Escrita por: milimilk
De repente o telefone de Yoongi começa a tocar
- alô, o que? Estou indo agora mesmo.
-Infelizmente minha querida eu vou ter que deixá-la.
Ele diz e em seguida me dá um selinho e indo embora, seu lábios eram tão macios, o que vc está pensando s/n? Ele é um doido que te sequestrou.
- Yoongi... esse nome é tão familiar.
Penso em voz alta, entro no quarto e vejo duas portas, uma à esquerda e outra à direita, vou até a da esquerda me deparando com um belíssimo banheiro com uma enorme banheira. Vou aproveitar e tomar um banho, tiro minhas roupas e coloco a banheira para encher, começo a tomar meu banho.
~~~quebra de tempo~~~
- A merda, esqueci de pegar a toalha.
Saiu do banheiro e logo em seguida vejo a porta se abrir, me dando a imagem de Yoongi.
- saia daqui agora, eu estou nua. Grito cobrindo meus seios com as mãos. Ele não falou absolutamente nada, apenas ficou parado me olhando com aquele olhar feroz. Ele começa a se aproximar e eu começo a dar passos para trás, de repente ele para e muda sua direção, indo a porta da direita e voltando com uma toalha, uma lingerie preta e uma camisola da mesma cor.
- Vista-se, poderia ter sido qualquer um dos meus seguranças a entrarem aqui e te ver nessa situação. Deveria ter trancado a porta.
- E-eu me esqueci, desculpe... daddy.
~~~ Yoongi on ~~~
Como ela pode ser tão tola a esse ponto? Não consigo acreditar que me apaixonei por ela. É tão bom quando ela me chama de daddy. Sem querer dou um sorriso bobo.
- Por que está sorrindo assim?
- Eu não estou sorrindo, você tá doida mesmo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.