1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Halloween

História Relacionamento Inesperado - Halloween


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Oi amores, turu bom? Espero que sim.
Esse é tipo o especial de Halloween.
Boa leitura! ❤
Feliz Halloween pra vocês <3

Capítulo 34 - Halloween


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Halloween

Kelly POV On: 

Logo que acordei, eu senti que estava esquecendo algo porém não fazia idéia do que. Eu fui tomar café da manhã com os outros e em seguida fomos para a sala. Depois de conversar um pouco com as meninas eu resolvi ir ao jardim e lá fiquei surpresa ao encontrar Shin e Subaru conversando.

Shin: Oi boneca, tudo bem? 

Kelly: Sim, e com você? 

Shin: Está tudo bem. 

Kelly: Que surpresa ver vocês dois conversando assim. 

Subaru: Realmente... 

Kelly: Aish, continuo sentindo que esqueci algo! Mas o que pode ser? 

Shin: Como tem tanta certeza que esqueceu algo? 

Kelly: Minha intuição! 

Subaru: Bom, tem algo importante que você ainda não fez hoje. 

Kelly: Sério? O que? 

Subaru: Isso... 

Subaru se aproximou de mim e colocou uma mão em meu rosto e a outra foi para a minha cintura, ele colou nossos corpos e me beijou, não demorou muito e eu senti sua língua tocar a minha e o beijo calmo aos poucos foi se tornando mais intenso, nos separamos apenas quando a falta de ar se fez presente. 

Shin: Então... Eu não queria dizer nada, mas eu acho que não sirvo para ficar de vela. 

Kelly: Desculpa... Lembrei! 

Subaru: Lembrou do que? 

Kelly: Hoje é Halloween!! Como eu estava esquecendo disto? 

Shin: Se eu não me engano, todo ano tem uma festa para celebrar o Halloween. 

Subaru: Sim, mas é só a noite. 

Kelly: Precisamos nos arrumar!!! 

Shin: Não precisa ter pressa, já que a festa é só a noite não temos que nos preocupar. 

Kelly: Nada disso! Uma vez eu perdi a festa por que deixei para me arrumar a noite! Não quero perder essa de jeito nenhum! 

Shin: Okay. Então vamos providenciar nossas fantasias logo. 

Kelly: Quanto antes melhor! 

Subaru: Então vamos logo. 

Kelly: É impressão minha ou você tá animado? 

Subaru: Não sei, descubra. 

Nós três rimos e fomos para dentro da mansão e percebi que não havia ninguém em casa, então deduzo que foram todos comprar fantasias. Nós fomos todos para o carro e eu fui dirigindo até o centro, após ter estacionado nós saímos do carro e fomos entrando nas lojas a procura das fantasias. Eu experimentei várias, porém nenhuma me chamou a atenção. 

Shin: Vista essa. 

Eu peguei a peça das mãos dele e percebi que era uma fantasia de bruxa, eu fui ao provador e a vesti e em seguida sai para que os meninos pudessem dar suas opiniões. 

Kelly: E então? Como estou? 

Subaru: Até que ficou bom... 

Shin: Dá uma risada. 

Kelly: Oxe, para quê? 

Shin: Apenas ria. 

Kelly: Aish, okay. 

Soltei a melhor risada que eu pude e finalmente pude concluir que não sirvo para ser bruxa, eu retirei a fantasia e continuei procurando uma que me agradasse. 

 Subaru: Amor, tenta essa aqui. 

Kelly: Okay. 

Fui ao provador e vesti a fantasia que era de demônio. 

Shin: Você ficou legal assim. 

Subaru: Concordo. 

Kelly: Hmm... Não sei não. 

Shin: Que tal essa? 

Kelly: Anjo? Tá mesmo falando sério?! 

Shin: Poxa, o que tem demais?! 

Kelly: Eu não sou nenhum anjo, de jeito nenhum. 

Subaru: Isso é bem verdade... 

Kelly: Não estou falando disso seu pervertido. Mas tudo bem, eu vou tentar essa de anjo. 

(...) 

Kelly: Aish, isso não está dando certo! Anjo não colou comigo, cachorrinha não faz meu tipo... 

Subaru: Que tal o oposto de cachorro? 

Kelly: Gato... Parece interessante. 

Vesti a fantasia de gata e realmente havia ficado muito boa.

Subaru: Você está fofa assim.

Shin: Se você fosse uma gata, eu com certeza te levaria pra casa. Mas você é uma de qualquer forma. – Disse ele piscando pra mim.

Subaru: Shin, menos. Bem menos.

Shin: Desculpa.

Kelly: Vai ser essa então.

Subaru: Eu vou com essa de múmia.

Shin: Como eu já tenho uma cauda, eu vou de lobo.

Kelly: Combina com vocês.

Kou: Wow, M.Neko-Chan de gatinha!

Kelly: É! E estamos combinando! 

Kou: Sim!

Kelly: Você está muito fofo!

Kou: Obrigado, você também está muito fofa.

Subaru: Desculpe atrapalhar, mas ainda estamos aqui.

Kelly: Ei! Eu já disse pra parar de ser ciumento! Se eu quisesse outro, não teria me casado com você. – Falo com as mãos na cintura e uma expressão séria.

Subaru: Tsc, me dá um beijo!

Kelly: Nossa, que mandão você!

Subaru: Sou mesmo.

Me aproximei de Subaru e o beijei, as mãos dele agarraram minha cintura possessivamente e ele me puxou para ficar bem próximo de mim.

Kou: Vocês são fofos juntos.

Shin: Verdade.

Kelly: Bom, vamos almoçar e voltar pra casa do Shin e em seguida vamos para a festa.

Shin/Subaru: Okay.

Kou: Eu posso ficar com vocês.

Kelly: Claro Kou-Neko.

Kou: Gostei do apelido.

Após isso fomos almoçar e as meninas estavam lá. Verister estava fantasiada de Diabinha, Angel de Anjo, Neon estava vestida de uma forma bem psicopata, a Yui de bruxa, e Luce de pirata.

Verister: Posso perguntar algo? Por que o Shin-Chan chama ela de boneca?

Shin: Porque ela é linda e perfeita como uma boneca.

Subaru: Tch...

Shin: Desculpa Subaru, mas é verdade.

Subaru: Tch... Vem cá!

Ele me puxou pro colo dele e sussurrou no meu ouvido com uma voz sexy:

Subaru: Se estivéssemos sozinhos eu te comeria agora.

Eu me arrepiei inteirinha mas eu confesso que gostei da ideia, terminamos de comer e estávamos saindo quando:

Versiter: Ah se vocês não sabem a festa vai começar agora pois eles mudaram de fazer só a noite.

Kelly: Bora aproveitar então!

Shin: Boneca você parece estar procurando alguém.

Kelly: Sim, estou procurando o Carla.

Shin: Ele nunca gostou dessas coisas, nem deve ter vindo.

Subaru: Eu e a Kelly vamos dar uma volta. Nos vemos depois.

Shin: Okay.

Meninas: Tchauzinho.

Kou: Bye Bye.

Subaru começou a me puxar rápido, ele parecia querer algo.

Kelly: Tudo bem com você?

Subaru: Sim, mas eu preciso fazer uma coisa com você.

Entramos em um hotel que tinha na rua e ele logo me pegou no colo e fomos até um quarto.

Kelly: O que você precisava fazer?

Subaru: *Expressão Maliciosa* Transar com você.

Kelly: Eu confesso que até fiquei com vontade.

Subaru: Sim, mas vamos rápido porque conhecendo meus irmãos eles vão nos procurar.

Kelly: Okay.

Ele tirou minha mini-saia e minha calcinha e sua calça e box, sem perder tempo ele me colocou de quatro na cama e me penetrou bruscamente assim me fazendo soltar um gemido um pouco alto. Enquanto ele me estocava forte eu tentava dizer sobre a placa que dizia "probido fazer sexo" mas não conseguia falar pois tudo o que saia de minha boca eram gemidos.

Depois um homem bateu na porta e perguntou o que estávamos fazendo, eu dei a desculpa que estava com dor e o homem pareceu acreditar e foi embora. Depois de gozar algumas vezes eu e Subaru fomos tomar banho para nos juntarmos com os outros.

Ayato: Onde vocês estavam?

Kelly: Por aí.

Laito: Mmmm... Acho que sei o que vocês estavam fazendo.

Shu: Todos nós sabemos, mas agora vamos aproveitar por que eu quero chegar em casa e dormir.

Reiji: Vamos dançar Angel?

Angel: Claro amor.

Tmbém estavam lá o Ruki, o Yuma e o Azusa e acabei vendo o Carla que veio ao nosso encontro.

Carla: Oi.

Shin: O que você faz aqui seu cretino?

Carla: Vim curtir a festa...

Shin: Sei...

Kou: Ei gente, que tal nós fazermos travessuras agora com as pessoas?

Todos: Tô dentro!

Ficamos fazendo as travessuras, algumas pessoas levavam na brincadeira enquanto outras se irritavam e nos xingavam mas nós nem ligavámos, estávamos apenas curtindo esse dia. Depois o Carla assaltou uma loja de doces e depois tivemos que pagar então fomos pra praça e comemos aqueles doces, realmente foi um ótimo dia. Após isso todos nós fomos pra casa dos Mukami e dormimos lá.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Obrigada por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...