História Submissa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Drama, Hentai, Itahina, Naruto, Sasuhina
Visualizações 95
Palavras 334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie esta é minha primeira história por aqui, espero que gostem....
Aceito todo tipo de sugestão nos comentários
E caso goste da história estou a procura de um coautor pra me ajudar com o enredo, se tiver interessado pf comenta aí kkkk

Capítulo 1 - Como tudo começou...


Hinata -on-

A ilha de Konoha já foi um lugar calmo, tranquilo e bom de morar, tudo mudou quando a rainha morreu,deixando o jovem rei Itachi viúvo, ele se tornou um homem amargurado e muito frio. Por conta da sua infelicidade ele ordenou que os guardas trouxessem todas as garotas atraentes que havia na ilha para seu castelo a partir daquele dia todas iriam ser suas escravas sexuais.E foi assim que vim parar aqui, nesse lugar tão sombrio.

...

Os guardas saem da sala com uma garota aos prantos, logo saberia o que acontece naquela sala, estava chegando a minha vez e eu sentia meu coração apertado com medo.
_Ei você de cabelos negros!_me chamou um dos guardas me tirando de meus pensamentos_É a sua vez, vamos rápido..._ disse o guarda me puxando pelo braço para dentro daquela sala.

O guarda me solta bruscamente e eu acabo caindo,e ao me levantar dou de cara com o rei me encarando, seu olhar era tão frio que chego a me arrepiar...

_Tire a roupa dela, RÁPIDO_ gritou o rei Itachi
Havia duas mulheres na sala, elas se aproximaram e rasgaram minha roupa fazendo com que eu ficasse totalmente nua na frente dele. Ele se levantou e andou em minha volta observando cada detalhe do meu corpo, estava tão envergonhada que só conseguia olhar para o chão. 

 O rei pegou em meu queixo e levantou meu rosto, fazendo eu encará-lo, senti meu rosto queimar tinha certeza que estava totalmente vermelha.
_ Você é virgem?_ me perguntou e eu fiquei sem reação,nenhuma palavra saia da minha boca_ Vamos responda!
_Si.s.ssim, senhor_respondi com o coração pulando pela a boca
_ Leve-a para os meus aposentos_disse ele impaciente.

Acho que depois disso desmaiei de nervosismo, acordei nos aposentos do rei, e lá estava ele sentado em frente a cama me observando, senti meu corpo estremecer e em um pulo ele se aproximou de mim, fazendo eu me encolher em cima da cama
_Que bom que acordou, agora podemos começar...

Continua.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...