1. Spirit Fanfics >
  2. Submerso

História Submerso


Escrita por: oddnocte

Fanfic / Fanfiction Submerso
Sinopse:
{Jackbum - Mermaid!AU}

Wang Jackson era um biólogo marinho que achava que finalmente teria suas tão aguardadas férias com muita sombra e água fresca, mas tudo vira de cabeça pra baixo quando, por conta de uma tempestade inesperada, se encontra naufragado numa ilhazinha um tanto peculiar, em companhia de criaturas mais peculiares ainda.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.370
Favoritos 101
Comentários 19
Listas de leitura 53
Palavras 13.990
Concluído Sim
Categorias Got7
Personagens Jackson, JB, Jinyoung, Youngjae
Tags Fluffy, Jackbum, Mermaid!au, Tritões

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Perdido
3
330
3.980
 
2
Sonhos
6
252
2.105
 
3
Descoberta
2
269
2.363
 
4
Surpresas
4
271
3.040
 
5
Paz
4
248
2.502

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Krisptonita
Paz
Usuário: Krisptonita
Usuário
Okay, agora que parei de berrar e surta como um animal; e claro, consegui terminar de ler em completa plenitude, resolvi comentar algo mais opinativo e construtivo além dos meus bons e velhos AAA's
Eu gostei bastante, a temática trouxe uma essência nova que, de certo modo, eu sentia falta no meio das fanfics; mesmo sendo consideravelmente curta a estória, ela colaborou com minha imaginação, trouxe um novo ar que a muito eu não encontrava em certas estórias aqui publicadas. Foi criativa, algo que ainda não tinha lido deste modo, além da boa qualidade na escrita e no desenvolvimento do tema; e claro, não foi algo tão focado no romance, o que é bom! Eu adoro fluffy, mas as pessoas se esqueceram de algum modo que as fanfics não precisam, e nem devem ser unicamente focadas em um casal, entende?
A senhorita tem talento, tanto que me fez ler uma estória ainda não terminada (que finalmente terminou, já estava quase enfiando aquela colher em vosso esôfago, sua linda) sendo que eu nunca consegui por ficar curioso e ansioso demais.

Bem, fico contente que tenha postado, e espero que tenha superado esse ranço de si mesma e da vossa escrita. É importante evoluir sempre que pudermos, mas ainda assim, é preciso respeitar e gostar das nossas próprias fases, elas fazem parte de quem somos afinal. E não, isto não é uma forma indireta de dizer que sua escrita precisa melhorar, eu realmente gosto da maneira que escreve, é mais simples mas sem deixar de ser bela; o que deixa a leitura bem fluida e tranquila sem dezenas de idas ao dicionário, hehehe.

Ass: Allen, o cara das colheres.
Ps: JACKBUM REINA MUITO MEU DEUS DO CÉU.