1. Spirit Fanfics >
  2. Submission

História Submission


Escrita por: luesn

Fanfic / Fanfiction Submission
Sinopse:
Jeon precisava de controle, e Jimin seria seu submisso perfeito.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.454
Favoritos 519
Comentários 146
Listas de leitura 178
Palavras 31.275
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Dominação, Dominador, Jikook, Jimin, Jiminsub, Jk!dom, Jk!top, Jungkook, Kookmin, Luesn, Romance, Sadomasoquismo, Submissão, Submisso

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi
Avisos: BDSM, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
25
3.050
3.258
 
2
Two
25
2.427
3.470
 
3
Three
49
2.227
4.257
 
4
Four
16
1.810
7.609
 
5
Five
13
1.186
7.353
 
6
Six
18
754
5.328

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por xflawless
Four
Usuário: xflawless
Usuário
Eu sempre vou gritar com o seu talento na escrita. Dá vontade de te bater com todo o meu amor e carinho aaaaa

Enfim, eu finalmente tomei vergonha na cara e li todos os capítulos de Submission, desde o começo. O que eu tenho a dizer é: woaaahhh

Eu amei os personagens, tipo, o Jungkook é completamente apaixonante. A personalidade amorosa e respeitosa dele é uma graça. A minha impressão é de que ele mais serve o Jimin, do que o Jimin serve ele e isso é uma satisfação pessoal pra mim, porque é exatamente como a minha visão é sobre o assunto Dominação e Submissão. O Jimin é um amorzinho, uma flor que ainda está se desabrochando, estou ansiosa para saber como a relação deles vai ficar durante a história aaaaa casalzao da porraaaa

Não consigo expressar o quão prazeroso é forma em que você desenvolve a linha temporal da história, como separa os acontecimentos, é simplesmente gostoso de ler, vai fluindo perfeitamente bem. Também admiro muito a sua forma de visão quanto os cenários, você descreve muito bem e, por isso, eu consigo imaginar direitinho nessa minha cabeça de vento.

Você é maravilhosa, meu bem. Muito, muito! 💛🤧
Postado por fantasiar
Four
Usuário: fantasiar
Usuário
eu estava maratonando doubts and explosions e acabei por entrar em seu perfil e me deparar com essa maravilha.
eu li tudinho e já estou sedenta por mais. estou atrasada para ir pra escola mas quem disse que eu ligo? eu só quero apreciar mais a beleza que é essa fanfic.
sua escrita é totalmente perfeita; a cada palavra que eu leio eu já estou sorrindo que nem uma idiota. confesso que estou com muita pena do jiminie :(
mAS AAAAAA o jungkook é um dos seres mais preciosos desse mundo, a forma como ele cuida do chim chega dá um aperto de amor em meu coração.
chorei durante por boa parte e posso dizer que foi por todos os buracos, pq meu deus, a tensão que jikook tem me fez ficar sedenta por lemon em apenas 4 capítulos. olha que o que vc fez comigo
mAS ENFIM
tá incrível, parabéns, espero logo a continuação, hein*-*
Postado por YuuKashiima
Four
Usuário: YuuKashiima
Usuário
Encontrei essa Fanfic agorinha e já li tudo de uma vez (oh arrependimento de ter lido tudo, dá até vontade de ler de novo ksksks).

Cara, sua escrita é maravilhosa e totalmente envolvente, ainda mais com um assunto como esse como tema. Você consegue descrever e transparecer muito bem o que os personagens sentem, isso é maravilhoso.

Realmente estou encantada com essa Fanfic. Espero que não demore muito para postar novos capítulos, porque mds... S O C O R R O. Uma das melhores fanfics, sem dúvida.

💙💙💙
Postado por rabaneteblack69
Two
Usuário: rabaneteblack69
Usuário
AAAAAHHH MEU DEUS VOU IMPRIMIR ESSES DOIS CAP E COLAR NA TESTA
Postado por jungpussy
One
Usuário: jungpussy
Usuário
Meu Deus o que dizer dessa fanfic que eu não comecei a ler faz 10 minutos e já amei?

Acabei de perceber que a experiência que eu achava que tinha com bdsm é nenhuma, mesmo depois de ter lido 50 tons de cinza hshsuahs.

Confesso que to assustada ao mesmo tempo que estou instigada por que amo sadomasoquismo kjkaj, pelo menos na teoria sim.

Continua amor <3