1. Spirit Fanfics >
  2. Submissa >
  3. Capítulo 25 " noite muito louca"

História Submissa - Capítulo 25 " noite muito louca"


Escrita por: Yunakookmegan

Capítulo 29 - Capítulo 25 " noite muito louca"


         POV's Lívia

Lá estava aquele ser que eu mais odeio em toda minha vida, pessoa insignificante que eu não queria voltar a ver.

- Oi querida quanto tempo - diz cínico como sempre - Vejo que você está ótima - diz me olhando de cima a baixo, ai como ele me da nojo.

- O que você quer pai? - pergunto revirando os olhos e tirando suas mão imundas de mim.

- Nada, apenas estava aqui e te reconheci de longe - diz fingindo se emportar.

- A tanto faz - digo me virando e tentando sair de perto dele que não deu muito certo já que ele me segurou.

- Ei, onde você vai querida? - pergunta cínico como se fosse normal nos encontrarmos e conversar, sou minha mão de seu aperto.

- Pra qualquer lugar bem longe de você, seu verme - digo com desprezo na voz, ele tira seu sorriso do rosto e vem pra cima de mim querendo algo que todos já sabem o que é, nesse momento senti tanto nojo dele que não cabia dentro de mim, ele parou e não entendi mas ai eu vi que jungkook estava vindo com nossas bebidas e agradeci mentalmente por isso, mas eu agradeci cedo de mais porque meu pai não se emportou e me pegou pelo braço, jungkook viu e veio mais rápido.

- O que tá acontecendo aqui? - jungkook pergunta mantendo a calma.

- Só quero minha filha de volta - meu pai fala simples.

- Que pena pois você não vai ter - fala.

- Mas eu sou o pai... - meu pai é interrompido por jungkook.

- Não, você era o pai dela, a partir do momento que você me vendeu ela como um objeto e me entregou o documento dela, ela é minha, agora estamos casados e ela é maior de idade tem direito a suas próprias escolhas - kook joga tudo na cara do meu pai, isso ai meu amor arrasa.

- É isso mesmo, e minha escolha é ficar com meu marido - falo me agarrando ao seu braço, meu pai bufão e sai.

- Ufa, ele já foi - digo aliviada e pego o copo de bebida da mão de kook bebendo tudo em um gole o deixando assustado.

- Calma - fala me fazendo rir - Não beba assim se não vai ficar bêbada cedo de mais - fala me dando um beijo. Ficamos mas algumas horas bebendo e dançando naquele lugar, eu já estava fora de mim não sabia nem o que eu estava falando mas, até que cinto uma mão na minha cintura me viro pensando ser kook e beijo a pessoa mas quando me separo e olho pra pessoa não era kook.

- Opa, descupa achei que fosse outra pessoa - fala me virando novamente e pronta pra sair e poder achar meu marido, até que vejo uma piranha beijando ele, como ele tava meio fraco por conta da bebida ele não conseguia a empurrar, vou dar na cara dessa biscate, me aproximei e puxei ela pelos cabelos e arranquei ela de cima dele, ela tentou falar uma coisa mas meti a mão na cara dele fazendo ela cair no chão, subi em cima dela e tava pouco me importando se iria mostrar minha calsinha por conta da roupa curta, dei na cara dela várias vezes e dei socos também porque aqui se resolve no soco, essa oferecida oxigenada.

- Para pôr favor - ela pede e eu continuo.

- Se não quizese apanha não teria se jogado pra cima do meu marido - falo sem paciência e dou um tapao nela que deixa sua bochecha cortada a fazendo gritar de dor.

- Desculpas eu não sabia - fala chorando e com a cara vermelha, nariz sangrando, boca e bochecha cortada, sai de cima dela o emprecionante foi kook não ter me empedido.

- Só mas uma coisa se você não quer apanhar de novo, fica longe de homens casados - falo com tédio na voz e ela acente chorando novamente, não liguei e dei um tapa na cara de jungkook que me olha incrédulo.

- Vamos embora - falo seria ele acente e nos vamos, tava passando e vi o cara que eu beijei eu sei que fui eu que beijei só que eu reconheci ele a quilômetros é ele aquele imprestável do bambam ele sabe que sou casada e nem pra me empedir ou sei lá, nossa só posso ser azarada em encontrar as pessoas mais odiadas por mim em um dia só, fui até ele e ele deu um sorriso então dei um soco bem forte em seu nariz o fazendo cai no chão, sacudi a mão por conta da Dor, me virei e sai dali deixando ele com uma cara de bobo jogado no chão, fui até kook que estava com uma cara de surpreso, peguei em seu braço e fomos até a saída e entramos no carro, eu iria dirigir já que tava um pouco sóbrio, derigi com kook passando a mão em minhas cochas e em minha intimidade me fazendo arfar, chegamos em casa desci e ajudei kook a descer, levei ele pra dentro de casa e depois fomos pro quarto, deitei ele na cama e tirei toda sua roupa o deixando apenas de box o ele me olhou.

- Você sabe que eu poderia fazer isso sozinho né? - pergunta a mim.

- Sei, mas não iria perder a oportunidade de tirar sua roupa - fako ingatinhando até ele.

- Então deixe que eu tire a sua - fala se afastando um pouco e tirando minha roupa me deixando apenas de sutiã e calsinha, ele ne olha de cima a baixo - Sabe você me deixa bastante exitado com apenas um olhar - fala - Hoje você escapa das minhas mão, mas talvez depois não, hoje estou cansado para brincar mas garanto que da próxima não estarei te pegarei de jeito senhora jeon - diz brincando com nosso sobrenomes me fazendo rir.

- Também estou cansada vamos deixar pra próxima - falo, escondendo minha excitação, deito ao seu lado e ele me puxa pela cintura me fazendo encostar a cabeça em seu peito e me aconchegar, ele pega o edredom e nos cobre para não passar o frio da noite.

- Boa noite meu amor - fala acariciando meus cabelos, fazendo um sono repentino bater em mim.

- Boa noite kookzinho - falo fechando meu olhos e me entregando ao poderoso sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...