História Submissa'Imagine ot7 bts' - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 47
Palavras 1.311
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Harem, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não acredito que em pleno sábado eu estou atualizando,mas sei lá eu estava sem nada para fazer e começei a escrever....qui loko mano😂

Capítulo 7 - Chapter 007


O que ele queria conversar comigo agora?


---O que seria?_perguntei,me escorando sobre o batente da porta.


---Foi você que convidou aquela garota para vir aqui?_Tombei a cabeça para o lado,eu estava confusa..._Jihyo!_exclamou.


---Não.Mas ela está lá em baixo?_perguntei sorrindo.Hoseok tombou a cabeça para o lado sorrindo também.


---Claro S/N._disse parecendo óbvio,desfiz o sorriso e cruzei os braços._Não fale nada de errado,entendeu?_assenti.Fechei a porta do meu quarto e caminhei pelo longo corredor sendo acompanhada pelo dois em meu encalço._S/N..


---Sim?_perguntei fisurada em suas orbes.


---Nada._Disse por fim passando a minha frente e entrando em seu quarto.Hoseok sorriu casto me acompanhando pelo corredor.

Desci as escadas correndo,assim que a vi corri em sua direção.A abraçei forte sendo retribuída da mesma forma,encarei seu rosto a vendo sorrir,mas seus olhos levemente inchados e vermelhos me chamaram atenção.


---O que houve?_perguntei baixo.


---Podemos ir para um lugar mais reservado?_perguntou no mesmo tom.Olhei para trás observando os seis homens sentados no sofá.Sorri mínimo puxando Jihyo para o meu quarto.

  Assim que entramos me joguei na cama a observando,essa que vagou o olhar pelo meu quarto e parecia gostar do que via.Sorri levantando da cama e indo em sua direção.


---Você não parece bem._disse pegando em seus ombros a virando para mim._Pode falar,sou toda ouvidos.


---Não está facil S/N...Eu estou quase sem dinheiro algum,quando você morava comigo eu tinha com quem dividir o dinheiro mas agora eu estou atolada em dívidas e só penso em beber..._suspirou.


  Me lembrei dos meses em que morei com Jihyo,mesmo contra gosto de minha mãe é claro.Eu e  ela morávamos juntas em um apartamento pequeno,porém confortável.Foi um dos melhores tempos da minha vida,até que conheci Jin e Yoongi que me "acolheram" aqui...mas a vendo desse jeito penso que estraguei tudo por um motivo bobo e sem valor algum.


---Não se preocupe tudo vai se resolver!_pus minha mão em seu ombro._Olhe para mim.


---Eu não sei o que fazer,se eu não pagar logo a mensalidade do apartamento eu vou ser despejada!_acompanhei o trajeto de sua lágrima com o olhar.Me passaram pela cabeça diversas formas de lhe ajudar mas nenhuma parecia boa o suficiente.


---Não se preocupe,eu darei um jeito.


---Não queria pedir a sua ajuda S/N,você está mais na merda do que eu mas se você puder…


---Conte sempre comigo!_a interrompi,vendo seu sorriso me senti melhor.Por fim nos abraçamos dando fim a conversa.

  A acompanhei até a porta onde nos despedimos.Sorri a acompanhando com o olhar.Fechei a porta acenando uma última vez,me virei encontrando os olhos curiosos em mim.Neguei sorrindo fraco.


 ---Jin está no quarto?_perguntei.


---Sim._respondeu Hoseok._O que quer com ele?


---Nada,apenas minhas malas e o cancelamento do contrato._disse calma,mas minha mente parecia me castigar no momento.Todos arregalaram os olhos perguntando uns aos outros o que fizeram de errado..

  Neguei indo para o segundo andar ignorando os seis lá em baixo.Parei ao encarar a porta de madeira escura a minha frente,bati três vezes e meu corpo tremeu.Eu estava com medo de sua reação,mas acho que estou fazendo um favor para o mesmo indo embora.A porta foi aberta e seu olhar carancudo caiu sobre mim.


---O que você quer?_perguntou frio.


---Cancelar o contrato._Sua expressão de espanto por fim me assustou,ele fechou a porta atrás de si e me arrastou até a sala._Senta aí quietinha!


   Segui suas instruções me sentando na poltrona.Abaixei a cabeça me distraindo com os rasgos na minha calça jeans.Escutei sua risada e ergui a cabeça o observando.


---Ficou louca?_perguntou.Apenas revirei os olhos._Responda quando eu lhe perguntar algo!


---Não,apenas quero cancelar o contrato.


Jungkook sem paciência alguma me puxou pelo braço,seu olhar parecia pesado e seu rosto vermelho,merda ele estava com raiva.


---Me diz o que eu fiz de errado?_seu aperto em meu braço se intensificou._Foi alguma coisa que aquela garota te disse?


---Jungkook larga ela!_Jimin pediu.


Mas Jungkook parecia estar fora de si.Eu deveria ter ficado de boca fechada,entre todos eles Jungkook e eu tínhamos uma conexão forte.Não pensei nele…


---Me larga por favor!_pedi,tentando segurar as lágrimas teimosas pela dor.Seus olhos marejaram e ele pareceu perceber o que havia feito.Caí sobre a poltrona,meu braço estava com uma marca roxa,nem sabia que poderia ficar tão escuro assim.Enxuguei as lágrimas o vendo sa agachar em minha frente,só então percebi que os outros estavam discutindo.


---Me desculpa._Sua mão contornou meu rosto deixando um carinho em minha bochecha.Sua outra mão tocou meu braço,me afastei o vendo fechar os olhos certamente se culpando pelo ocorrido.

---Me diz...o que eu fiz de errado?

  Neguei,três meses e só agora alguém fez essa pergunta.Minha mão formigou na vontade de o bater,mas resolvi me acalmar.


---Você sabe o que fez,não adianta me perguntar._com o olhar baixo ele acariciou minha coxa.


---Desculpa mas por favor não vai…


Neguei novamente,tendo outros olhares em mim.Principalmente o de Jin.


---Eu quero ir porquê a Jihyo precisa da minha ajuda,ela tá passando por problemas e…


---Eu sabia!_Jungkook gritou,jogando um vaso de vidro contra a parede.Jimin tentou chegar perto mas foi interrompido pelo mais novo._Ninguém chega perto dela!


---Jungkook.._chamei sua atenção._Você pode me escutar por favor?_ele negou.


---Você vai me deixar por causa dela,olha em volta S/N qual é o seu problema?Você tem tudo do bom e do melhor aqui,vive de graça e ainda…_o interrompi,minha mão acertou em cheio o seu rosto.Jimin se espantou,se afastando de Jungkook.


---Eu não ligo para isso!_falei por fim,acariciando minha mão._Você não sabe o que é ficar trancada no quarto o dia inteiro sem poder sair porque se sente humilhada e esquecida.Poxa eu sou mulher cara,preciso de atenção um pouco e vocês sabem exatamente como eu sou.Agora me digam,vocês sabem como é se sentir assim?


---Mas..._Hoseok tentou intervir mas o interrompi.


---Não ninguém sabe.Eu nem reclamaria se fosse um,dois dias mas não,foram três meses Jungkook três!Agora eu que pergunto o que eu fiz de errado?_suspirei._Eu joguei tudo 'pro ar para poder ficar aqui com vocês sob aquele contrato para ficar sozinha dentro de um quarto?Me responde!


---Não.


---Então,só me diz o que eu fiz de errado que eu junto as minhas coisas e vou embora.


Todos se mantiveram e silêncio,continuaram assim por minutos,o silêncio me matando aos poucos.Yoongi parecia estar mais distante do que todos Jungkook mantinha seu olhar preso ao tapete,assim como os outros.Fechei meus olhos ouvindo apenas as nossas respirações.Namjoon estalou a língua chamando minha atenção.


---Você não vai._disse por fim subindo as escadas.


---Concordo._Disse Jin fazendo o mesmo que Namjoon.Bufei sendo acompanhada por Jungkook.


---S/N..._olhei para Yoongi._Quer dormir comigo hoje?


---Deveria ter perguntado isso a três meses..._falei por fim,saí da sala mas logo senti uma mão fria em meu braço.


---Por favor S/N,me deixa consertar as coisas!_Sorriu,mostrando seus dentes de gatinho.


---Yoongi só me dá um tempo 'pra pensar..._vi seu sorriso desaparecer e me castiguei mentalmente._Por favor…


---Yoongi ela têm razão._disse Taehyung que teve apoio de Jimin.


---Obrigada._agradeci,mas assim que vi seus olhinhos tristes não resisti,apenas lhe dei um abraço.Olhei para os outros que sorriam com a cena,eles sabiam que aos poucos me ganhariam de novo,aos poucos mas ganhariam.Yoongi retribuiu o abraço com vontade,e resmungou assim que saí de seus braços._Tenho que ajudar a Jihyo,posso sair?

Os cinco me olharam afoitos,nunca havia pedido a eles sempre a Jin ou Namjoon.Hoseok sorriu.


---Pode._disse Yoongi._Mas só porquê você pediu e não saiu sem ninguém saber onde você estava mocinha.

  Apenas sorri,peguei meu casaco no mancebo deixando o apartamento.Mas a culpa vinha comigo,eu deveria não ter abraçado ele,eu vi  os olhares de todos...Preciso ajudar Jihyo de alguma forma,mas ao mesmo tempo sinto que não posso deixá-los…tsc tsc não acredito que vou fazer isso!



Notas Finais


O que acharam?❤😚Se não entenderam muita coisa agora se preparem para o próximo cap. Huahuahauahauaua(risada maldosa ks)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...