1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. A Pedra Azul

História Relacionamento Inesperado - A Pedra Azul


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Boa leitura!! ❤️

Capítulo 19 - A Pedra Azul


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - A Pedra Azul

Kelly POV On:

Logo que acordei eu olhei pela janela e percebi que provavelmente já era tarde, Subaru não estava ao meu lado e havia uma muda de roupa minha em cima da cômoda. Eu tomei um banho rápido e me troquei, como estava um pouco entendiada resolvi ir até a sala de jogos, optei por jogar dardos. Após lançar três eu ouvi palmas atrás de mim. 

Kelly: Ayato?

Ayato: Eu te assustei?

Kelly: Um pouco...

Ayato: Foi mal. Eu queria conversar com você.

Kelly: Tudo bem, sobre o que?

Ayato: Eu andei pensando e... Acho que vou pedir a Yui em casamento.

Kelly: Sério?

Ayato: Sim.

Kelly: E por que não pediu ainda?

Ayato: Não sei... Talvez ela rejeite o pedido e diga que está muito cedo.

Kelly: Vou falar com ela, depois eu te encontro aqui mesmo.

Ayato: Okay, eu te espero.

No jardim...

Subaru: Você acha que vai dar certo?

Yui: Claro Subaru-kun, ela te ama muito então não tem porque dar errado.

Subaru: Obrigado Yui.

Yui: Imagina.

Kelly: Bom dia.

Subaru: Bom dia, dormiu bem?

Yui: Bom dia.

Kelly: Dormi sim. Yui, posso falar com você?

Yui: Claro. Nos falamos depois Subaru-kun.

Kelly: Amor, depois que eu falar com Yui eu venho te ver.

Subaru: Tudo bem, irei te esperar.

Para conversarmos tranquilas, eu e Yui resolvemos ir até a sala de música.

Kelly: Bom, você quer se casar um dia?

Yui: Claro, mas por que a pergunta?

Kelly: Curiosidade. Se fosse pedida em casamento por alguém que você amasse, você aceitaria?

Yui: Claro. Se eu amo a pessoa e ela me pede em casamento eu aceito.

Kelly: E se fosse o Ayato.

Yui: Gosto do Ayato desde sempre, então tudo bem. Eu aceitaria.

Kelly: Entendi.

Yui: E você? Aceitaria casar com o Subaru?

Kelly: Nós namoramos não faz tanto tempo, mas sim. Eu o amo tanto que adoraria me casar com ele. Acho que gosto dele desde criança.

Yui: Criança? Vocês se conhecerem quando crianças?

Kelly: Subaru provavelmente não se lembra, mas uma vez nos encontramos quando crianças.

Flashback On:

Kelly tinha cinco anos e estava em cima de uma árvore, mas acabou de desequilibrando e caindo, mas de repente apareceu um menino que aparentava ter a mesma idade que a dela e a ajudou.

??: Você está bem?

Kelly: Acho que sim...

Ela tentou se levantar, mas foi em vão. Havia torcido o tornozelo então não iria conseguir andar.

Kelly: Não consigo levantar...

??: Me dá sua mão, eu te ajudo.

O menino me ajudou a levantar e me colocou nas costas e saiu andando.

??: Meu nome é Subaru e o seu?

Kelly: Kelly, é um prazer te conhecer Subaru-Chan!

Subaru: "Chan" ?

Kelly: Você não gostou?

Subaru: Não... Tudo bem, pode me chamar assim.

Kelly: Okay. Pra onde está me levando?

Subaru: Não se preocupe.

Ele a carregou até um lago, depois que o tornozelo havia melhorado, eles começaram a brincar, mas logo ela viu algo brilhando na água e pulou para tentar pegar mas não sabia nadar então estava se afogando. Subaru imediatamente foi a salvar, quando saíram da água ela percebi que havia pegado o objeto brilhante.

Subaru: Você é louca? Podia ter morrido.

Kelly: Você me salvou! É o que importa. Mas eu peço desculpas.

Kelly resolveu presentear Subaru com a pedra, no final do dia eles se despediram e nunca mais se viram. Um dia Subaru estava naquele lago e acabou perdendo a pedra, assim com o tempo ele se esqueceu completamente da garotinha que conheceu.

Flashback Off

Yui: Nossa...

Kelly: Bom, era só isso. Tchau.

Yui: Tchau.

Na sala de jogos...

Ayato: E aí?

Kelly: Ela disse que gosta de você desde sempre e que aceitaria.

Ayato: Obrigado Kelly.

Kelly: Imagina.

Fui no jardim encontrar Subaru, e depois fomos juntos até o tal lago que não era muito longe da mansão.

Subaru: Acho que já estive aqui.

Olhei para a água e vi a mesma luz de anos atrás, sem pensar eu pulei na água e mergulhei bem fundo até achar a pedra, porém quando fui subir percebi que meu pé havia ficado preso em uma planta e eu não conseguia me soltar. Eu já estava ficando sem ar quando Subaru me soltou e saímos da água comigo em seus braços.

Subaru: Você é louca? Podia ter morrido.

Kelly: Hm, parece que você se lembra. Você me salvou! É o que importa.

Subaru: Como eu pude esquecer? Eu não queria ter perdido essa pedra, um dia eu vim aqui para ver se te encontrava e então eu fui dar um mergulho e com isso a pedra sumiu. Eu fiquei muito triste por isso mas não podia fazer nada, sempre que estava com a pedra parecia que você estava comigo.

Kelly: Entendo, eu queria ter voltado lá mas não podia.

Subaru: Eu gosto de você desde aquela época, por isso quanto te encontrei eu senti algo.

Kelly: Eu também... Achei que você não se lembrava disso...

Subaru: Eu te amo.

Subaru passou a mão por meu rosto e juntou nossos lábios em um beijo desesperado e cheio de amor. Depois fomos juntos para a mansão.

Subaru: Essa pedra poderia ser um símbolo do nosso amor.

Kelly: Concordo, vamos guardá-la muito bem.

Eu contei a todos essa história e as meninas acharam bem fofo.

Laito: Eita, Subaru pegava a Bitch-Chan desde criança.

Verister: Sabia que você diria algo do tipo, haha.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...