1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Destino Na Escuridão - Parte 3

História Relacionamento Inesperado - Destino Na Escuridão - Parte 3


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Boa leitura bbs ❤

Capítulo 15 - Destino Na Escuridão - Parte 3


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Destino Na Escuridão - Parte 3

Kelly POV On: 

Estava dormindo tranquilamente, porém acordei aos sentir alguém lambendo meu rosto, assim que abri meus olhos vi Lady que estava com a língua para fora e abanando sua cauda. 

Kelly: Bom dia Lady. 

Lady: Auuu (Já está a noite) 

Fiquei fazendo carinho nela, mas me assustei quando de repente a porta foi aberta por Shin. 

Kelly: Aish, que susto. 

Shin: Vista isso, boneca. – Ele disse colocando uma peça que parecia um vestido, sobre a minha cama. 

Kelly: Tudo bem, mas por quê? 

Shin: Vamos a uma festa. 

Kelly: Sério? Mas eu acabei de acordar! 

Shin: Não importa, não tenho culpa que você dormiu o dia todo. 

Kelly: Eu dormi o dia todo? 

Shin: Foi o que eu acabei de dizer. 

Shin foi em direção as janelas e abriu as grandes cortinas, assim revelando a mim que realmente era noite. 

Shin: Você tem uma hora. Há algumas coisas sobre a cômoda, você pode utilizá-las se quiser. 

Eu assenti e ele se retirou do quarto assim me deixando apenas com Lady. Eu me levantei e fui em direção ao banheiro, após me despir eu entrei na banheira já completamente cheia e Lady ficou no chão me observando. Eu comecei a encará-la e acabei reparando que ela estava um pouco maior do que ontem. Será possível que ela tenha crescido? Após o meu banho eu retornei ao quarto e vesti a peça de roupa que Shin havia deixado para mim, em seguida fui até a cômoda e vi que havia algumas joiás. 

Kelly: Nossa, que lindo. 

Coloquei um par de brincos e um colar, em seguida passei uma leve maquiagem e passei um batom cor vinho que destacou bem meus lábios. Depois pensei no que iria colocar nos pés e então reparei que havia um par de saltos perto de minha cama, após vesti-los eu notei que havia um bilhete sobre a cama. 

"Depois que se arrumar, pegue a Lady e desça logo. Ela vai junto conosco.

Shin."

Depois de ler o bilhete eu passei o perfume e peguei Lady no colo, saí do quarto e após passar pelo corredor eu cheguei as escadas. Depois de chegar ao Hall de entrada eu notei que os rapazes também estavam bem arrumados. 

Kelly: Estou pronta. 

Shin: Levou apenas uma hora, isso é bom. E a propósito, você está linda. 

Kelly: O-Obrigada. 

Eu não sabia o motivo, mas estava começando a ficar envergonhada com os olhares que Carla e Shin estavam me dando. 

Kelly: É... Vocês também estão lindos. 

Carla: Vamos indo, e eu sugiro que se comporte. Do contrário, irá levar uma surra. 

A voz grossa de Carla me ameaçando com seu tom de frieza permaneceu em minha mente durante todo o trajeto, eu não ou sei dizer mais nada. A não ser quando eles me dirigiam a palavra. 

Shin: Boneca, os Sakamaki e os Mukami irão a essa festa então coloque esse anel. 

Kelly: Mas por quê? 

Shin: Vamos fingir que você é minha mulher, portanto durante a festa seu nome será Kelly Tsukinami. Entendeu? 

Kelly: Sim. 

A ameaça de Carla ainda estava fresca em minha mente por isso eu preferi nem dizer nada. 

Shin: E me chame de Shin-Sama. 

Kelly: Como quiser, Shin-Sama. 

Shin: Boa garota. 

Kelly: Quem organizou essa festa? 

Carla: KarlHeinz. 

Eu senti que quando Carla pronunciou o nome ele usou um leve tom de desprezo, eu iria perguntá-lo sobre isso porém o mesmo me lançou um olhar que me fez ficar calada de vez. 

Carla: Você terá que dançar com ele e dizer algumas palavras, haja com total formalidade. 

Kelly: Como desejar, Carla-Sama. 

Shin: Aish. 

Kelly: Algum problema, Shin-Sama? 

Shin: O "Sama" era só pra mim. 

Kelly: Oh, minhas sinceras desculpas. 

Shin: Hum, quando quer você até sabe ser educada. 

Carla: Chega de papo furado, nós chegamos. 

Assim que nos aproximamos da porta um mordomo veio abrir para nós. Logo eu reparei que havia muitas pessoas, eu fiquei pensando em o que eu faria se eu visse o Subaru. 

KarlHeinz: Obrigado a todos por virem. Agora que todos estão presentes eu gostaria de apresentar os meus filhos. 

Ele apresentou seus filhos, em seguida os Mukami e por fim os Tsukinami, porém ele disse que eu era esposa do Shin. 

KarlHeinz: E então minha querida, eu não a vejo já faz algum tempo. Por onde esteve? 

Kelly: Minhas sinceras desculpas senhor, eu estava ocupada resolvendo alguns assuntos familiares. 

KarlHeinz: Compreendo. 

Eu estava odiando aquilo, eu só queria morrer e sumir dali de uma vez. Eu sentia vários vampiros me olhando, e o pior era saber que Subaru estava ali mas que eu não poderia fazer nada. Mas o que eu achava estranho era que o pai de Subaru sabia sobre a nossa relação, então por que agir como se eu estivesse com o Shin? 

KarlHeinz: Me empresta sua mulher por um instante, Shin? 

Shin: Claro. 

Ele me chamou para dançar, eu realmente queria dizer não porém eu não queria ser punida de forma alguma então eu preferi aceitar de uma vez. 

KarlHeinz: Você dança muito bem. 

Kelly: São os seus olhos. 

Dançamos e depois disso Karlheinz sugeriu que eu e Shin fizéssemos o mesmo e nós fizemos. Após a dança acabar, vários vampiros estavam dizendo para nos beijamos mas eu só queria sumir dali. 

Vampiros: Beija, beija! 

Pelo olhar de Shin, eu havia entendido que era para fazermos isso então eu não pude fugir. Após esse beijo que eu particularmente odiei, ouvimos vários aplausos. 

Shin: Agora você pode aproveitar. 

Kelly: Okay. 

Caminhei em direção aos Sakazaki mas antes me virei para trás e vi que Shin e Carla haviam sumido. 

Kelly: Oi gente... 

Ayato: Oi, como você tá? 

Kelly: Não to muito bem não, mas tudo bem. Eu fui bastante torturada esses dias... 

Shu: E você deixa? 

Kelly: Não posso fazer nada. 

Kanato: Você faz falta, não é mesmo Teddy? 

Reiji: Estamos planejando bem o seu resgate. 

Laito: Se tudo der certo, será amanhã. 

Kelly: Obrigada, mas não quero que machuquem por minha causa. Vocês não tem chance contra os lobos do Shin. 

Subaru: Não interessa, você é minha e eu não vou deixar você ficar com eles. 

Assim que vi Subaru eu corri para seus braços, ele me abraçou forte e eu não pude conter algumas lágrimas finas de saudade que insistiram em cair. 

Subaru: Vem comigo. 

Kelly POV Off

Shin POV On: 

Eu procurei Kelly por todo o salão mas não a encontrei, então me transformei em lobo e subi no teto e então eu a vi... Ela e Subaru estavam se beijando, naquele momento o meu sangue ferveu. 

KarlHeinz: Ela merece uma punição, não acha? 

Shin: Sim, hoje ela terá o que merece. 

Carla: Você sempre diz a mesma coisa. 

Shin: Sim, mas hoje estou realmente falando sério. 

Shin POV Off

Kelly POV On: 

Após a festa acabar,  eu me despedi de todos e fui embora ao lado de Carla e Shin. Shin parecia bem irritado, enquanto Carla tinha um sorriso um pouco maléfico em seu rosto. Afinal o que esses dois poderiam estar planejando? Eu estava chegando ao meu quarto porém alguém agarrou meu pulso com força e me puxou. 

Kelly: Shin? O que foi? 

Ele estava apertando cada vez mais o meu pulso, e seu olhar estava sombrio. Agora eu poderia realmente afirmar que eu estava com medo dele. 

Kelly: Shin... Você tá me assustando. 

Ele me ignorou totalmente e me levou ao quarto dele. 

Kelly: Mas eu fiz tudo certinho, não fiz? 

Shin: Não é esse o problema, eu te vi com o Subaru. 

Kelly: Você disse que eu poderia aproveitar a festa. 

Shin: Eu disse que você podia aproveitar e não ficar de graça com o seu namoradinho. Hoje você conhecerá um outro lado meu, eu sinceramente não queria ter que ser assim. Mas se quer saber, eu sou bem pior que o Carla quando eu quero. 

Provavelmente meus pulsos já estavam vermelhos de tanto que ele apertava, ele me jogou em sua cama e ficou por cima de mim. 

Kelly: Shin, você tá me machucando... 

Shin: Eu não me importo... 

Ele estava sendo tão frio comigo, eu estava com medo, eu queria gritar por socorro mas estava paralisada. Eu nunca havia sentido tanto medo como neste momento. Ele retirou toda a minha roupa antes que eu pudesse fazer algo, ele se aproximou e mordeu o meu pescoço com toda a força possível, eu senti uma dor inexplicável. 

Kelly: Shin... Doí... 

Shin: Eu sei. 

Ele me apertava tanto que eu achava que cada parte do meu corpo iria ser destruída a qualquer momento, Shin mordeu minhas coxas e outras partes assim me deixando toda marcada. Em seguida ele começou a me chicotear, não demorou muito e os cortes feitos pelo chicote começaram a sangrar, eu já sabia o que ele iria fazer depois. Eu já soluçava de tanto chorar enquando Shin apenas ria da minha situação. Ele riu pra mim e desafivelou o seu cinto, após retirar suas calças e sua cueca ele penetrou seu membro em mim e segurou em meus pulsou e logo começou a me estocar rápido. Aquilo era horrível, estava doendo tanto. Era pior do que a dor da minha primeira vez, até por que isso era um estupro já que ele estava me forçando. Eu pedia para ele parar, eu até implorava mas ele não estava nem aí pra mim. 

Kelly: Shin... Para... Eu te i-imploro.... Tá doendo muito. 

Ele sorriu cinicamente pra mim e sussurrou em meu ouvido: 

Shin: Você agora terá que aguentar as consequências baby... Eu vou te fuder até quando eu quiser. 

Depois de um tempo ele parou, ele se vestiu e saiu sem nem olhar na minha cara. Eu me sentia suja, meu corpo doía muito e eu chorava demais, eu só queria estar na minha casa... Nos braços de quem eu amo. 

Na sala... 

Carla: Pelo jeito você finalmente fez algo que preste. 

Shin: Ela tá toda ensanguentada. 

Carla: Esse sim é o meCon 

No quarto... 

Eu não conseguia dormir, a dor era tanta que eu mal conseguia pensar, quando fechei os olhos eu vi uma mulher parecida com o Subaru. 

??: Olá, eu sou a mãe do Subaru. 

Kelly: A-A... M-Mãe dele? 

??: Sim. Querida você precisa aguentar. Não pode desistir agora. 

Kelly: Mas doí muito... 

??: Meu filho precisa de você querida. Não desista por ele. 

Kelly: Mas... 

A mulher me interrompe e me abraça. 

??: Vai ficar tudo bem. Continue alimentando esse amor que você sente por ele. 

Kelly: Eu não vou desistir. Eu vou viver por ele. Obrigada. 

??: Cuide dele para mim. 

Kelly: Sim. 

Eu levantei e fui para o meu quarto, entrei na banheira e fiquei lá até parar de sangrar. Após isso eu fiz curativos, tomei remédios para parar a dor e com o meu poder curei os ferimentos internos, troquei de roupa e deitei na cama decidida. 

Kelly: Eu vou viver... Ninguém vai me tirar a vida. Eu vou viver ao lado do Subaru e ninguém irá me impedir.

Lady: Eu vou te proteger. 

Kelly: Lady... Você falou. 

Lady: Você sempre poderá me entender quando abrir seu coração. 

Kelly: Obrigada. 

Abraçei ela e dormi. 

Continua... 


Notas Finais


Obrigada por ler :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...