1. Spirit Fanfics >
  2. Submissa de Jackson Wang - Imagine Jackson Wang >
  3. Capítulo 7

História Submissa de Jackson Wang - Imagine Jackson Wang - Capítulo 7


Escrita por: ahgase_got7

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Submissa de Jackson Wang - Imagine Jackson Wang - Capítulo 7

S/n ja estava vestida com o lindo vestido. Ela calçou um salto alto que o Hoseok lhe deixou junto ao vestido. 

A garota não tinha nada para fazer uma maquiagem, mas nem precisou ir pedir a lisa para lhe maquiar, pois a mesma tinha acabado de entrar em seu quarto com uma maleta em mãos.

Lisa- Você realmente ficou belíssima nesse vestido.

Lisa também estava com um vestido, mas de cor preta e muito curto por sinal.

S/n- Você também está linda!

Lisa- Eu sei. - deu um sorriso e girou.

S/n- Exibida. - riu.

S/n sentou e lisa começou a fazer sua maquiagem.

(...)

As garotas já estavam prontas. S/n pensava seriamente se ia descer ou não, ela não queria fazer isso, mas também ela não tinha escolha.

S/n- Eu tenho mesmo que fazer isso?

Lisa- Por favor, 1 mês passa rápido.

S/n respirou fundo e concordou.

(...)

No andar a baixo, Jackson estava sentado no sofá com seus dois irmãos, apenas esperando seus pais chegarem.

Jb- Vai mesmo apresentar ela para o papai e para a mamãe?

Jackson- Sim!

Mark- Já sabe o que vai dizer? Como vai falar que conheceu ela e que começaram a namorar? 

Jackson não tinha pensando em como falar para seus pais e não gerar desconfianças, até porque seu pai é muito esperto.

Jackson- Na hora eu vejo isso.

A atenção dos três vai para a porta central da casa, o irmão mais novo, tinha acabado de entrar com sua mala em mãos.

Jungkook- Cheguei.

Jungkook mora com Jackson, mas estava fazendo uma viagem de negócios.

Jackson- Irmão, não sabia que chegaria hoje. - levantou e abraçou o caçula entre os homens.

Jungkook- Sim! Terminei tudo e quis vir logo para casa.

Jackson voltou a sentar no sofá enquanto os outros abraçavam o menor.

A campainha tocou, Jungkook olhou para trás e voltou a atenção para os mais velhos. Ele viu que estavam todos arrumados.

Jungkook- Estão esperando alguém? Estão todos arrumados. - caminhou até a porta enquanto conversava.

Ao abrir a porta ele se deparou com seu pai e sua madrasta.

Jungkook- Papai?

Sr.Wang- Jungkook?

O mais novo deu espaço para os mais velhos entrarem e então ele fechou a porta.

Jungkook- Ótimo, o que....- Jungkook parou de falar ao observar a escada. - Uau.

Todos olharam para a escada e viram a bela moça descer junto a caçula da família.

Jackson viu que a garota realmente era tudo que ele pensava, ele sabia que ela era linda quando há viu, mas também percebeu que a garota sabia hipnotizar todos ao seu redor.

JB se perguntava se aquela garota realmente existia ou era apenas um sonho que ele estava tendo.

Mark se manteve admirado e sentiu mais vontade ainda de tê-la pra ele.

Jungkook paralizou olhando para os olhos daquela garota que ele nunca tinha visto. Nada passava na cabeça dele, ele apenas queria ficar a olhando.

Senhor e senhora Wang admirou a beleza e a sorte do filho. A garota realmente era muito bonita e naquele vestido ela ficou deslumbrante.

Jackson- Querida? - esticou a mão para a garota pegar.

S/n deu um sorriso e pegou na mão do homem a sua frente.

Lisa- Papai. - o abraçou.

Lisa abraçou senhora Wang. Mesmo não sendo seus filhos, senhora Wang amava muito os dois, ela sabia que eles não tinha culpa das traições do seu marido.

S/n- Boa noite a todos.

Todos- Boa noite.

Jungkook olhou para o irmão confuso, ele sabia que isso não estava certo. Ele nunca viu aquela garota e ele é bem próximo dos seus irmãos. Ele de fato sabia que algo estava acontecendo ali, até porque ele sabe como é o Jackson, ele nunca se apaixonaria tão rápido assim por alguém e muito menos a apresentaria para os pais.

Jackson-  Irmão, acho melhor você ir guardar suas coisa e se juntar a nós na sala de jantar.

Jungkook- Ok! Vou tomar um banho e desço já.

S/n olhou o garotinho que passou ao seu lado e lhe lançou um sorriso fofo. Na cabeça da garota ecoava um "aqui só tem gente bonita?".

Jackson- Papai, mamãe, essa aqui é a s/n, minha noiva.

Os pais de Jackson ficaram surpresos com a fala do filho.

Sra.Wang- Noiva? Oh, meus parabéns. - abraçou o filho e depois sua "nora".

Sr.Wang- Meus parabéns. - deu os parabéns meio desconfiado.

Jackson- Vamos para a sala de jantar?

Todos concordaram e foram para a sala de jantar. Sentaram na mesa e se olharam.

Sra.Wang- E então, como se conheceram?

Jackson não sabia o que dizer, então olhou para s/n e deu um sorriso.

Jackson- Quer fazer as honras meu bem?

S/n o xingava mentalmente por ter ele ter jogado tudo pra ela.

S/n- Claro! Nos comemos quando ele foi para o Brasil.

Jackson ficou surpreso, porque ele já foi sim para o Brasil, mas a garota não sabia disso.

Sr.Wang- Naquela viagem de produção de um novo jogo?

Jackson- Isso!

S/n ficou surpresa por ele ter de fato ido ao Brasil.

Sra.Wang- Mas isso faz dois anos. Vocês ficaram juntos esse tempo todo?

S/n- Sim! Ele viajava para o Brasil e eu vinha algumas vezes, mas eu não saia de casa. Até porque nem precisa né?! Tudo que eu preciso está aqui. - deu um sorriso falso.

Ela sentiu vontade de revirar os olhos ao ver o sorriso do Jackson.

Mark- Quando será o dia do casamento? - perguntou de braços cruzados.

S/n- Pensamos em fazer algo simples, como apenas assinar os papéis.

Jackson estava rindo por dentro. A garota estava se saindo muito bem.

Sra.Wang- Mas é casamento do meu filho, tem que ser algo grande.

S/n- Digamos, "sogra" que eu não goste de muita gente. Prefiro que seja algo simples, não é, "querido"?

Ela dava ênfase nas palavras enquanto olhava para o Jackson.

Jackson- Sim! É bem melhor assim.

Os olhares foram para a entrada da sala de jantar, Jungkook entrou vestido em um conjunto de moletom. S/n sentiu vontade de rir ao ver a cara do senhor Wang.

Sr.Wang- Jungkook, por que não se arrumou? Estamos em um jantar especial aqui.

Jungkook- Eu sei e peço desculpas a minha linda cunhada. - fez reverência - mas eu passei muito tempo vestindo terno e gravata. Senti falta dos meus moletons. - se sentou.

S/n- Não há problema. É muito confortável eu sei. - deu um sorriso.

Jungkook percebeu que tudo aquilo não passava de uma mentira então entrou no jogo.

Lisa- Vamos jantar? Estou com fomeee.

Sr.Wang- Lisa, modos.

S/n olhou para o senhor Wang com indiferença mas foi cutucada por JB que logo percebeu. Ela deu um sorriso falso e pegou os talheres.

Todos começaram a jantar, os pais faziam perguntas, mas não era nada que a s/n não soubesse responder.

(....)

Assim que o jantar acabou, senhora Wang ficou conversando com a s/n e ela gostou bastante da garota. Lisa estava deitada na perna da mãe dos seus irmãos.

Sr.Wang- Querida, temos que ir. Já está tarde.

Sra.Wang- Ok! Vamos marcar de ir para o shopping qualquer dia desses?

S/n- Claro! Posso saber o nome da senhora?

Sra.Wang- Sophia.

S/n- Ok! - deu um sorriso.

O casal foi embora e assim que Jackson fechou a porta ela se jogou no chão e tirou os saltos.

S/n- Aaah.

Jackson- Você é boa em mentir.

S/n- Se eu não fizesse você me machucaria, e eu prefiro ir para casa sem nenhum arranhão. - ela pegou os saltos e subiu as escadas.

Continua......





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...