1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. A Praia E O Beijo

História Relacionamento Inesperado - A Praia E O Beijo


Escrita por: MariSakamaki

Capítulo 4 - A Praia E O Beijo


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - A Praia E O Beijo

Kelly POV On:

Acordei, me troquei, escovei meus dentes e arrumei meu cabelo. Hoje meus olhos estão da cor original, o azul. Após me arrumar eu desci para o café da manhã, assim que todos terminaram de comer, resolvi sugerir algo.

— Pessoal, que tal irmos a praia?

— Ótima ideia! — Yui afirmou. 

— Só vou concordar porque hoje está bem quente. — Ayato se pronunciou.

— Todos concordam? — Perguntei.

Todos balançaram a cabeça positivamente, então cada um foi para seu quarto se arrumar. Depois de todos estarem prontos, fomos para a limusine. Demorou cerca de uma hora para chegarmos. 

Eu e Yui estávamos com os biquínis por baixo, então apenas tiramos nossas roupas, eu estava usando um biquíni azul, enquanto Yui usava um cor rosa-bebê.

Os rapazes nos encararam como se fôssemos pedaços de carne, por causa dos olhares eu acabei ficando um pouco vermelha, mas também um pouco incomodada.

— Parem de nos olhar assim! — Yui exigiu, visivelmente irritada.

— A culpa é de vocês, deviam vir com uma roupa menos escandalosa. — Ayato rebateu.

— Até o Shu abriu os olhos... — Falei, impressionada.

— Quando tem algo que me interessa, eu olho. — Explicou.

Por causa da fala dele, senti minhas bochechas arderem.

— Subaru, vamos nadar? — Perguntei.

— Pode ser... — Deu de ombros.

Caminhamos em direção a água e sentia que Subaru estava olhando pra minha bunda, me virei e vi suas bochechas corarem, ele ficou tão fofo! Não sabia o motivo, mas os olhares dele não me incomovam, diferente dos outros...

Chegamos perto da água e nós pulamos juntos. Por fim, ficamos jogando água um no outro, até que resolvi pedir algo.

— Subaru... Me leva em suas costas?

— S-Sim. — Concordou, gaguejando. Acho que ele também está envergonhado.

Achei estranho o fato de nós dois corarmos e de estarmos gaguejando. Subaru me pegou de cavalinho com as bochechas pegando fogo, e eu estava parecendo um pimentão de tão vermelha que eu estava. 

Eu nunca havia ficado tão próxima de um homem assim, mas não estava me importando muito...

A água estava na altura do peitoral dele, não sei o que houve, mas ele tropeçou e assim caímos na água. Acabamos nos aproximando e ele selou nossos lábios em um beijo calmo, e mesmo sendo debaixo d'água durou cerca de um minuto, até o ar faltar.

— Desculpe... — Ele pediu sem me encarar.

— Não... Tem problema. — Afirmei movendo minhas mãos.

Saímos da água e nos sentamos sobre as pedras. Fiquei encarando sua boca, pois sentia uma imensa vontade de beijá-lo novamente.

— Subaru... — O chamei.

O mesmo se virou para mim e eu peguei em seu rosto entre minhas mãos e o beijei. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, depois que estávamos sem ar nós paramos. Me desculpei, enquanto pensava se posso acabar sentindo algo por ele. Estávamos evitando contato visual até que Ayato apareceu.

— O que vocês estavam fazendo? — O ruivo perguntou.

— Nada. — Subaru respondeu simples.

— Nada que te interessa. — Mostrei minha língua.

— Nada? Vocês estão vermelhos, até parece que se pegaram. — Afirmou desconfiado.

— Quem se pegou? — Yui perguntou, aparecendo do nada.

— Subaru e Kelly.

— Sério? Já Shippo! — A loira disse animada.

— Não aconteceu nada, então parem de graça. — Inflei minhas bochechas como se estivesse chateada.

— De qualquer forma, vamos embora. — Subaru disse.

Fomos ao encontro dos outros e nos trocamos para voltarmos pra casa. Chegando lá nós jantamos e fomos para à escola. 

Após retornarmos, eu fui ao meu quarto, tomei um banho e fiquei deitada pensando no beijo, quando olhei o horário vi que já eram 2 horas da manhã, então resolvi ir dormir.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...