1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. A Volta

História Relacionamento Inesperado - A Volta


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Oie, pessoal! Essa é minha primeira fanfic.
Espero que gostem.

Boa leitura ❤️

Capítulo 1 - A Volta


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - A Volta

Era mais um dia comum na mansão Sakamaki. Estava de manhã, e como de costume Subaru estava irritado. Por isso o vampiro resolveu dar uma volta. 

Abriu o portão e começou a andar. Caminhando sem rumo, ele acaba por entrar em uma floresta, que aparentava ser tranquila e vazia. 

Subaru se sentou debaixo de uma árvore e fechou os olhos, passou algum tempo e ele se sentiu observado, e logo foi surpreendido, pois uma garota caiu em cima do mesmo.

Subaru abriu seus olhos e finalmente viu a garota. Ela aparentava ter por volta de dezesseis anos. Era branca, possuía cabelos longos escuros e a cor de suas orbes era roxo. 

Por algum motivo desconhecido Subaru estava levemente corado. E quando o mesmo resolver pronunciar alguma palavra, a garota à sua frente o interrompeu.

— Me desculpe. — Pediu envergonhada. — Estava nessa árvore quando você se aproximou... Fiquei observando então perdi o equilíbrio e caí.

A garota não conseguia escarar os olhos de Subaru, pois estava com muita vergonha. Afinal ela tinha acabado de cair em cima do albino, e ainda se encontrava no colo alheio. 

— Você devia ter mais cuidado. — O vampiro disse.

— Me desculpe novamente... — O encarou de frente. —Bom, sou Kelly Nakayama, é um prazer conhecê-lo.

Subaru não demonstrava nenhum interesse em sua expressão, enquanto Kelly permanecia sorridente.

— Subaru Sakamaki.

— Sakamaki? — Kelly perguntou. — Me disseram que eu devia morar lá, mas a viagem na limusine estava muito chata então resolvi sair e acabei me perdendo... Então será que você poderia me levar até lá?

Subaru encarou a garota de cima a baixo e deu um pequeno sorriso, em seguida pegou a mesma pelo pulso e saiu andando rumo a mansão.

Durante o trajeto o albino se lembrou da última visita de seu pai, na qual ele havia mencionado que uma nova noiva de sacrifício chegaria. Já que a última não havia conseguido sobreviver por ter tantas bocas a sugando várias vezes ao dia.

Flashback on

— Agora preciso ir. — KarlHeinz disse se virando. — Ah, sim. Uma nova noiva chegará, mas tenham cuidado ao lidar com ela. Não é como as outras.

 — O que quer dizer com isso? — Reiji, um dos filhos perguntou, porém não obteve nenhuma resposta.

Flashback off

Os dois andaram até o portão em total silêncio, até que Kelly se pronunciou.

— É... Afinal por que eu tenho que vir morar aqui nessa mansão? 

— Porque você é nossa próxima noiva. — Subaru respondeu simples.

— Noiva? Como assim? Eu vou me casar? — Kelly estava muito confusa com toda essa situação.

— Apenas fique quieta.

Kelly ficou calada a partir desse momento. Ela não estava com medo ou algo do tipo, mas preferiu não contrariar o vampiro que parecia não tem um bom humor. 

Já dentro da enorme mansão, Subaru arrastava Kelly sem nenhum gentileza pelos corredores do local.

— E as minhas malas? — A garota perguntou curiosa.

— Provavelmente já estão aqui. 

— Que cheiro bom... — Uma terceira voz se pronunciou.

Kelly movia sua cabeça para todos os cantos do corredor procurando o dono da voz.

— Ayato pare de gracinhas, apareça logo. — O albino disse, já sem paciência.

— Você é tão chato! — O ruivo reclamou. — Mudando de assunto, é ela? 

Subaru apenas ficou quieto, porém Ayato entendeu que a resposta era positiva. O ruivo então encarou a garota, e foi se aproximando aos poucos.

— Você tem um cheiro diferente... — Ayato comentou. — Mas gostei mesmo assim!

— Então você já voltou Subaru. — Um novo rapaz surgiu perto dos três. — Suponho que ela seja a próxima, estou certo?

— Sim. — O mais novo dos irmãos confirmou.

— Senhorita por favor me acompanhe. — Reiji pediu.

Kelly apenas assentiu e seguiu os três rapazes a sua frente. Logo pararam em um local que parecia ser a sala. A Nakayama olhava tudo em volta curiosamente.

— Bom, você será nossa próxima noiva de sacrifício. — Reiji ditou sério.

— Não entendo muito bem, mas okay. — Deu de ombros. — Sou Kelly Nakayama, prazer.

— Irei nos apresentar. — Reiji disse. — Este é Shu, o primeiro filho. Eu sou Reiji, o segundo. Este é o terceiro, Ayato. Em seguida, Kanato, Laito e por fim o último filho Subaru.

— E quanto a mim?! — Uma garota loira surgiu de repente.

— Está é Yui, outra noiva de sacrifício. — Reiji a apresentou.

Yui acenou pra Kelly e veio ao seu encontro. A Nakayama parecia bem surpresa, mas mesmo assim se aproximou de Yui. 

— É bom ter uma garota morando aqui. Espero que possamos ser amigas. — A loira sorriu gentil. — Quer que eu te mostre o seu quarto?

— Se não for incômodo, sim. — Kelly então segui Yui, que a guiava pelos corredores dos quartos.

— Este é seu quarto, e aquele ali é o meu. — Yui indicou as portas com deu dedo.

— Agora acho melhor eu desfazer as malas. — Kelly falou baixo.

Yui se ofereceu para ajudar Kelly. Após terminaram, a loira deixou o quarto e a Nakayama resolveu tomar uma banho. Após se trocar ainda no banheiro, ela retornou ao quarto e acabou por encontrar Laito em sua cama.

— O que faz aqui, Laito-Kun? — Ela perguntou, mesmo que já soubesse a resposta.

— Apenas vim fazer uma visitinha, Bitch-Chan. — Laito sorriu ladino enquanto encarava o pescoço alheio.

— Okay, o que você quer comigo? — Ela suspirou buscando paciência.

— Sabe, Bitch-Chan... Minha garganta anda muito seca ultimamente... — Laito disse sendo dramático. — Quero seu sangue.

— Eu posso até te dar, mas você terá que me dar o seu também. — Kelly sorriu.

— E por que você beberia sangue? — O ruivo perguntou confuso.

— Por que sou uma vampira.

Continua...


Notas Finais


Caso você tenha lido esta fanfic antes que eu a editasse, deve ter notado que alguns capítulos sumiram, mas não se preocupe.
Eu os apaguei, pois não fazem muita diferença na história, eram apenas capítulos aleatórios;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...