1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Destino Na Escuridão - Parte 4

História Relacionamento Inesperado - Destino Na Escuridão - Parte 4


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Mais um capítulo lindinhos!!

Capítulo 25 - Destino Na Escuridão - Parte 4


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Destino Na Escuridão - Parte 4

Kelly POV On:

Estava dormindo quando de repente sinto mãos me pegarem, não deu tempo nem de gritar pois eu desmaiei. Quando acordei estava naquele lugar, agora eu havia entendido o aviso do garotinho.

Kelly: Carla, o que você quer dessa vez?!

Carla: Deve estar se perguntando o motivo que fez eu te sequestrar antes de seu casamento.

Kelly: O que você quer? Me bater? O faça então.

Carla: Eu não estava aguentando esperar pelo seu casamento, sabe por sua causa o Shin se virou contra mim.

Kelly: Então vai me matar?

Carla: Claro que não, apenas irei causar um pouco de sofrimento a você.

Ele pegou uma corrente e pretendia me acorrentar, mas eu não iria ser presa fácil como da última vez. Eu corri para rua e estava indo em direção a mansão quando Carla me acerta um soco me fazendo bater em uma árvore.

Kelly: Aí... 

Carla: Tch... Sabe eu acho melhor fazer você sofrer com as minhas próprias mãos.

Ele me espancou ali mesmo e saiu assim me deixando daquele jeito. Antes de perder a consciência eu senti que alguém me pegou no colo. Quando acordei estava em uma mansão diferente, estava deitada em uma cama de casal cheia de curativos.

Shin: Ah, você acordou.

Kelly: Shin... Obrigada por ter me ajudado.

Shin: Não foi nada, isso não deveria ter acontecido. Eu vou matar o Carla.

Kelly: Não se estresse Shin.

Shin: Mas eu estou preocupado com você.

Kelly: E por falar em preocupação, o Subaru deve estar me procurando. Preciso voltar pra casa.

Shin: Sim, eu te levo.

Kelly: Obrigada mas eu posso ir sozinha.

Shin: Como quiser.

Fui andando em direção a mansão Sakamaki, porém no meio do caminho eu encontrei com Subaru.

Subaru: O que aconteceu?

Kelly: Carla me sequestrou e me espancou, mas o Shin me salvou.

Subaru: Shin te salvou?

Kelly: Sim, ele realmente se importa comigo.

Subaru: Ok... Vamos para casa.

Kelly: Sim.

Assim que chegamos e eu vi todos percebi que estavam com expressões preocupadas.

Angel: Kel-Chan, o que houve?

Kelly: Eu fui sequestrada mas não quero falar sobre isso.

Lady: Eu deveria ter impedido isso, dou uma completa inútil.

Kelly: Vamos parar, você não é inútil.

Eu subi para o meu quarto e estava na banheira tomando um banho mas me assustei quando o Carla apareceu.

Carla: Eu só vim avisar pra que tome cuidado depois do seu casamento.

Kelly: Some daqui.

Carla: O Shin já te salvou mas isso não acontecerá novamente. Agora me permita descontar minha raiva sobre você. 

Ele me acorrentou com uma corrente que tinha pontas de lâminas e em seguida puxou fazendo elas me cortarem, ele saiu e eu não disse nada, a água estava vermelha. E então Subaru entrou e viu minha situação.

Subaru: Foi ele?!

Kelly: Sim. Por favor não me deixe sozinha.

Subaru: Nunca vou te deixar sozinha. Agora vamos cuidar desses cortes.

Ele passou remédio e fez curativos, eu achei até que o Carla havia pegado leve comigo comparando com o que eu sofri aqueles dias que eu havia ficado com eles.

Subaru: Quer comer?

Kelly: Não... Obrigada.

Subaru: Eu vou ficar aqui com você.

Ficamos abraçados e acabamos dormindo assim o dia inteiro.

Kelly POV Off

Lady POV On:

Reiji: Lady, poderia chamar os dois para o jantar?

Lady: Claro.

Subi as escadas e fui até o quarto porém ao ver eles dormindo tão tranquilamente eu preferi deixá-los assim.

Reiji: Então?

Lady: Eles estão dormindo tranquilamente, prefiro deixar eles assim.

Angel: Depois do que a Kel-Chan passou é melhor mesmo ela descansar.

Verister: Deveríamos deixar eles mesmo, eles merecem um descanso.

Mansão do Carla...

Shin: Não house encostar mais um dedo nela.

Carla: Vou poupar ela apenas até depois do casamento.

Shin: Se aprontar de novo vou acabar te matando.

Carla: Tch... Você não teria coragem.

Shin: Trnta pra ver... Bom to indo embora.

Carla: Não se preocupe, logo você vai voltar a morar aqui.

Shin: Nunca.

Carla: Você que pensa.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...