História Submissive... Namjin. - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jin, Namjin, Rapmonster, Relacionamento Abusivo, Submissão
Visualizações 329
Palavras 550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo chatinho...mas é importante pro futuro da fic.

Capítulo 13 - You


SeokJin

Voltar para a casa não foi fácil,tive que passar pelo interrogatório dos meus pais,que ficaram horrorizados quando contei da minha relação com o Namjoon, não pelo fato de eu ser gay,meus pais nunca tiveram problemas com isso,mas sim pela forma que Namjoon levava nosso relacionamento,de acordo com papai é um relacionamento não saudável e que nunca iria dar certo, minha mãe já chama de abusivo.

Contar aos meus pais sobre meu relacionamento com Namjoon,fez eu tirar um peso das costas,afinal eu guardava tudo só pra mim.

Esses dias tem sido realmente difíceis,me pergunto quando eu fiquei tão dependente do Namjoon?sinto falta dos seus beijos, abraços, corpo... sinto falta dele por completo,mas não posso sentir algo assim por alguém que apenas me enganou e me machucou tanto.

Há alguns dias atrás JungKook me mandou um pequeno vídeo dele e Namjoon juntos na cama,me senti tão idiota,por que de alguma forma esperava que Namjoon viesse a minha procura, mas isso não aconteceu.

Mamãe me aconselhou a me afastar do Bangtan por um tempo,para por minha ideias no lugar,pensar se eu realmente quero voltar para Seul e reencontrar Namjoon e JungKook,e eu assim fiz, não me sinto pronto emocionalmente nem fisicamente,para voltar e encontrar eles.

Estava me arrumando para sair com minha mãe,teria um festival aqui na cidade e ela sugeriu que fossemos para o esquecermos os problemas.

--Esta pronto querido?--Mãe perguntou ao adentrar o quarto.

--Sim omma,falta apenas por o perfume--sorri fraco para a mesma, porque sinceramente eu estou indo por ela que está empolgada com esse evento,porque por mim a ficaria em casa.

Passei um perfume novo que comprei,ele tem um aroma a menta e chocolate, joguei o antigo fora junto com um certo anel,eles tinham um significado tão falso assim como os sentimentos de quem havia me dado eles.

--Filho fiquei sabendo que um grupo de Kpop famoso vai se apresentar lá--Ela disse e eu gelei, que não seja o Bangtan.

--Que grupo omma?--Perguntei nervoso.

--Não lembro o nome... é alguma coisa com o número 7...bem que podia ser o Super Junior--Minha mãe diz tristinha,sei que ela é a maior Suju Stan que eu conheço.

--Se fosse Super Junior mamãe, papai ficaria com ciúmes, você vive dizendo que vai fugir com o Heechul.

--Vou mesmo, dançar mamacita com aquele homem maravilhoso--Minha mãe diz se abanando e eu começo a rir.

--Só vocês mesmo Omma para me fazer rir--digo e a mesma sorri.

--Esse é meu dever como mãe,mas agora vamos que eu não quero chegar atrasada--disse enlaçando meu braço no seu e me puxando para fora de casa.

Assim que o táxi chegou na praça central de Gwacheon, já dava pra  ver que a quantidade de pessoas era grande,havia bancas de diversos tipos,roupas, comida,jogos, coisa sobre Kpop, entre outras coisas.

Estava de máscara para ninguém me reconhecer,afinal não quero que descubram onde eu estou.

Vi umas meninas com lightstick do Got7,e automaticamente me vem na cabeça é o Got7 que vai se apresentar,e um nervosismo se espalha pelo meu corpo,se o Got7 está aqui,o Jackson está também, Jackson se o Jackson me ver,ele vai contar pro Namjoon.

--Omma,eu preciso ir embora--digo nervoso.

--Por que?--ela pergunta confusa--Você está pálido, você está bem querido?--Ela pergunta com preocupação.

--Sim omma,eu te encontro em casa... aproveite o show--falo e saio andando rapidamente, e sem querer acabo esbarrando em alguém.

--Me desculpe--digo me curvando--eu estava com pres--minha fala morre ao ver quem estava na minha frente--Você.

--Olá SeokJin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...