História Subitamente - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Visualizações 122
Palavras 409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie voltei!

É uma história engraçada! Explico no final!

Capítulo 21 - Provando parte 1.


Fanfic / Fanfiction Subitamente - Capítulo 21 - Provando parte 1.

Autora on.






Sentados a mesa cada um da casa, tirando o Estarossa, ja que Zeldris o dópou com soníferos fortes para ficar quieto e falar na orelha dele. Cada um com o a tranquilamente o café da manhã que Zeldris preparou, para o bem de todos. Meliodas termina levanto o prato para a pia o colocando lá, logo Zeldris faz o mesmo e vai para cima, logo também as meninas. Meliodas vai a geladeira pegando em suas mãos um prato em formato de porco preparado pelo mesmo, colocou de frente as meninas e olharam confusas para o loiro, o cortou colocando para elas, pegou somente um único prato para seu irmão - se ele comer o feito de seu irmão. Zeldris volta e Meliodas aponta para o prato e ele olha bem o analisando, as meninas tiram um pedaço pequeno o analisando. 


Zeldris: Eu não vou comer isso - Disse apontando para o prato em sua frente - E aconselho vocês fazerem o mesmo... - O moreno avisa, porém foi tarde demais - Isso não vai acabar bem... - Sussurra. Logo as duas fazem careta, Gelda se levanta rápido, mas não suficiente vomitou no chão a comida de Meliodas e do Zeldris, Elizabeth engole, porém tudo que tinha comido antes volta e também acaba vomitando no chão - Coitadas... Meliodas pega água para a duas e depois vamos comprar algo para elas no caminho a escola ou depois da escola passamos em alguma lanchonete e talvez no hospital... - Diz por último. 


Meliodas entrega para cada uma. Zeldris preocupado com Gelda, não a largando por nada a apertava firme contra si protetor, ja Meliodas olhava e agia carinhoso e com um pouco de culpa com Elizabeth - também escondendo sua surpresa, por Elizabeth ter tentando comer algo feito por ele -, a abraçando um pouco demorado que retribui meio fraco, logo o soltou e Meliodas lhe dá o copo da água, bebeu o líquido, o loiro pega os copos e coloca na pia. Zeldris olha de um modo tentando fazer ele se sentir culpado, porém nada o atingiu.


Meliodas: Ainda querendo ir paraa eacola? - Pergunta meio preocupado. Ambas as meninas fazem sim com a cabeça. 


Zeldris: Está bem - Diz emburrado - Mas qualquer coisa que nos parece suspeita voltaremos na hora, está bem? - Levanta uma sobrancelha paraas dois. 


Meliodas: Concordo com o Zeldris - Diz o loiro olhando para Elizabeth e novamente ambas concordam. 



Leiam as notas finais! 


Notas Finais


Então... Ficou minúsculo... Mas fazer o que!


Sabe, esse capítulo está pronto a semanas, mas com eu sou... Esqueci... Não tenho uma memória boa, até ja esqueci das maioriasdas coisas quefiz essa semana... Mas aqui está eu publiquei!

Então... Emeralds: Emeralds May Become Black, minha outra fanfic, sei que faz um tempo que não público, muito mesmo, mas não desisti, mesmo, é que o próximo capítulo vai ser meio pesado... e preciso de mais tempo... Para ele ficar incrível no assunto ressaltado!

Faded, o segundo ainda estou trabalhando, pois também irá ser pesado! E quem não intendeu o que eu escrevi... Entre no linck da música que eu baseie a história e a ousam lendo a Sinopse e o primeiro capitulo, talvez assim vcs entendem!

Linck:

https://youtu.be/qrcLcFO7ZfA

Pronto aconselho a ouvir!

Acho que é só! Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...