1. Spirit Fanfics >
  2. Submissive... Namjin. >
  3. Welcome to your hell.

História Submissive... Namjin. - Welcome to your hell.


Escrita por: Carolb367

Notas do Autor


Meninas eu sei que fica chato o Jin só se ferra mas prometo que eu vou dar um final bonitinho...ou não pra ele.

Capítulo 10 - Welcome to your hell.


SeokJin

Depois dessa madrugada, Namjoon está mais carinhoso,me trouxe café na cama, tirou fotos nossa e publicou no twitter, e sim fizemos amor,pela segunda vez em nosso relacionamento,Namjoon me amou,ele foi tão carinhoso, tão perfeito.

--Por que esse sorriso no rosto--Namjoon pergunta sorrindo.

--Por sua causa--sorrio--Obrigado por me perdoar,por me fazer feliz e principalmente me amar--dou um selinho no mesmo.

--Eu te amo tanto Jin--diz e eu sorrio--Que horas o Kidoh vem?.

--Acho que pelas oitos horas--Digo--Nammie não vai ficar bravo não, né?

--Não Jin,eu confio em você...da mesma forma que você confia em mim--ele beija minha testa.

--Você não sabe como me faz feliz ao dizer essas coisas...Nammie por que não fica e assiste com a gente?--pergunto.

--Não quero atrapalha seu momento com o Kidoh--Ele diz sério.

--Bobo... não vai atrapalhar nada,vou ficar até feliz em ter meu melhor amigo e meu namorado vendo minha série favorita comigo--digo animado.

--Tudo bem,Jin--e sorri pra mim.

--Cansei de ver esse filme, é chato --digo manhoso --vamos ficar com os meninos na sala?.

--Não,aqui está tão bom--disse me abraçando--Jin posso pedir algo?

--Claro--sorri.

--Me chupa?--ele pede.

--Como?--pergunto incrédulo.

--Eu estou excitado...e quero um boquete--ele diz sem vergonha alguma.

--Não--digo sério.

--Como não?--ele pergunta.

--Eu não quero,ponto--disse me levantando.

--Você é meu namorado...tem que me ajudar--disse.

--Você tem duas mãos...use-as --vou ficar com os meninos-- disse saindo do quarto.

Cheguei na sala e vi apenas JungKook sentado no sofá.

--Hyung--me chamou--senta aqui--bateu do seu lado do sofá.

Mesmo estando chateado com essa situação dele e do Namjoon, não posso deixar que isso afeta meu lado responsável.

--Ann,tudo bem--me sento e ele compartilha o cobertor que usava comigo.

--Sabe Jin-Hyung eu gosto muito desse filme--Ele diz e eu presto atenção na tv--Namjoon continua sendo igual a ele--aponta pra imagem do Christian Grey na tela--Sabe ele sempre me disse que não fazia amor...mas sempre era carinhoso--Ele diz e eu meio que baixo a cabeça.

--Namjoon é um tanto difícil--digo ao lembrar que ele sempre usa as palavras foder e comer depois que a gente fica junto.

--Sabe Jin,as vezes me pergunto porque ele está com você--Ele diz e eu o olho confuso--Se é por você ser bonito,submisso,ou por ser extremamente gostoso--senti sua mão em minha coxa--Por que por amor não é--diz me apertando.

Tento tirar sua mão da minha coxa para me levantar,mas não consigo.

--Jungkook me solta--digo irritado.

--Por que Hyung--uma de suas adentra meu short e a outra segura minha cintura--Eu ainda nem comecei a me divertir--disse malicioso.

--Jungkook eu vou gritar--digo nervoso.

--Vai me deixar ainda mais duro--pegou minha mão e colocou em cima do seu membro duro,arregalei os olhos.

Estava me pronto para gritar quando Jimin chega na sala.

--Algum problema Jin-Hyung?--Ele pergunta--Você parece estar assustado.

--Não é por nada ChimChim--JungKook sorriu--Estava falando pro Jin-Hyung de um filme de terror que eu vi e ele ficou assustado, não é Jin-Hyung?--Senti suas unhas arranharem minha pele com força me machucando.

--S-sim--digo nervoso--Eu preciso ir pro meu quarto.

Subi as escadas correndo e quando cheguei ao quarto desabei no chão chorando.

--Jin?--Namjoon me chamou--O que aconteceu?--Se aproximou de mim.

--Nammie...e-ele--não conseguia acabar minha frase.

--Ele quem?--perguntou descendo seu olhar pelo meu corpo--SeokJin o que é isso na sua coxa--ele levanta um pouco meu short vendo as marcas--Quem fez isso?--pergunta irritado.

--N-ninguem...eu fiz sozinho--digo com medo.

--Você?--pergunta desconfiado e eu concordo--Então porque está chorando e porque disse ele?.

Quando eu ia responder alguém bate na porta e Namjoon abre a mesma.

--Jonnie,o Kidoh está aí--olha pra mim--O que foi que aconteceu com o Jin-Hyung?.

--Não sei, ele não quer me falar--Namjoon diz irritado--Fica com ele JungKook,enquanto eu vou lá abrir a porta pro idiota--ele diz e eu começo a me encolher com medo.

--Fico sim Jonnie--Jungkook diz e Namjoon sai e ele encosta a porta -- se você contar para alguém, aí sim eu farei da sua vida um verdadeiro inferno--disse de forma ameaçadora.


Notas Finais


Já descobriram quem é o vilão da Fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...