História Submissive girl (Imagine Taehyung) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 124
Palavras 750
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


uhu
mais um capítulo para nozes keke
espero que goxtem u.u
amo ocês xuxuzins s2

Capítulo 2 - Elevador


Nós subimos e nós descemos

descemos,descemos,como um elevador

Nós tocamos o céu e tocamos o chão

Chão,Chão,como um elevador

Você está presa no 1 enquanto eu estou apertando o 3

Nós acabamos no quarto andar e continuamos discordando

e você continua a me culpar,mas eu queria que você visse

que eu só quero fazer você subir

Como um elevador

 

Levar você às alturas,levar você às alturas

Eu só estou tentando fazer você subir,como um elevador

Levar você às alturas,levar você às alturas

Eu só estou tentando fazer você subir,como um elevador

~~ Elevator – The pussycat dolls

 

Acordo toda molhada de suor. Meu coração estava a palpitar loucamente, eu estava quente, em chamas e não era febre.

Sigo para meu banheiro tomar uma ducha, tirar de mim os resquícios do sonho inapropriado que eu tive com meu chefe, com ele fazendo aquele vai e vem prazeroso em mim.

Termino meu banho e escolho uma roupa apropriada para meu primeiro dia de trabalho. Uma blusa com tiras pretas e brancas e uma saia cavada, um pouco colada ao meu corpo. Coloco um salto alto básico para dar aquele ar de elegância e feminilidade.

Naturalmente eu só uso um conjunto qualquer de moletom para todos os casos, mas nessa empresa eu teria que seguir os padrões coreanos.

Deixo meu cabelo solto e permito que ele fique rebelde como sempre, minha roupa já estava mais que o suficiente para não causar uma má impressão.

Tomo um café reforçado, para ganhar as energias que eu precisaria para dar as caras naquela empresa tão reconhecida mundialmente. Minhas pernas começar a roçar uma na outra quando eu penso na imagem e naquela voz grossa de meu chefe.

Kim Taehyung é o tipo de homem que me faria gozar com facilidade, só de eu escutar aquela voz dele eu já me sinto excitada.

Vejo em meu celular a hora e percebo que se eu não sair logo de casa irei acabar atrasada para meu primeiro dia de serviço. Pego minha bolsa e apresso o passo até o ponto de ônibus, sorrio abertamente quando vejo o meu chegar quase ao mesmo tempo que eu no ponto.

Adentro o veículo pagando minha passagem e me sentando em um banco qualquer, observo a paisagem quando o mesmo começa a se mover.

Em quinze minutos eu chego ao meu novo local, suspiro fundo e tomo toda a coragem que eu preciso para me socializar com meus novos colegas.

- Oi, você é a senhorita S/n. Certo? - uma mulher na recepção me pergunta.

- Sim. - respondo simplicista.

- Ótimo. - ela me sorri – Aqui está sua identificação para que você possa usar na empresa e vá logo ao terceiro andar, sua equipa já deve estar esperando você.

- Obrigada. - faço reverência e sigo ao elevador.

Aperto o botão do terceiro andar e a caixa cinza já começa a se fechar me fazendo ficar nervosa, eu tenho um pouco de aversão à lugares muito pequenos e fechados. Vejo uma mão impedir o elevador se fechar por completo e aprecio Kim Taehyung o adentrando e me cumprimentando. Fico em transe não o respondendo o que o faz rir de mim, mas com educação.

- Bom dia, S/n. - Taehyung repete sua fala.

- Ah bom dia. - respondo um pouco constrangida.

- Nervosa para o primeiro dia?- me pergunta e eu já começo a me sentir quente, sua voz definitivamente mexe comigo.

- Sim, bastante. - solto quase em um sussurro.

As portas do elevador se fecham e vejo o maior apertar o botão do penúltimo andar, onde fica seu majestoso escritório.

- Apenas relaxe. - ele se aproxima de mim brincalhão e chega perto de meu ouvido logo sussurrando para mim – Irá ser uma experiência prazerosa para você.

- Creio que sim. - digo ficando vermelha e me afastando de seu rosto.

O elevador chega ao meu andar e antes da porta se abrir por completo eu sinto a mão de Kim Taehyung vir até meu traseiro, me aliciando, ele aperta um pouco e eu solto um suspiro. Meu corpo já tremia apenas com esse toque, eu queria muito saber as reações que ele poderia causar em mim durante uma foda.

- Até mais tarde. - ele solta risonho me empurrando um pouco para fora do elevador, já que eu havia ficado paralisada sem nem perceber.

Caminho ficando completamente fora da caixa cinza e Taehyung sorri para mim enquanto o elevador se fecha novamente mas dessa vez apenas com ele dentro.


Notas Finais


eaeeeeee gostaram? huhu
em breve sai mais caps pra nozes keke
s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...