1. Spirit Fanfics >
  2. Submissa-Yoongi/suga >
  3. Como tudo começou

História Submissa-Yoongi/suga - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que vocês gostem da fanfic, fiz com todo amor e carinho. 💖💖💖

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction Submissa-Yoongi/suga - Capítulo 1 - Como tudo começou

Eh... por onde eu começo? Bom, meu nome é s/n estou completando meu 18 anos neste momento. 

Porém meu aniversário não está sendo comemorado da maneira correta. Por isso hoje irei lhes contar quando tudo começou, aproximadamente 9 horas atrás:

Eu trabalho meio período em uma cafeteria, parecia ser um dia comum como qualquer outro, cheguei no horário de sempre para que Tae meu amigo que também trabalha nesta cafeteira pudesse ir embora, estava organizando algumas coisas no balcão,até que chegou um cliente, ele estava com um moletom preto,usava uma máscara no rosto que me impedia de vê-lo por completo, apenas conseguia ver seu olhos, que eram lindos por sinal. Ele pediu um cappuccino comum, antes de fazer o seu pedido pedi o seu nome para escreve no copo, o nome dele era lindo: Yoongi. Percebi que enquanto ele esperava ficava me olhando mas achei que fosse coisa da minha cabeça,então fiz o seu pedido o entreguei e ele foi embora, depois o trabalho foi normal como qualquer outro dia. 

Ao sair do trabalho por volta dás 23:50 estava caminhando para minha casa e senti que alguém me seguia porém ignorei e continuei meu caminho, até que sinto um pano cobrir minha boca e logo em seguida apago, eu acordei agora dentro de um carro, com meus olhos vendados e só escuto um homem dizer:



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...