História The Best Blood and Pleasure - Imagine Jungkook - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 1.003
Palavras 386
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AMO VOCES OBRIGADA PELOS FAV AAAA
BOA LEITURA!

Capítulo 6 - 5° Capítulo


Então depois de um bom tempo eu me acordei, namjoom estava apenas me olhando com um sorriso lindo nos labios e suas covinhas a amostra.

Apenas sorri, novamente? Parabéns Namjoon você merece meu respeito total.

Me levantei e fui ate a cozinha mancando, eu ainda estava com dores pelo meu corpo, fiz umas torradas para mim e o namjoon, sentamos na mesa e começamos a comer, eu estava tímida, então fiquei calada, e ele fez o mesmo.

Depois de comer retornarmos para a sala, eu estava me sentindo bem melhor nesse dia, percebi namjoon se aproximar e lentamemte e celar nossos lanios, meu corpo se arrepiou e fiquei sem reação porem, cedi total passagem iniciando Aquele beijo calmo e romântico, não sei explicar como eu me sentia naquele momento, depois de um tempo separamos o beijo pela maldita falta de ar.

Assim que separamos o beijo percebi alguem se Aproximar, era o yoongi irmão do Jungkook, minha pele gelou, meus olhos encheram de lagrimas ao olhar a cara de fúria do Yoongi, Meu Deus ferrou tudo, estou com medo do que ele pode fazer, ele vai contar ao jungkook, tenho certeza, se isso acontecer, eu estou ferrada, morta vamos dizer Assim, o Sr. kook é capaz de tudo, porem sei que o namjoon não vai deixa-lo fazer nada.

Yoongi pegou o telefone ligando para o jungkook e eu corri tentando pegar o celular dele e ele me empurrou com força, namjoon me segurou e emplorou para que ele não falasse ao Jungkook, ele falou, apenas ouvi o grito enorme que o jungkook deu pelo telefone, eu apenas entrei em desespero naquele Momento, minhas pernas estavam tremendo, namjoom segurou em meu braços e me puxou para o quarto.

Chegando lá ele ajeitou uma bolsa pequena apenas com coisas necessárias, não sabia para que ele estava fazendo isso, então ele novamente me puxou sem q o yoongi viss e saiu de casa comigo, a fulga era fugir, mas eu estava com medo, porem banjo on me deixava tranquila, pegamos Um taxi rapidamente e fomos para uma casa no meio de uma floresta isolada, lá era seguro de acordo com o Nam, entramos lá e ele trancou exatamente tudo sem ligou as luzes, então me senti mais segura, ele me mostrou a casa e me pediu que não saísse dali de maneira nenhuma daquele lugar..

Continua..




Notas Finais


Espero que tenham gostado! Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...