1. Spirit Fanfics >
  2. Submissive - Kim Taehyung >
  3. 0.0

História Submissive - Kim Taehyung - 0.0


Escrita por: BTS_Imagine7

Notas do Autor


Essa fanfic pode ser encontrada também no wattpad.

Capítulo 1 - 0.0


Vamos esclarecer algumas coisas sobre a fanfic, para vocês não ficarem com nenhuma dúvida.



↠ Tudo aqui é fictício. Nada aqui é real, ou colide com um dos meninos, inclusive o Taehyung.

↠ Essa fanfic é: Fanfic texting. Então sim, vai ter capítulos pequenos, sim! Vai ter algumas coisas narradas também? Talvez! Mas por favor, não fiquem comentando "os capítulos são muito pequenos"; "devia ser maior os capítulos..". É uma fanfic texting, é claro que os capítulos serão pequenos.

↠ O assunto da fanfic é a prostituição. Eu não romantizo isso, na verdade cada pessoa tem uma opinião geral quando o assunto é prostituição. Mas vou lembrar, que isto aqui é uma fanfic, as coisas aqui são do meu jeito. 

↠ A Coreia do Sul sempre proibiu a prostituição. Então, algumas coisas na fanfic falaram como é ser prostituta na Coreia. Muitas pessoas vêem a prostituição como uma profissão, um meio de ganhar a vida, e eu sinceramente, também vejo desse modo. Mas você pode ter uma opinião diferente da minha, então peso que respeitamos um ao outro aqui e suas opiniões.

↠ Lembrem-se, por trás da escrita a alguém com sentimentos, então sem comentários de ódio ou ofensivos. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...