1. Spirit Fanfics >
  2. Sublimes Desejos (Naruhina - Sasusaku) >
  3. A Social de Tsunade

História Sublimes Desejos (Naruhina - Sasusaku) - A Social de Tsunade



Notas do Autor


Haha, não contavam com minha astúcia!!!
Não demorei tanto, viram só?
Aproveitem o capítulo ♡♡

Capítulo 13 - A Social de Tsunade


Fanfic / Fanfiction Sublimes Desejos (Naruhina - Sasusaku) - A Social de Tsunade

  O caminho para a empresa foi feito com o som ligado e os dois cantando a finco, animados às 7:30 da manhã. Chegaram um pouco mais cedo que o normal e presenciaram um beijo de Sai em qualquer garota da empresa. 

-Naruto? -Sakura disse indignada- Você vai contar pra Ino né ? 

-Não, eles não namoram.

-Mas ela tá gostando dele. 

-Aah, ela não gosta dele não Sakura, deve estar com ele pra esquecer um pouco do Gaara- percebeu que falou demais.

-Quem? 

-Acha logo uma vaga pra gente testuda.


◇•♡•◇

  -Você deveria ocupar só a sua mesa Naruto, a minha é toda organizada e a sua é essa bagunça, assim não dá

  -Sakura- chata - fez uma careta

  -É sério, arruma essa mesa, vamos. Depressa, eu te ajudo.

  - Você não devia estar pensando na festa de hoje? Não tá curiosa pra saber o que a Tsunade quer com isso?

  - Naruto, para de fugir do assunto, você vai arrumar a mesa.

  A manhã foi resumida nisso, mas em compensação a mesa de Naruto ficou arrumada como nunca ficara antes.

  -Vamos embora?

  -Agora?

  -Sim, você tem salão 12:00...

  -O que? - os olhos verdes até brilharam.

  -É, eu marquei pra mim e pra você.

  -Você vai? No salão?

  -Só fazer unhas, é necessário, eu não sei cortar sozinho- ela riu deixando Naruto emburrado.

  -Então vamos.

  No salão Sakura demorou quase quatro horas, fez as unhas, sobrancelhas, cabelo, maquiagem, tudo que tinha direito e Naruto estava adorando dar esse presente para sua amiga, pois agora além disso ela era uma irmã.

  "Como assim vocês não tem hena rosa?" - essa foi uma das frases que mais fez Naruto rir, de vez em quando Sakura soltava uma pérola dessas.

  Depois dessa etapa eles foram escolher o vestido dela em um ateliê que ele costumava ir pra comprar roupas festivas.

  -Utaka, boa tarde.

  -Boa tarde Naruto-sama- a moça de cabelos castanhos respondeu com uma delicadeza quase insinuante- o que será hoje?

  -Eu preciso de um vestido.

  -O que? - ele entendeu a ambiguidade da frase

  - Não é pra mim, é pra-olhou pro lado e não viu Sakura-  um minuto-disse saindo da loja e indo ao carro

  -Oi- Sakura abaixou o vidro.

  -Achei que tinha entrado comigo. Vamos.

  -Desculpe, eu nunca entrei num lugar assim, acho que estou com vergonha.

  -O que? Vamos logo Sakura, você deve escolher um vestido lindo.

  -Tudo bem.

  -Utaka, voltei, preciso de um vestido pra essa dama.

  -Hmm, sim, vou providenciar. Venham até a  sala de vestidos comigo.

  Eles a seguiram até uma sala onde os olhos de Sakura quase saltaram pra fora, vestidos maravilhosos, ele não demorou pra escolher, uma blusa social laranja, uma calça preta e um blazer na mesma cor da calça.  Já ela...

  -Naruto-sama parece ser uma ótima pessoa.

  -Ele é sim- disse Sakura de frente para o espelho experimentando um vestido vinho- eu achei lindo- se referia ao vestido.

  -Eu também e ele é tão educado.

  -O que?

  -Desculpe, não quis faltar com respeito. Estão juntos há quanto tempo?

  -Bem,  me mudei pra Konoha na quinta e me mudei pra casa dele na quinta mesmo.

  -Nossa, mas já estão morando juntos?

  -É- tirava o vestido.

  -Sakura- chan, já escolheu? -viu ela apenas com as roupas íntimas- desculpe, não sabia que..

  -Até parece Naruto.

  Ele entrou e se sentou no pequeno e confortável sofá enquanto ela vestia novamente o último vestido provado.

  -O que achou desse?

  -Está linda, já escolheu os sapatos?

  -Já sim.

  -Então vamos, ainda temos que tomar banho e acabar de arrumar.

  -Tudo bem.

  -Vamos levar tudo Utaka, inclusive aquele colar de pérolas ali, vai ficar ótimo com esse vestido.

  -Você é muito sortuda por ter um namorado como Naruto-sama.

  -Namorado ? Não, eu e Naruto somos melhores amigos, ele é como meu irmão.

  -Eu não tenho namorada Utaka-chan- sorriu pra ela que se derreteu com o gesto. 

-Boas festas- disse embalando as compras que tinham ficado bem caras.

  Eles foram para casa se arrumaram afinal de contras,  uma social feita por Tsunede é quase um baile.

  Assim que todos chegaram Tsunade e Jiraya tomaram a palavra, iriam fazer um comunicado.

  -Bom, sem enrolação, eu fiz essa pequena confraternização pra contar que eu estou grávida e que nós vamos nos casar.

  -Tsu, você não pode despejar assim, tem que prepara-Los primeiro

  -Agora já-  foi interrompida pelas palmas de todo salão e por pessoas chegando perto para cumprimentar e parabeniza-los.

  A festa estava ótima, o clima que ficou era bom, a notícia alegrou a todos, era impossível não shippar esse casal. Porém em algum momento da noite Sakura se sentou perto do local onde estavam servindo as bebidas, ao lado de Sasuke que estava sozinho.

  -O que faz aqui?

  -O mesmo que você- ele respondeu.

  -Não precisa ser grosso comigo Sasuke-kun.

  -Cuidado pra não beber demais e esquecer que conversou comigo.

  -Você quer me falar algo ? Fale de uma vez, não entendo quando você faz esse joguinho de palavras- ele revitou os olhos.

  -Não tenho nada  pra falar- abaixou a cabeça

  -Então pare com isso

  Um breve silêncio se estabeleceu, foi quando ele olhou pra cima e viu que os olhos verdes o fitavam, era extremamente bonita, mas estava  tão linda assim, com um semblante inocente. Ela arrumou uma mecha do cabelo preto que caia nos olhos ainda mais escuros.

  -Sasuke-kun, você é tão lindo- sem dar-lhe tempo para pensar os lábios já estavam selados. Um beijo romântico,  o sentimento era bem mais que notável.

  -Sakura, p-por que fez isso?- disse recuperando o ar perdido.

  -Por que eu gosto de você Sasuke-kun.

  Ele se levantou, colocou-se de frente para ela, que ainda estava sentada e mais uma vez os lábios se tocaram. O contato com a boca de Sasuke causava alguns arrepios em seu corpo. Ele tornou a se sentar.

  -Você não tem noção do quanto- foi interrompido por ela concluindo a frase em um sussuro- eu esperei por isso.

  -Que bom que agora eu não vou mais ficar sozinha nessa festa.

  -O que?

  -É, agora você não está mais bravo ou sei lá o que, Naruto não para de dançar com Tenten e Yuli eu tava me sentindo sozinha

  -Você me beijou por que estava se sentindo sozinha?-ela olhou pra ele e lançou um olhar indecifrável.

  -Você não pediu pra parar.

  -Porra Sakura - ele levantou, pegou o blazer no balcão e saiu.

  Após um tempo e algumas doses Sakura procurava o moreno pelo salão. Perguntou a todos, mas ninguém sabia dele.

  -Manda a mensagem agora Naruto.

  -Deixa ele Sakura-chan, quando ele some é por que ele quer sossego.

  -Manda a mensagem-  disse com um semblante nervoso e um tom de ameaça- agora- enfatizou a última palavra da frase segurando a calça de Naruto pelo cinto com a mão que estava livre da taça de vinho tinto.

  - Só um segundo, você está em um lugar perigoso Sakura-chan, tira a mão-  ela apertou o tecido

  -Meio segundo-soltou deixando ele respirar.

  -Ele está na sala dele, na cobertura. Nunca mais brinque assim comigo, um pouco mais pra baixo e...

  -Eu não estava brincando-  saiu deixando o loiro engolindo seco.

  -Sasuke, estou entrando- disse já dentro da sala.

  -Sakura, parece que seu coração é alérgico a mim e eu não quero mais isso- ele dizia sentado na mureta da varanda na cobertura do prédio- tudo no meu dia a dia está me irritando, até o barulho desses carros já está me incomodando.

  -Você não entende né? Gosta de fazer um drama.

  -Eu não vou mais curar sua solidão, não quero mais ouvir suas histórias idiotas, você tem medo de sentir. Não tem como sair disso, nós já  perdemos a cor pra mim, lutar por algo assim não faz sentido.

  -Sasuke não é tão simples, tenta entender. Eu tenho sentimentos por você, mas

  -Você que não entende. Não tem como fugir de você, você está em todo lugar, até quando eu fecho os olhos. Eu quero ser feliz com ou sem você. Não vou mais acompanhar seus passos, não posso depender de você.

  -Você fala como se me amasse há muito tempo, mas não sabe muita coisa sobre mim.

  -Cala a boca Sakura, sai daqui.

  -Você é um grande idiota - jogou o conteúdo da taça no terno que ele usava.

  -Além de tudo é super madura, que maravilha- saiu da varanda lhe dando as costas. Avisou a Naruto que iria embora, parabenizou Tsunade e Jiraya mais uma vez e foi.

  Sakura ficou mais um tempo na cobertura olhando os carros, as estrelas, as luzes, avistou o carro de Sasuke saindo do prédio e se condenou internamente por ter sido realmente infantil.

  -Eu gosto quando você está junto à mim- a frase foi levada com o vento.

  O resto da festa foi entediante para Sakura, ela estava brava com Sasuke agora, mas por dentro sabia que estava irritada consigo mesma e só refletia isso no Uchiha. 





 

  

   



 


Notas Finais


Aaah, me falem se estão gostando da história lkkk e se tiverem sugestões mandem mensagens, juro que respondo todas ♡♡
Beijo no coração!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...