1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Perseguida

História Relacionamento Inesperado - Perseguida


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Olá pessoal
Me desculpem pela enorme demora
Eu fiquei sem idéias
Eu to morrendo de dor de cabeça então o capítulo não vai tá lá essas coisas mas espero que gostem

Capítulo 76 - Perseguida


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Perseguida

Kelly POV On:

Eu estava passeando pelas ruas com Subaru tranquilamente, mas por algum motivo eu comecei a me sentir observada e segurei firme na mão de Subaru.

Subaru: O que foi?

Kelly: N-Nada deve ser coisa da minha cabeça.

Subaru: Hum.

A cada passo que a gente dava eu ficava mais preocupada, com certeza tinha alguém nos seguindo mas mesmo me concentrando eu não sentia presença alguma.

Subaru: Ei linda, olha aqui.

Kelly: Hum?

Subaru: Esta acontecendo algo?

Kelly: Não.

Subaru: Você parece preocupada e além disso tem vezes que você segura na minha mão com mais força.

Kelly: Não se preocupe! Eu devo estar imaginando coisas!

Subaru não pareceu convencido com a minha resposta mas ele provavelmente não sentiu nada então pode ser coisa da minha cabeça! Talvez eu esteja cansada e estou imaginando coisas mas estou ficando mais preocupada e com um pouco de medo também.

Subaru: Esta com medo de que?

Kelly: N-Nada.

Subaru: Sério, me conta

Kelly: Mas eu não tenho nada pra contar.

Estávamos parados no meio da rua olhando um pro outro quando algo sai do meio das árvores.

Shin: O que vocês dois fazem ai?

Kelly: Shin? Você estava seguindo a gente?

Shin: Não, por quê?

Kelly: Por nada.

Shin: Vocês viram a Saemi por ai?

Kelly: Não, ela saiu sem avisar?

Shin: Ela disse que ia dar uma volta mas não voltou ainda então decidi procura-la.

Kelly: Entendi.

Shin: Bom eu vou indo.

Kelly: Ok.

Subaru: Falando sério, o que ta acontecendo?

Kelly: Eu sentia que tinha alguém nos seguindo, mas não sentia a presença de ninguém.

Subaru: Por isso você estava com medo?

Kelly: Sim.

Subaru: Não se preocupe, você não esta sozinha eu to aqui com você.

Kelly: Eu sei, mas fico preocupada.

Subaru: Vem cá.

Ele me puxou pela cintura e me beijou e eu passei meus braços envolta de seu pescoço e ficamos nos beijando por um longo tempo, e enquanto nos beijavamos parecia que não existia mais nada apenas nós dois, só paramos pela falta de ar 

Subaru: Melhor?

Kelly: Sim, obrigada.

Subaru: Vamos pra casa agora.

Ele me pegou no colo e começou a voar.

Kelly: Realmente é muito bom ser um ser sobrenatural! Voar é incrível.

Subaru: Sim.

Kelly: E a vista é tão linda!

Subaru: Vamos passar lá na mansão Sakamaki pra ver os outros?

Kelly: Sim!

Fomos voando até a mansão Sakamaki e logo já fomos entrando.

Kelly: Oi gente!

Verister: Oi Kel-Chan!

Kelly: O que ta rolando aqui?

Angel: Oi Kel-Chan, a Neon desafiou o Kanato a fazer um bolo pra ela.

Kelly: Sério?

Angel: Sim.

Luce: E ele já fez dois e a Neon deu pro primeiro 0 e pro segundo 1,5.

Kelly: Então a coisa tá feia.

Luce: Pois é.

Fomos na cozinha e o Kanato parecia mesmo estar se esforçando pra fazer o bolo.

Neon:vamos ver... Melhorou! Já posso dar um... 3!

Nós até caímos pra trás!

Kelly: Neon você não tá pegando pesado com ele?

Neon: Talvez mas esse terceiro foi o melhor até agora, vamos lá meu amor! Volte ao desafio!

Kanato: Sim.

Realmente eu fiquei com um pouco de dó dele, a Neon pegou um pouco pesado com ele. Depois de horas o Kanato consegui fazer um bolo bom.

Neon: Nuito bom! Isso aí meu amor! Arrasou.

Kanato: Finalmente eu consegui.

Neon: E já que conseguiu, você terá uma recompensa mais tarde.

Kanato: Hum que bom.

Verister: Parece que hoje a noite vai ser boa.

Leito: Podia ser boa pra gente também não é cadelinha?

Verister: Mas nós fizemos ontem!

Laito: Ontem é passado.

Verister: Pelo amor de deus! Que raio de marido eu fui arrumar.

Kelly: Um bem safado por sinal!

Luce: Como se fosse apenas o Laito, nenhum de vocês se safa não!

Angel: Verdade.

Yui: Com certeza!

Kelly: Verdade!

Verister: Né.

Neon: Exatamente.

Ficamos o dia na mansão Sakamaki e foi realmente muito bom! Eu me distrai bastante fora que eu ri bastante também, quando eu e Subaru voltam pra casa já era noite e eu fiquei meio preocupada.

Kelly: Ai lindo eu to meio preocupada.

Subaru: Não se preocupe com isso.

Kelly: Mas estou com a mesma sensação de hoje cedo! E se tiver alguém vigiando a gente?

Subaru: Bom, dai eu já mato.

Kelly: Nossa!

Subaru: Quer o que? Você e as nossas filhas são a coisa mais importante pra mim, então devo proteger vocês mesmo que isso possa me custar minha vida.

Kelly: Então ainda bem que você é um vampiro!

Subaru: Pode até ser mas mesmo assim não é uma coisa tão complicada matar um vampiro, basta você arrancar a cabeça ou apunhalar o coração.

Kelly: Bão fique falando assim! Parece até que você vai morrer!

Subaru: Por você eu morreria, milhões de vezes.

Kelly: Nada disso! Se um dia estivermos correndo algum perigo que possa nos exterminar sou eu que vai te salvar!

Subaru: Eu não posso viver sem você.

Kelly: Te digo a mesma coisa! Só não digo que podemos morrer juntos por que temos duas filhas que ainda vão nascer!

Subaru: Bom, vamos parar de falar dessas coisas e pensar em algo que podemos fazer essa noite.

Kelly: Bom, primeiramente nós vamos tomar um banho e depois eu vou fazer um jantar delicioso pra gente e então nós podemos fazer uma maratona de filmes de terror!

Subaru: Hehehe estou até vendo você gritando de medo.

Kelly: Eu não tenho tanto medo assim! Mas não importa pois você vai estar comigo!

Subaru: Então vamos?

Kelly: Sim!

Assim que chegamos em casa nós dois fomos pro banheiro, tiramos nossas roupas e entramos na banheira juntos.

Kelly: Deixa eu lavar o seu cabelo.

Fiquei atrás de Subaru e comecei a lavar seu cabelo.

Subaru: Princesa?

Kelly: Sim?

Subaru: Talvez seja melhor nós ficarmos mais em casa.

Kelly: Por que?

Subaru: Você anda ficando muito preocupada e as vezes passa mal, eu sinceramente fico preocupado.

Kelly: Eu andei pensando nisso também, talvez você tenha razão.

Subaru: Mas também não é bom só ficar presa aqui dentro de casa.

Kelly: Bom, vou tentar não ficar me preocupando muito.

Depois do nosso banho nós nos vestimos e fomos pra cozinha.

Subaru: Ah eu tinha me esquecido.

Kelly: Do que amor?

Subaru: Sua mãe mandou esse vaso.

Kelly: Que lindo!

Era um vaso azul com algumas flores desenhadas e uns enfeites.

Kelly: Eu vou no jardim colher algumas rosas pra colocar aqui, pode ir cortando os legumes pra mim?

Subaru: Claro.

Fui até o jardim e comecei a colher as rosas mas do nada o vento começou a soprar muito forte.

Kelly: Caramba! Que vento forte!

??: Como você é adorável!

Kelly: Hum?

??: Linda como essas rosas.

Kelly: Quem é?

??: Haha você não me conhece então não tem como saber.

Kelly: O que você quer?

??: Logo você saberá minha cara... Kelly.

Eu peguei mais algumas flores e então corri pra dentro e tranquei a porta.

Kelly: Que medo!

Subaru: O que houve linda?

Kelly: Tinha alguém lá fora.

Subaru: O que?! Ele fez algo com você?

Kelly: Não, ele apenas falou comigo.

Subaru: Você está bem?

Kelly: Sim, eu apenas fiquei com um pouco de medo.

Subaru: Vem cá.

Ele me abraçou fortemente.

Subaru: Ninguém vai fazer nada com você.

Kelly: Bom, vamos continuar a fazer o jantar!

Subaru: Sim.

Terminamos de fazer o jantar e em seguida comemos e fomos pra sala pra assistir os filmes.

Kelly: Eu peguei pipoca e um cobertor por que esta noite está um pouco fria.

Subaru: Ótimo.

Subaru colocou o filme e se deitou e eu me deitei entre suas pernas e apoiei minhas costas no peito dele, ele então passou os braços por cima dos meus depois que eu nos cobri e começamos a assistir o filme.

Kelly POV Off

Subaru POV On:

Esta em algumas partes bem sangrentas, mas Kelly nem gritou nem nada o que eu estranhei então olhei pra ela e vi que ela estava dormindo calmamente e então eu sai do sofá com cuidado e desliguei o filme e peguei Kelly no colo e a levei para o quarto e a coloquei na cama e me deitei ao seu lado e nos cobri e dei um beijo em sua testa.

Subaru: Eu te amo... Boa noite.

Continua...


Notas Finais


😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...