1. Spirit Fanfics >
  2. Sublime

História Sublime


Escrita por: pyromanic

Fanfic / Fanfiction Sublime
Sinopse:
Park Chanyeol, um homem frio e arrogante, dedica todos os momentos raros de felicidade exclusivamente a sua irmã mais velha. Porém, sua vida entra em caos quando ela, a pessoa considerada mais importante para o jovem empresário, vem a falecer em uma tragédia repentina. Além de lidar com a própria solidão e luto, o homem que não pensava em constituir família, será obrigado a cuidar dos três sobrinhos de personalidades únicas e bastante peculiares. Para não lidar com o fardo sozinho, ele contrata Byun Baekhyun, um jovem estudante carismático e divertido para trabalhar como babá. Chanyeol nunca poderia imaginar, que o menino de índole simples, possuía um coração gigante e uma boca maior ainda conseguiria mudar totalmente o rumo que a sua vida estava destinada a tomar.

CHANBAEK || CHEFE E FUNCIONÁRIO || LONGFIC
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33.666
Favoritos 779
Comentários 653
Listas de Leitura 403
Palavras 241.258
Concluído Sim
Categorias EXO, Red Velvet

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sobre anjos.
26
2.109
1.904
 
2
Sobre um novo começo.
12
1.703
6.742
 
3
Sobre briga entre irmãos.
13
1.473
5.265
 
4
Sobre curiosidade.
15
1.334
5.513
 
5
Sobre melhores amigos.
19
1.304
7.743
 
6
Sobre desenhos.
18
1.291
8.034
 
7
Sobre assistente social.
24
1.385
11.897
 
8
Sobre familia.
26
1.346
11.598
 
9
Sobre Park Chanyeol.
23
1.268
9.175
 
10
Sobre viagens e beijos inesperados
19
1.278
10.106
 
11
Sobre memórias.
24
1.209
10.624
 
12
Sobre cerejeiras.
36
1.261
11.277
 
13
Sobre psicólogos.
19
1.207
9.365
 
14
Sobre chocolates quentes.
29
1.227
12.267
 
15
Sobre pequenos príncipes.
27
1.168
10.336
 
16
Sobre cafés da manhã.
18
1.116
8.896
 
17
Sobre baladas.
24
1.155
9.124
 
18
Sobre cinemas e shoppings
28
1.134
8.597
 
19
Sobre despedidas.
34
1.103
8.128
 
20
Sobre madrugadas.
35
1.264
8.020
 
21
Sobre whisky antigos
32
1.275
10.667
 
22
Sobre começo e fins
23
1.168
7.694
 
23
Sobre amigos.
27
1.100
8.450
 
24
Sobre descobertas
20
1.062
7.906
 
25
Sobre vidas entre famílias.
16
896
7.165
 
26
Sobre boas companhias.
18
874
8.317
 
27
Sobre resoluções
48
956
16.448

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por auroraseho
Capítulo 17 - Sobre baladas.
Usuário: auroraseho
Usuário
Aiai Suellen por onde começar neh mesmo.........

Bom, primeiro que eu tive um gatilhozinho com a conversa do baekhyun com o jongin mas é muito diferente então não importa... Eu sei que no final os kaisoo vão ficar juntos, e vai ser lindoh... Mas eu não apoio o que o Jongin tá fazendo consigo mesmo agora então é isto....

Cara, eu tinha esquecido que o baekhyun chamou o chanyeol pra baladinha e eu simplesmente tive um surto ontem com o nome do cap e mesmo assim só pude ler hoje, entretanto, lendo a primeira nota de autor e eu vi que o yixing ia aparecer no cap eu tremi de preocupação.
Segue meu cérebro que faz muitas suposições: já imaginei o yixing chegando na balada tbm porque o jongin perguntou pra ele se ele ia mesmo e se ele aparecesse lá e beijasse o baekhyun (pq agora ele inventou de fazer isso toda vez quevê o baekhyun pqp) eu já imaginei na merda COLOSSAL que ia dar.
Ou também imaginei ele chegando na balada pq foi por vontade própria sem saber que tava todo mundo lá e ia pegar o chanyeol e o baekhyun no ato e aí ia ser uma dramadeira um surto do caralho.
Mas caralho velho a Suellen não é esse tipo de autora que cria esse tipo de surto e crise só pra ser mais um obstáculo/drama na história e eu tive certeza disso hoje. Velho, eu tava lendo a cena toda antes deles saírem da balada totalmente em transe e sem acreditar que nada realmente ia atrapalhar eles, velho, eu tava só o choque, pique mão na boca por que estava desacreditada.
Velho, momento que o chanyeol concordou em sair da balada junto com o baekhyun eu quase infartei velho pq eu fiquei em 2 pensamento: 1: MEU DEUS TUDO O QUE O POVO QUER FAÇAM LOGO JESUS AMADOHHHH! 2: Chanyeol velho qual neurônio você perdeu essa noite, vc tem certeza amigo? Acho que vc tá meio eaquisitinho véi, certeza que vc não vai atrapalhar o rolê como geralmente??? (Tavendo esse foi o pensamento certo, pra vc ver como eu conheço nosso chanyeolzinho.)
Velho, eu tava totalmente no transe mas eu já tava com uma coisa na cabeça (sim eu penso demais, é eu pensei no volante antes mesmo de ser uma realidade) eu fiquei mentalizando 'puxa o banco pra trás, puxa o banco pra trás baekhyun se não vc vai ficar buzinando sem querer' E aí novamente meu pensamento estava certo, baekhyun querido, o chanyeol não foi o vilão. Foi o volante. Um minuto de silêncio para a quebra de clima.

Pqp eu tive que dar uma pausa de um minuto mesmo pq eu fiquei rindo da situação RIDÍCULA SYAKDGSKSHSKSAUaiqueódioasuellenvaitorturaragentemesmo.......

Mas tudo bem pq quanto mais longa sublime for, melhor para mim e toda comunidade sublime fã. *que inclusive deveria existir um grupo pra isso me chamem*

Parabéns baekhyun pelo seu esforço, você realmente tentou então te dou a medalha por tentar até o último segundinho viu anjo que faz tudo??

Agora voltando aqui, eu sinceramente (não sei vcs) mas eu achei adorável a atitude do chanyeol. Pra ser sincera eu tbm 'não queria que fosse assim' com eles por que eu sabia que o baekhyun achava que pra o chanyeol era só sexo e eu não gosto do fato que ele faria sexo até numa vala só pq ele quer então achei muito válido o chanyeol sendo um verdadeiro bobo apaixonadoh com máscara de homem recatado (baekhyun que disse).
Eu também amei que o baekhyun já disse 'tudo' pra o chanyeol, e sinceramente o chanyeol do jeito dele tbm disse. Então pelo menos eles sabem que para ambos é mais que um tesão.
Lindo chanyeol cavalheiro merece o mundo, leva seu futuro namorado/noivo/esposo para casa em segurança e ainda se mantém firme em seu posicionamento e promete as coisinhas nhomnhomnhon (sim eu sou do fandom que ama e protege o chanyeol a todo custo e tem todos os panos possíveis para passar para ele, participo da mesma comunidade para o baekhyun, o fandom e sua separação acontece em meu cérebro)
Bom, lindos que dão beijinhos fofos nhomnhomnhon
(Sim eu estou fingindo que eu não sei que vc disse que escreveu um cap que vai dar alguma merda e apenas aproveitando meu momento)
Mas de qualquer forma eu estou pronta para todos os problemas que acontecer, relaxa baekhyun(e chanyeol tbm pq um homem sério tbm chora) eu chorarei todas as lágrimas que tiver para chorar com vcs, estou pronta.

Acho fofíssima a yeri, irmãos fofinhos nhomnhom nana ama isso 🥺
(Momento saudades do meu irmão mais velho)

Bom baekhyun, toda comunidade stan de sublime tbm espera que o chanyeoĺ mantenha a promessa mas a gente sabe que ele vai pq naquele capítulo lá ele disse que ia suprimir e se derreteu no primeiro leitinho com chocolate que o baekhyun deu, entao fé pessoal.

Só pra acrescentar tbm: eu gosto do yixing mas eu queria que o baekhyun acabasse com as esperanças dele logo por que eu sei que nós vamos ter problemas maiores pela frente.

aAAAAAH, eu acho que esse cap foi o primeiro que não apareceu as crianças e eu achei legal mas tbm morri de saudades dos meus pimpolhos meus melzinhos meus pãezinhos de queijo!

Enfim, eu acho que esse foi o comentário mais longo que eu já fiz, é que realmente meu cérebro ficou em êxtase.

Mais um capítulo perfeito, cada sábado eu só me apaixono mais e mais por essa história e esses personagens! Obrigada por fazer T U D O.
Você sabe que eu tô passando por umas coisas, e sinceramente esse capítulo melhorou muito meu humor e sublime sempre faz isso comigo fico impressionada.
Enfim, mais um sábado de sublime 💜
(Hoje é domingo mas finge 🙏)
Postado por GoHyeMi
Capítulo 12 - Sobre cerejeiras.
Usuário: GoHyeMi
Usuário
Se prepara para bíblia por que vai ser meu comentário mais longo pois eu preciso, realmente, expressar cada sentimento que tive lendo cada linha desse capítulo e eu ainda estou emocionalmente abalada é isso.

Eu vou te dizer que desde que você postou o spoiler sobre o cap eu estava sentindo que teria um avanço muito grande, eu cheguei sim a cogitar um beijo, mas logo isso sumiu da minha mente por eu achar que estava me precipitando demais, então, quando essa cena aconteceu, suellen eu dei um grito tão grande ahhh eu tô surtando até agr mas vamos começar do começo eu só precisava falar sobre isso logo, caso contrário eu explodia.

No início do capítulo quando o baekhyun sugere outro lugar, eu sinceramente n sabia oq esperar do chanyeol... normalmente eu sei ou tenho uma ideia do que ele vai responder - e não por ser um personagem previsível longe disso até pq ele é completo oposto de previsível- mas como eu tenho uma certa conexão com ele, mas eu realmente estava só na expectativa que nem o baekhyun e quando ele aceitou foi de um alívio, por que é nessas pequenas ações de park chanyeol que você vê o quanto ele está mudando e se abrindo mais, e revelando sua personalidade para privilegiados apenas... então só dele aceitar eu já estava nas nuvens.

Eu amei essa hambúrgueria, ela é um local real ou você tirou da sua mente criativa? Se for um lugar real me fala qual é por favor... ok foco, eu consegui imaginar o cenário todo as flores de cerejeira, os mangás, um ambiente mais acolhedor e familiar, eu não sei por que mas imaginei também uma iluminação mais amarelada e cadeiras de madeira, um clima bem confortável e íntimo mesmo pelo menos a hambúrgueria me trouxe muito essa sensação de lar e ficou claro o porquê é o lugar favorito do baekhyun. Na hambúrgueria, eles conversando sobre viagens e sobre a vida do baekhyun me deixou muito soft e trocando brincadeiras e provocações, com duplo sentido sim,foi tudo, sem falar no baekhyun indignado -com razão - que o grande motivo dele não viajar era a classe econômica kkkk. Aí fiquei besta a cena toda, com um sorriso idiota adornando meu rosto principalmente na parte sobre serem especiais e quando o channie diz que agora não é a hambúrgueria do baekhyun e sim deles.

O "encontro" se estendeu ai eu realmente tava "vai ter beijo" "não vai ter beijo" "vai ter beijo" me debatendo sobre isso o tempo todo, eles perdidos nos olhos dos outros e no horizonte foi uma delícia de ler e muito significativo também porque era aquele clima de amantes porém não pelo romantismo da cena e sim por serem os dois ali deixando um pouco suas máscaras sociais de fora (por que sim mesmo que o baek seja aberto e extrovertido ele também tem certos muros sociais com muitas coisas entao ele também abaixou a guarda vamos dizer) uau o chan segurou na cintura do baekhyun e o beijou eu fiquei ahhhhh eu que senti as borboletas no estômago que o baekhyun tanto quer sentir e o sang atrapalhar aiai não podia ser sido de outra forma, e o Park chanyeol me surpreendeu demais e eu amei isso. Quando o beijo acabou e começou as explicações eu fiquei "pronto vai da tudo errado e vão voltar a estaca 0 "e fiquei com um medo crescente em mim" felizmente não, e quando o chan cortou o baek na falação dele de ser um "mero funcionário" até soltei o ar que estava prendendo e mesmo com o final eles decidindo (tão ingênuos poxa) que isso nunca mais vai voltar a acontecer ainda assim foi uma cena extremamente agradável e bonita de se ver mostrou um amadurecimento de uma relação pois eles se entendem por olhares não precisa de muito e aquilo foi como um acordo mútuo de queremos mas não podemos. E para encerrar tudo ainda tivemos um presente para o baekhyun? Se eu estou explodindo de amores? Com toda certeza.

Agora vamos a parte do capítulo que eu realmente INFARTEI que foi quando o baekhyun respondeu o yixing... Eu não tava julgando ele por isso, porque de certa forma, entendo que ele está amendontrado e desesperado para fazer esses novos sentimentos em seu coração sumirem, E ele gostou do yixing por muito tempo eu não vou ser tão dura com ele pois é muito estranho, p nós mesmo, quando aparentemente do nada, paramos de gostar de alguém ou atingimos nosso objetivo (no caso do baek era ficar com o yixing) e não sentir tudo o que idealizamos sabe? Então eu entendo ele estar querendo se debater e testar com o yixing de novo por que ele mesmo está descrente que depois de tanto tempo ele simplismente não sente o que, na teoria, ele deveria sentir e isso deve ser muito ruim é como se sentir enganado pelo próprio cérebro, pelo menos é assim que eu leio ele. Prestou atenção ali no "tava" ne? Então depois eh passei a julgar pois meu queixo foi no chão com a audácia dele de levar o xing para a hambúrgueria eu senti uma traição não dele com o chan, claro que nao, Mas dele com ele mesmo. Ele destruiu tudo o que ele mesmo criou na noite passada e sendo algo de uma noite ou não teve um significado forte para ele então ele jogar isso fora levando o xing na hambúrgueria foi demais... sem falar na mais plena burrice pois se ele queria esquecer o chanyeol não é levando o xing no mesmo local que balançou suas estruturas ontem que ele conseguiria ne? Francamente...

Porém, ironicamente, eu ainda não sinto raiva dele, não consigo sentir raiva pois para mim isso é um puro ato de desespero... O baekhyun está desesperado para entender o porquê nao sente mais o mesmo com yixing e ao mesmo tempo ele tá desesperado em entender... tipo ele no fundo sabe o porquê mas ele está em fase de autonegacao e ele quer e não quer descobrir... E também tem o lance do chanyeol óbvio que a ideia de estar apaixonado pelo chefe assusta, tanto por ética, quanto por o chanyeol ser o chanyeol e praticamente ser inalcançável na visão do byun, mesmo que ele próprio tenha alçansado as camadas profundas de sua personalidade. É tudo muito complexo e ainda tem o agravante que ele não tem 100% de certeza que não gosta do xing pois como ele mesmo disse ele se sente bem quando esta com ele , o problema vem depois e isso é compreensível, você gosta da pessoa por meses quando ela demonstra interesse por você de repente você para de gostar ? Parece até que o cérebro ta pregando uma peça com agnt entao eu acredito que nem ele sabe mais direito o que ele quer e de quem ele gosta e ao mesmo tempo sente que é errado com o xing mas também ele não sabe o que é certo, pelo menos ainda, deu p entender oq eu penso? Eu tentei organizar mas são tantas explosões de sentimento.

Encerrando essa bíblia, eu não tenho palavras para descrever o que sublime significa para mim... eu desenvolvi um amor tão forte por essa história e me sinto vivendo junto com os personagens. Obrigada sue por escrever algo assim. Até sábado que vem ❤🤧
Postado por dustlights
Capítulo 7 - Sobre assistente social.
Usuário: dustlights
Usuário
Me senti premiadissima aqui por essa interação de Kaisoo. Eu amei a história que você deu pra eles, achei uma dinamica muito legal. Estou muito curiosa para saber onde tudo vai levar. Se o Jongin vai aprender a controlar sua ambição, se o Kyungsoo vai criar sonhos novos para ele, se ambos vão permanecer iguais e aprender a lidar com suas diferenças ou se não vai dar certo se maneira alguma, mesmo que exista um amor envolvido, porque isso acontece na vida também. Nem sempre é possível pular todos os obstáculos ou fazer com que as diferenças consigam conviver em harmonia. Independente do resultado final, eu sei que vou gostar muito de qualquer decisão que você fizer, vai trabalhar tão bonito e tão delicado que eu sei que vou me apaixonar. 😞
e quanto a Chanbaek, você SABE como me sinto.
Esse capítulo foi diferente, eu não me senti ansiosa ou preocupada ou acelerada. Foi um carinho na cabeça, pra ser bem sincera. Um cafunezinho o tempo inteiro. Eu consegui aproveitar cada segundo, parece que era eu quem tava vivendo aquele dia feliz com eles. Foi muito muito muito bom e me deixou muito emocionada.
Eu entendo o sentimento do Baekhyun de não querer ir pra festa e não estar muito empolgado com a farra, porque o coração dele tava meio que em outro lugar. Com as crianças...e com o crescimento do Chanyeol.
Eu entendo porque eu me senti do mesmo jeito, sem querer que aquele dia acabasse, sem querer me separar dos 5. Assistir mais um tempinho tudo que ainda tem para acontecer.
Foi um capitulo grande mas eu tava tão dentro dele, tão presa no seu jeito se escrever, no carinho que vc coloca nas palavras e no carinho que vc me deu nesse capítulo, que eu mal vi o tempo passar. Igual aqueles dias gostosos quentes que a gente tem do lado de quem a gente ama e é tudo tão bom que o tempo passa sem você notar.
E eu já amo todos esses personagens.
Você fez um trabalho LINDO.
Ansiosa para o próximo sábado. 💖
Postado por Beakhyun
Capítulo 7 - Sobre assistente social.
Usuário: Beakhyun
Usuário
as vezes eu fico me perguntando, em que momento dessa fanfic você não vai me fazer ficar emocionada, ao ponto de chorar (vc consegue me fazer chorar tão facilmente...) e depois sorrir feito uma boba. Que droga namoradinha, vc me tem por completo 😔

o comecinho calmo me deixou boba ao ver o quanto o jongin é carrancudo, e mano, kyungsoo é a coisa mais amavel do mundo, é tão difícil de se ver ele com essa personalidade nas fanfics que eu fiquei totalmente encantada. Eu quero ressaltar que quero mais interações do kyung com o baek, imagino nosso babá todo confuso falando dos sentimentos dele para o kyungsoo, por ele ser mais pé no chão que o amigo, baitolei toda

eu achei extremamente interessante um ponto que você colocou nesse capítulo (não só um, mas vários, porém vamos por partes), o baek começou a se questionar pq raios ele se sentia tímido perto de chanyeol, e nossa, eu achei TAO bem colocado, até porque ele está conhecendo um outro lado do chefe e isso esta mexendo com ele. Eu acho muito bom que vc faça essa comparação dele tentar lincar o yixing – que lhe deixa todo envergonhado, vulgo sua paixão –, com chanyeol, sendo que o cara sempre foi arrogante e ênfase, é o seu chefe. Você está indo muito bem com isso, sério

a cada capítulo que passa eu fico ainda mais abobalhada com a maneira que o chanyeol está tratando o baek, dá para ver que de certa forma ele ta acostumado com o babá, mas também está liberando um lado que estava mortinho nele e isso está me deixando muito feliz, o desenvolvimento que ele está tendo faz com que eu ganhe um carinho (que ta pequeno, mas cresceu muito nesse capítulo) pelo jeitão dele. Aliás, EU SURTEI com ele preocupado com a alimentação do baekhyun, nossa fui para o céu e voltei para terra

certo, agora vamos chegar na parte que eu fiquei MUITO mexida, eu tava nervosa demais, tava sentindo toda a tensão do chanbaek e das crianças, mas nossa, a cada diálogo que ia tendo uma coisinha crescia dentro de mim. Os elogios que o chan dava ao baek me fizeram questionar.... ele estava falando aquilo para a mulher engolir suas escolhas ou se eram realmente genuínas? algo no fundinho me diz que elas eram mais verdade do que uma ferramenta de convencimento.

sue, meu amor, minha vida, vem aqui, senta aqui comigo pq agora eu tenho que desabafar. COMO VC PODE me fazer chorar igual a um bebe com o desenho do yong, eu chorei ainda mais quando o baek começou a chorar, mas aí o chanyeol fez aquele comentário TAO FOFO que eu comecei a sorrir feito uma boba, logo estava rindo feito uma criança de tão feliz, a interação dos três aqueceu TANTO o meu coração. Me senti a pessoa mais bipolar do mundo, como eu faço para lidar com as cenas que você escreve??????????? que saco estou destinada a te amar e amar tudo que vc faz

nesse capítulo eu consegui perceber o quanto a dahye adora o chanyeol, os dois se parecem mesmo, as vezes me questiono se ele tenta dar essa atenção as crianças nos fins de semana, pq todas sem excessão nenhuma gosto do yeol. Eu morro com eles chamando ele de "titio" 😭😭😭😭😭😭

a cena final do chanbaek interagindo, o chanyeol não ligando para a sexualidade do baek, ao mesmo tempo que tentava não se mostrar curioso foi tudo pra mim. E NOSSA, o pensamento do baekhyun soou tanto como um desejo de alguém que tem uma familia, quer manter um ambiente agradavel, se divertir e conversar com seu companheiro. Se traduzirmos é basicamente: ele queria ficar com as crianças e o seu chefe e não numa festa, MESMO QUE o seu crush estivesse ali. Nossa eu to muito baitola

ai sue, ta tudo perfeito, eu as vezes não consigo colocar em palavras o tanto que eu amei o capítulo, é muita coisa para falar e demonstrar, acho que facilmente eu conseguiria escrever um artigo só falando o quanto eu amo vc e a sua fanfic 😔❤

to doidinha pelo próximo capítulo, ta? te amo bebê 😔👉💞
Postado por GoHyeMi
Capítulo 7 - Sobre assistente social.
Usuário: GoHyeMi
Usuário
Sábado com s de sublime msm ahhh nem acredito que deu p ler logo q vc postou ♡ bem oq dizer desse cap? Foi um misto de emoções tão grande q até agr estou impactada.
Quando a assistente social disse " você contratou um homem para ser babá?" Juro q meu coração errou uma batida... Eu entrei em desespero já imaginando os 400 cenários ruins q iriam acontecer dps dessa fala e ah quando ela falou aquilo lá de mente aberta foi um alívio tão grande q eu até soltei o ar kkkk. O baek achou que o channy fez cena falando que concorda c a assistente mas eu discordo kkk o chan realmente ficou na entrevista " um homem ?" Mas te contratou ne baek entao ele não tem grandes problemas c isso kkkk.
Aiai nesse cap podemos ver mais do chanyeol e isso me encantou mais ainda, ele todo despojado e tendo conversas de gnt com o baek e brincando c os sobrinhos deixou meu coração quentinho dms ahh tão fofos... E as provocações chanbaek só aumentam né lalala eu so acho que o chan devia ter aproveitado a deixa p jogar sua sexualidade no ar tb e o jeito q o baek falou foi mt natural eu adorei cm isso foi colocado e tudo mais. E eu perdi tudo c o chan chamando o baek de bonitinho... realidade na cabeça do chan ( você é pessoa mais linda q eu já vi) e oq ele externa (Vc é bonitinho...) ahhh tão fofo.
Hm agr estou curiosa será q no prox cap eu vou saber oq rolou nessa festa??? Pq eu sinto q o baek vai ficar o xing porém pensar no chan no momento¿¿¿ posso estar MUITO ERRADA mas sla meu interior me diz isso... algo como instituição.
Eu adorei no foco maior que você deu p nini nesse cap serio e ah será q teremos mais desse kaisoo? O soo provocando ele na hora de ir embora foi tudo.
Sue a senhorita ainda tem a audácia de dizer que não escreve bem? Pelo amor de deus olha esse cap o nome disso é T-A-L-E-N-T-O entao relaxa de vdd você é uma autora perfeita dms ❤ e eu me conectei muito c essa fic tanto q sinto a necessidade de comentar em todos os caps e eu acho engraçado q no cap 1 eu pedi desculpas por não saber fzed um comentário grande e detalhado (pq eu n sabia msm) e agr meus comentários são uma bíblia kkklkk mas é pq eu realmente tenho mt apreço pela história e me sinto mt feliz lendo eu tenho q expressar oq sinto.
Até sábado ❤❤