro café. O que foi ? Himawari disse que você tá com dor. 


S/n - dor de cabeça muito forte, pega um remédio pra mim? - ele afirma e sai do quarto, eu estava debaixo das cobertas me encolhendo devido a dor que sentia, logo kawaki volta com um copo d'água e com um comprimido. Pego e tomo ambos. - obrigada - quando ele aí sair chamo ele novamente - Kawaki ! Espera. 


Kawaki- o que foi ? 


S/n - deita aqui comigo ? Só até a dor passar? - estava com vergonha, nem eu sabia o que avia falado, ele vem é se deita, ficamos abraçados embaixo das cobertas, fecho meus olhos por uns instantes apenas escutando seu coração bater o qual batia mais rápido. Acabo por adormecer e seu peito 


[ ... ] 


Acordo mais uma vez e novamente sentindo apenas o cheiro de Kawaki sem ter seu corpo ali, por fim levanto e vou pra frente do espelho olhar minha situação. Se for parar pra anilisar minha vida virou de ponta cabeça nesses ultimos 5 dias. Troco de roupa colocando uma calça de moletom e uma camiseta preta bem grande, decido amarrar a blusa deixo minha barriga a mostra, arrumo meu cabelo. Escuto o barulho da porta ser aberta. 


Hinata - s/n? Tudo bem ? Kawaki disse que você estava com dor de cabeça.


S/n- oi, estou melhor, ele me deu um remédio. 


Hinata - que bom. Vem comer,o café já está na mesa. - deixo a escova de cabelo na penteadeira e sigo a mais velha. - ah s/n hoje eu e a Himawari vamos sair o dia todo, iremos para a casa do meu pai, quer ir junto ? - nego com a cabeça e vou comer meu café. Assim que termino de comer agradeço a maior que já estava na porta junto de um serzinho pequeno e fofo saindo.


Kawaki não estava na casa, avia saido com Naruto para resolver algumas coisas sobre seu Karma, então estou sozinha em casa, começo a olhar em volta, a casa não estava arrumada, e como não a nada para fazer decido fazer uma faxina com música alta, o combo perfeição não?


[ ... ] 


Estava acabada, avia limpando a casa inteira, de cima a baixo, me deito no chão "derrotada" respirando bem fundo, me mantive quieta a única coisa que escutava nesse momento era a musica que tocava ao fundo : dessert- hyo (A : ou qualquer outra que você goste),olho no relógio que marcava 13:45,"uau passou 3 horas desde que comecei a limpar ?" penso. Como estava sozinha em casa resolvo sair para comer algo,afinal,estava com muita fome.Tomo um banho e visto algo mais refrescante pois o dia estava bem quente, saio de casa trancando a porta e seguindo até o centro de Konoha. Vou andando e observando as entradas de alguns restaurantes, todos pareciam deliciosos, por fim decido ir comer um lamen no tal do "ichiraku", entro no mesmo dando de cara com Naruto e Kawaki, que pelo visto estavam de saída. 


Naruto - s/n? Olá! O que faz aqui ? 


S/n- olá Naruto, vim comer, Hinata saiu com a Hima, então quis sair. 


Naruto - oh! Aqui é tudo gostoso, você vai ver. Bom tenho que voltar ao escritório. Até mais. - ele e Kawaki sai da minha frente e vai embora, sento em umas das mesas logo sendo atendida, faço meu pedido e espero ele chegar. Minha mesa era ao lado da janela,então fico olhando a paisagem de fora, minha atenção que até o momento estava presa a isso, porem é voltada a quem estava chamando meu nome. 


Sakura- s/n? 


S/n- oi Sakura, que surpresa vê-la por aqui. Senta aí. - logo a mais velha se senta na minha frente. 


Sakura - licença, o que você faz aqui ? 


S/n- eu estava querendo sair pra comer algo. E você? 


Sakura - estou voltando do meu plantão, pensei que passar aqui seria uma boa ideia- diz com seu sorriso dócil. - s/n, Sasuke me falou ontem sobre o tal plano, deu certo? 


S/n- eu contei pra ela, sarada pediu um tempo pra pensar. É super compreensível. - dito isso meu pedido chega e a moça já anota o que Sakura iria comer. Espero o de Sakura chegar para comer junto a ela, o que não demora muito. 


Sakura - irá fazer algo hoje ? - nego - bom já que agora sou sua mãe, estava pensando, que tal aproveitarmos o dia juntas ? - olho para a dona dos cabelos rosados. 


S/n- okay! - terminamos de comer e pagamos, saímos do ichiraku, andamos por várias lojas, compramos algumas roupas para ambas e por fim fomos a uma loja de flores. 


Sakura - porquinha vem cá! - logo uma mulher de cabelos loiros enormes aparece. - veja essa é s/n, minha filha. - o olhar da loira era de assustado, mais logo aparece um sorriso em seu rosto. 


Ino- olá meu nome é Ino. Seja bem-vinda s/n. - ela e Sakura ficam conversando por um bom tempo, e pra minha surpresa (ou nem tanta) Inojin aparece na floricultura. 


Inojin- s/n? Oi. 


S/n- oi Inojin 


Ino - já se conhecem ? Que bom, esse é o meu filho s/n - eu e Inojin ficamos conversando sobre várias coisas, o que me fez ver que ele era alguém bem legal, por fim o mesmo fez um desenho meu, o que foi "fofo" - s/n, está a quando dias aqui em Konoha? 


S/n- 5 dias.


Ino- oh, então leve essas rosas aqui como presente, é por conta da casa querida.- pego as rosas agradecida.



[ ... ] 



Estava a uma esquina da casa dos Uchihas, deixo Sakura na porta agradecendo pela tarde agradável que tivemos. Sakura era alguém incrível, diferente do que eu imaginava, ela me lembrava muito a Konan, o que causava uma saudade forte em mim. O Sol não era tão escaldante como o de quando sai de casa, falando em casa,esse era o único lugar que eu queria ir agora. Entro na porta sendo recebida por Naruto que estava "largado" no sofá.


S/n- ue não ia pro escritório? - pergunto com ironia,subo para os quartos indo em direção ao meu. Escuto meu nome ser chamado, o que faz com que eu volte a minha atenção a quem me chamou : 


Kawaki - ei! Tudo bem? - olho para o maior e afirmo sem demora. - a galera quer ir no cinema hoje a noite,topa? 


S/n- sim. Que horas ? 


Kawaki - 20h. - ele fala olhando minha mão,olho para a mesma. - de quem ganhou ? - disse se referindo a rosa e o desenho. - esquece. Até as 20h. - ele sai do meu campo de visão me deixando totalmente confusa. 


Entro no meu desejável quarto, indo em direção do meu celular, já que eu não avia mexido nele hoje. 


Chou Chou :

Chou Chou- more, vai hj no cinema ?

S/n- ss gata 


Chou Chou- posso passar aí na sua casa pra se arrumar ?? Aí será nosso ponto de encontro hehe

S/n- claro 💅 


Chou Chou- KKKKKKK cabeleleila leila 💇‍♀️

S/n - A não KKKKKKKKK 


S/n - vem que horas amadah


Chou Chou -daqui a pouco tô aí nega

S/n - ok



Espero em torno de uns 15 minutos, até escutar a porta ser aberta. Solto um "entra" e olho pra mesma. 


S/n - vamos fazer o que ? Tipo temos 3 horas pra nós arrumar. - dito sentando na cama e olhando a bolsa ENORME que Chou chou tinha trago com sigo. 


Chou chou- vamos começar com um banho, vai lá sebosa KKKK - ambas começam a rir pego minhas coisas e vou tomar meu banho e logo em seguida vai a garota. Ambas colocam roupão que ia até nossos joelhos. Vejo a Chou Chou tirar de sua bolsa máscaras faciais,cremes esmaltes, maquiagem, roupas e acessórios. - vamos começar essa tarde das garotas - a mesma coloca na playlist aleatória. Ficamos igual duas doidas cantando e dançando no quarto. Pra ter ideia estávamos com um saco no cabelo (hidratação capilar), uma mascara na nossa cara, e estávamos decidindo a cor do esmalte.


[ ... ] 


Depois de 3 horas rindo,conversando e tirando foto,finalmente estávamos prontas pra arrasar (A:capa). Saímos do quarto e fomos em direção da sala, que lá estava: Inojin, Iwabe, Metal e Kawaki,que particularmente estava lindo. Me despeço de Hinata - que ja avia chegado a algumas horas antes - e Naruto, os adolescentes saíram andando em direção do cinema conversando - discutindo - sobre que filme iríamos ver, por fim, foi decidido que ia ser ação. Finalmente chegamos no cinema, Inojin e Chou Chou iam comprar as comidas, Iwabe e Metal os ingressos, eu e Kawaki ficaríamos na fila guardando nossos lugares. 


Kawaki - quem te deu aquelas flores ? - ele diz baixo porém o suficiente para eu escutar, seu olhar estava fixo ao chão. 


S/n - a mãe do Inojin. 


Kawaki - ah, pera, o que ? - o maior me olhava confuso agora. - a mãe do Inojin? Não foi o Inojin ? - nego e nós dois começamos a rir juntos. E por isso acabamos por aproximar nossos rostos mais do que o necessário, seu olhar ao em minha boca entre-aberta e eu estava igual a ele, que ia se aproximando mais a cada segundo mais (in)felizmente o resto da galera chega. 


Iwabe - atrapalhando? - seu tom era irônico o que me irritava, por um momento senti a vontade de soltar um "sim" enorme, mas respiro fundo e nego me afastando de Kawaki que faz o mesmo. A essa altura já estávamos super vermelhos de vergonha. 


[ ... ] 


Estávamos saindo da sala do cinema conversando sobre o filme, que era incrível, Chou chou sentou do meu lado e do outro foi o metal. Que era bem legal também. Todos voltamos para casa, eu, Kawaki e Chou Chou estávamos na porta dos Uzumakis, os três entram e vai para o quarto (o meu ) . Chou Chou pega suas coisas e vai pra sua casa sendo acompanhada pelo Nanadaime Hokage que fez questao de levá-la até lá em segurança, eu fui tomar outro banho e Kawaki ,que pra minha surpresa (nem tanta), ficou deitado na minha cama esperando eu sair do banheiro. 


Enquanto Kawaki tomava banho, eu fui procurar algo para comer na cozinha. 


Naruto - s/n, está aí? Preciso falar com você 


S/n - fala. 


Naruto - é sobre o Kawaki. Eu conversei com ele quando você e a Chou Chou estavam no seu quarto. Ele disse que ficou triste pela rosa, enfim, o que eu quero te falar é pra não brincar com os sentimentos dele. Ele tem um grande amor por você - o mais velho sair após tudo que disse e vai para seu quarto dormir. Já eu fico com cara de peixe morto parada na cozinha 


S/n - amor? Talvez ... esquece s/n- falo para mim mesma, como algo e vou escovar os dentes,pois o Kawaki ja avia saido do bainhero. Entro no meu quarto tomando um susto. - tá fazendo o que aqui doido? Vai dormir- digo pra Kawaki que estava deitado na minha e se levando vindo até mim, novamente nossos rostos estavam muito perto,sentia sua respiração bater contra meu rosto, coração estava pulando corda. O maior me puxa pela cintura,deixando suas mãos ali mesmo,colando nossos corpos, e por fim nossos lábios, coloco meu braços em volta de seu pescoço. Foi um beijo calmo e carinhoso, ele pediu passagem de língua e é claro que eu cedo isso a ele, seus lábios era macios o que enlouquecia facilmente qualquer uma. Infelizmente a falta de ar se fez presente e nós separamos. 


Kawaki - acho que agora eu posso ir dormir, boa noite meu amor  - ele me da um selinho demorado e sai do quarto fechando a porta. Começo a sorrir o igual uma boba apago a luz e me deito na cama. Rolava de um lado pro outro com os dedos sobre meus lábios lembrando da cena mais maravilhosa da minha vida. Após horas lembrando disso consigo ir dormir. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...