1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Festa Das Meninas

História Relacionamento Inesperado - Festa Das Meninas


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Oii meus amores!! Vocês devem estar querendo me matar pela minha demora. Eu ia postar essa semana, mas eu tinha que resolver algumas coisas. Me desculpem, boa leitura!! ❤️

Capítulo 55 - Festa Das Meninas


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Festa Das Meninas

As meninas já estavam todas reunidas no quarto da Verister.

Angel: O que vamos fazer primeiro?

Verister: Eu escrevi várias perguntas em papéis e coloquei nesse pote então vamos passando o pote e cada uma pega um papel, lê a pergunta e responde, pode ser?

Todas: Sim!

Verister: Ok, vamos começar com você Mei.

Mei: Beleza.

Mei colocou a mão no pote e tirou o papel e leu em voz alta.

Mei: “Conte como foi sua primeira vez e com detalhes!”

Kelly: Sabia que ia ter perguntas desse tipo.

Verister: Vocês nunca me contam, então eu sou obrigada a fazer isso.

Mei: Posso começar?

Verister: Pode mas você já transou com o Carla?

Mei: Lógico, eu perdi a minha virgindade com ele

Verister: Então pode contar.

Mei: Bem... Estava a noite e nós já havíamos jantado e estava uma noite bem quente então eu resolvi ir tomar um segundo banho e como a água tava muito boa eu enrolei bastante pra sair.

Verister: Peraí, não foi no banheiro?

Mei: Óbvio que não.

Kelly: Deixa ela continuar.

Mei: Eu saí do banheiro só de toalha e fui até o guarda-roupa e peguei uma lingerie azul e vesti e me deitei na cama e fiquei lendo um livro, até que o Carla entrou no quarto do nada e obviamente eu taquei o livro na cara dele e ele mandou eu me fuder então eu perguntei o que ele tava fazendo no meu quarto e ele respondeu que já não conseguia se controlar e eu já saquei o que ele queria então eu já fui na direção dele e lasquei um beijo de língua naquela boca dele.

Verister: Caramba, você não é santinha hein?

Mei: Eu não sou uma demônia atoa! Mas continuando... Ele já me pegou pela cintura e me jogou na cama e começou a beijar meu pescoço e abaixar as alças do meu sutiã.

Verister: Vai logo pra parte boa!

Angel: Ué, você não queria que ela desse detalhes?

Verister: Eu queria mas ela detalha até demais então passa logo pra parte boa.

Mei: Então tá... Depois de tirarmos um a roupa do outro nós nos posicionamos e eu já falei pra ele que era pra ir forte mesmo se doesse e ele foi.

Angel: Doeu muito?

Mei: Bem, eu senti no começo como se me estivesse rasgando por dentro mas depois foi ficando bom e ficamos fazendo até o amanhecer, só que obviamente eu não consegui andar depois.

Angel: Nossa, e você gostou da noite?

Mei: Eu adorei! Melhor dizendo eu amei!

Verister: Ok, então vamos continuar.

Mei: Sua vez irmãzinha.

Neon retirou um papel e leu.

Neon: “Diga quando você quer ter um baby” 

Kelly: E aí Neon?

Neon: Bem quando o Kanato quiser ou se acontecer por acaso tanto faz.

Verister: Ótimo e que seja logo!

Neon: Vamos ver né...

Angel: “Seu parceiro já foi mau educado ou agressivo com você?”. Não o Reiji é sempre muito bem educado comigo e até agora nunca foi agressivo não.

Kelly: Você não acha que exagerou nessas perguntas?

Verister: Nunca se sabe miga, eu quero saber se vocês me escondem algo mas vamos continuar.

Luce: “Você quer ter um menino ou uma menina?”. Bom eu queria ter uma menina e o Shu também mas se vir um menino não tem problema nenhum!

Keyla: “Se você chegasse em casa e tivesse uma garota beijando seu boy o que você faz?”. O que eu faço? Simples eu espanco a vagabunda e faço greve com ele por ter deixado a vagabunda beijar ele.

Kelly: Claro, nenhuma garota sai impune depois disso!

Verister: Espancar eu até espancaria um pouco, mas depois eu ia rasgar as roupas da piranha e ainda bota fogo e cortar o cabelo dela deixando ridículo e a jogaria na rua.

Luce: Eu já devia saber que você diria uma coisa dessas.

Verister: Ei vamos colocar nossas camisolas?

Todas: Vamos.

Todas trocaram de roupa e voltaram ao que estavam fazendo.

Saemi: “Diga uma situação vergonhosa que você passou com seu boy”

Kelly: Pelo menos essa é uma pergunta melhorzinha.

Saemi: Bem... Eu fui tomar banho e acabei levando só uma lingerie e então eu vesti e me enrolei na toalha e fui até o guarda-roupa pegar minha roupa quando o Shin me assustou e eu acabei deixando a toalha cair e ele pregou os olhos no meu corpo e eu fiquei muito vermelha então ele pegou a toalha e me estendeu e pediu desculpas por ter me assustado e saiu.

Kelly: O Shin é uma ótima pessoa quando quer .

Yui: Ei vamos fazer outra coisa?

Verister: Guerra de travesseiro!

Kelly: Boa ideia!

Angel: Eu acho que isso vai virar uma bagunça e- AI!

Kelly: Vai ser divertido então vamos lá

Na sala...

Laito: Fu fu fu, dá pra ouvir elas daqui.

Subaru: O que elas estão fazendo?

Ayato: Por que não vamos descobrir?

Reiji: Acho melhor não.

Ayato: Qual é Reiji vamos lá.

Kanato: Ei vamos logo.

Subaru: Ei Shu vem logo.

Shu: Você sabe aonde isso vai dar né?

Subaru: Bem na pior das hipóteses elas vão nos expulsar do quarto ou bater na gente.

No quarto...

Kelly: Verister volta aqui!

Verister: Haha, vai ter que correr mais rápido pra me acertar.

Luce: Toma!

Verister: Aí!

Kelly: Haha obrigada Lu!

Os garotos estavam escutando atrás da porta.

Ayato: Laito para de pisar no meu pé!

Laito: Então para de pisar no meu!

Shu: Se vocês não calarem a boca elas vão saber que estamos aqui.

Angel: Escutaram alguma coisa?

Verister: Vamos ver.

Verister abriu a porta e os garotos caíram todos no chão.

Kelly: O que vocês estavam fazendo?

Ayato: É... Espiando?

Yui: Mas por que Ayato-kun?

Kelly: Bom isso não importa, afinal estávamos fazendo uma guerra de travesseiros né? Então agora temos novos alvos então... ATACAR!

Todas as meninas começaram a atacar os garotos que tentavam se defender mas não estavam conseguindo.

Subaru: Já que você não vai parar eu sou obrigado a fazer cócegas!

Subaru começou a fazer cócegas em Kelly.

Kelly: Hahahahahahahahaha p-para Hahahahahahahahaha.

E então todos começaram a rir e riram mais ainda quando Verister foi se sentar na cama mas acabou se sentando com tudo no chão.

Verister: Aí.

Todos: Hahahahahahaha.

Ficaram conversando até de madrugada e dormiram todos esparramados pelo quarto. 

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️ Beijos 😘
Até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...