História Submissive to a Promise ( Imagine JungKook ) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Bts, Drama, Heterossexualidade, Jungkook, Mistério, Revelaçoes, Segredos, Sobrenaturais, Suspense, Violencia
Visualizações 85
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi Pessoal, essa é a primeira fic que eu faço, então peço que me apoiem, e se gostarem eu trago mais capítulos! ;) Um beijo e um Queijo

Boa leitura ~ `'`'

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction Submissive to a Promise ( Imagine JungKook ) - Capítulo 1 - I

Eu era apenas um garoto de pequena idade, chato, inócuo, que odiava ser contrariado, ninguém gostava de mim, e eu não gostava de ninguém, tirando minha mãe!

AAH... eu à amava com todas as minhas forças, ela sempre me dava o conselho de que independente de qualquer coisa, eu seguisse meu coração!
Morávamos em BasyViallen, onde seres sobrenaturais viviam! E só esses seres podiam entrar, pois na entrada dessa cidade tinha uma barreira mágica! Todos se respeitavam! Minha mãe era uma feiticeira, cuja sua função era curar as pessoas enfermas! 

Mas um dia, homens humanos conseguiram quebrar a barreira e adentraram na nossa cidade, destruindo tudo o que tinha, e matando todos os seres sobrenaturais que habitavam lá, antes de invadirem minha casa, minha mãe me colocou em um tipo de passagem secreta perto de uma lareira,  dizendo-me as suas últimas palavras para minha pessoa:

- Não saía daqui para nada, independente de qualquer coisa que ouvir... Eu te amo JungKook!-

Ela já com lágrimas nos seus olhos, fechou-me dentro da passagem, e naquele instante caiu a ficha de que nunca mais iria ver ela de novo! E em menos de 5 minutos eu já ouvia o som da porta sendo derrubada! 

O grito de minha mãe pairava em toda minha casa, e eu só chorava em silêncio, para que os homens não me ouvissem! Uma hora se passou e o vento sinalizava que naquela cidade não havia mais ninguém! Então comecei a gritar para que alguém me ouvisse e me tirasse dali

 

- SOCORRO, ME TIREM DAQUI- minha voz já soava fraca por conta do choro!

Até que ouço passos largos virem até a direção da passagem! Com medo, diminuo minha respiração, meu coração já pulsava pela minha boca! Até que vejo a enorme pedra que me escondia ali se mexer! Abraço minhas e baixo minha cabeça, as lágrimas rolavam meu rosto com o sentimento de desespero!

Quando aquela pedra se move por inteira, ergo minha cabeça e vejo uma pequena perna, cheia de ferimentos, e um pouco de sangue

- Não me mate! - Digo em um tom baixo e minha voz ainda fraca!

- Não vou te matar!- Um tom doce e choramingo sai da pessoa que estava ali de pé em frente o buraco da passagem! 

-Quem é você? 

 

CONTINUA...
 


Notas Finais


Bem gente foi isso! Ksks não sei se ficou bom, mas agora são vocês que vão decidir! Comentem se quiserem a continuação! * Me desculpe se tiver algum erro de português * Bjs Mochis!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...