1. Spirit Fanfics >
  2. Submisso?(Jikook) >
  3. Primeiro capítulo

História Submisso?(Jikook) - Primeiro capítulo


Escrita por: Lady-Emy

Capítulo 2 - Primeiro capítulo


Fanfic / Fanfiction Submisso?(Jikook) - Primeiro capítulo

TRIIIIIIIIIIII 




E assim acaba mais um dia de aula no reformatório de ômegas, e como de costume eu era o último a sair da sala, por que? Por que eu era um "rebelde" o que pensava diferente isso que eu era 

- Prazer meu nome é Jimin e sou um omega... Submisso aos alfas e betas... 

- repita novamente!!! em baixo tom e com a cabeça baixa_ meu professor usa sua voz de alfa me fazendo estremecer

- s-sim s-senhor, Prazer meu n-nome é Park Ji-jimin e s-sou um o-omega s-submisso a-aos alfas e betas_ falo baixo e com a cabeça baixa junto as minhas orelhas

- isso, bom garoto... Pode ir para o quarto, direto para seu quarto!, lembre de nossas regras park!

- sim senhor_ falo baixo e de cabeça baixa

- quais são elas Submisso park? 

- nunca desobedecer os alfas e betas, nunca olhar ou falar sem permissão dos superiores e sempre ser um submisso.... _Falo em tom baixo

- isso submisso park pode se retirar 

Me curvo em um ângulo de 90° e o alfa sorri satisfeito pelo meu ato, sigo de cabeça baixa até o dormitório, quando pude finalmente sentir seguro desfaço minha postura erguendo a cabeça e observando os arredores, tudo parecia muito sombrio e baixo, as paredes eram cinzas e sujas, marca de unha e de sangue, passo pelo campos do reformatório, era meu lugar favorito, onde eu parecia estar em outro lugar, sem ser nesse pesadelo.

- Jimin? Oh Jimin!_ Ouço alguém me chamando e sigo a voz, chegando na primeira praça do reformatório que sinceramente era um dos meus lugares aconchegantes

- Jimin!!! Se esconda os betas!!!!_ diz a você misteriosa e por medo eu me escondo, não tem o por que a voz me avisar se não for alguém bom certo?

  Vejo alguns betas passarem por mim... Quando eles somem da minha vista, agradeço por betas não tem o faro tão apurado quanto os alfas, me levanto do meu "esconderijo" suspiro aliviado.

- JIMINNN!!!!

Olho pra trás me dando a visão de um omega famíliar, sorrio de orelha a orelha ao perceber quem era.

- JINN_ corro em sua direção e o abraço, Jin era um dos meus considerado irmão, ele foi quem cuidou de mim quando fui tirado de minha mãe, no comércio de ômegas, as e os ômegas mas velhos que não foram comprados, sofrem com a fecundação artificial, quimicamente alterada para criar apenas ômegas.

Quando eu nasci fui tirado de minha mãe e desiguinado a um omega para ser cuidado, no caso me desgnaram a Jin, quando ele ainda tinha 7 anos de idade, 18 anos se passaram e aqui estamos nós.

- oi pequeno..._ ele acaricia meu cabelo gentilmente.

- Jin, pensei que tinha sido vendido!_ ele seu sorriso genuíno se transformou em olhos lacrimejando e um biquinho triste.

- s-sim eu fui..... Foi mais uma péssima experiência da minha vida_ ele me puxa para de baixo de uma árvore, nos sentamos.

- o que aconteceu seokjin? 

- meu dono me batia... E depois que me usou como os outros... E me devolveu de novo_o mesmo suspira e abaixa a cabeça.

— isso não é um problema, seu amor pode chegar ainda_ já foi comprado muitas vezes, o mesmo já me disse que os alfas compram os ômegas para desejo sexual... não sei o que quer dizer mas parece muito ruim, pôs sempre que seo é devolvido ele chora muito, todas as noites na verdade... Ele até foi castigado por chorar... 

- qual é meu problema Jimin? Eu sou obediente !!! E muito submisso, por que sempre me devolvem?_ O mesmo sobe as pernas para cima do banco e as abraças— a monitora disse que se eu for devolvido novamente vou ir para o... Manejo produtivo...

Arregalou meus olhos, o manejo produtivo era onde os ômegas sofriam a fecundação artificial e passavam a gestação inteira até parir, para serem novamente fecundados e assim formando um ciclo vicioso de produção em massa de omegas, até os ômegas morrer pelos partos frequentes, sem tempo de descanso.

- calma Jin, isso não vai acontecer! Eles só levam os ômegas acima de 30 anos para lá!

— Jimin eu estou com 25 anos! Já tive em torno de 5 ou 6 mestres... Estou na area de venda dês dos meus 15 anos, e não tive sucesso, se for devolvido novamente vou ser sentenciado a o manejo_ o mesmo põe a cabeça entre os joelhos e começa a chorar, eu tento o acalmar e mudo de assunto.

- seokjin? Como é lá fora? 

- que? 

- você já saiu várias vezes e eu nunca sai daqui, como é lá fora?_ o mesmo funga e limpa as Lacrimas com a manda da blusa.

- não sei Jimin.... Sempre que algum omega e comprado somos colocados amarrados, vendados e amordaçado no carro do nosso superior...._ suspiro pesado ao lembrar disso, eu nunca fui comprado por causa do meu porte, pareço ser gordo por causa das minhas bochechas então os alfas se enojam ao me ver.

- quer dizer que nunca vou ver os animais ou as flores???..._ digo cabisbaixo.

- se você for comprado por um alfa misericordioso talvez consiga... Eu mesmo não tive essa sorte ..._O mesmo fica em silêncio e começa a fungar dando asas para o choro.

Passamos longos minutos conversando e nos escondendo de algum betas que passavam, alguns minutos depois a noite cai e o sinal de recolher soa... Eu e Seo éramos de dormitórios diferentes, - pôs meu cheiro e o dele era diferente- então me despedi do mesmo e segui meu caminho até meu dormitório... Vendo meu professor na porta da minha cela, me aproximo do mesmo de cabeça baixa e me curvo em um ângulo de 90 ° 

- Muito bem submisso park!!!_ Fala irônico— Não seguiu minhas ordens não é mesmo?_ fico quieto, essa pergunta era retórica, eu não deveria responder, era como uma armadilha e eu teria que ter muito cuidado para não cair.— o que eu disse para fazer submisso park!?

- vir direto para o dormitório senhor_ falo baixo enquanto permaneço curvado

- olhe para mim submisso park_ Ergo minha cabeça e encaro o mesmo já sabendo o que viria, logo a mão do alfa estrala em meu rosto, o mesmo pega meu cabelo e o puxa com toda força para trás, me fazendo soltar um gemido de dor. — acho que merece uma punição, não é mesmo submisso park?_ o mesmo sai me puxando e me arrasta no chão frio dos corredores do dormitório, já sabia qual seria meu destino e sinceramente eu não lutava mais só queria que acaba-se logo... Alguns minutos passavam e eu já sentia as lágrimas escorrendo em meu rosto sabendo que a sala de punição estava próxima— enfim chegamos submisso park.

O mesmo entra na sala de punição e prende meus pés e minhas mãos, eu estava ajoelhado de costas para meu professor, consigo ouvir o mesmo abrir o armário e vir em minha direção e então ficar perto de mim e assim chicotear o chão.

- me fale submisso park qual foi o seu erro?_Fico em silêncio e o mesmo me chicotea nas costas recém machucadas— ME RESPONDA SUBMISSO PARK!

- D-desculpa_ eu caí na armadilha, o que eu devia falar? Penso rapidamente se não apanharia muito, e acabaria danificando a mercadoria que eu era.

- me responda!_ o mesmo me chicotea de novo, Sua voz de alfa me assustava e meus instintos de omega submisso não me deixaram o desobedecer

- meu erro foi desobedecer o alfa senhor_ cochicho, cogitando e vendo se era isso mesmo que precisava responder.

- FALE ALTO NÃO ESCUTEI!_ O mesmo me chicotea

- eu desobedeci os alfas!_Falo em prantos, o mesmo me chicotea, isso ardia mordo meu lábio inferior, se eu chorasse iria apenas dar prazer a ele continuar.

 — quantas chicotadas vc merece hum?_ ele para de me chicotiar e se aproxima de mim puxando meu coro cabeludo com força.

- tanto que você quiser alfa você é meu superior e eu seu submisso_ falo chorando, e ele me chicotea de novo 

—boa resposta submisso park ouço o chicote cair ao chão—volte ao seu quarto! _Ele solta meus pés e mãos me levanto com dor, me curvo diante do mesmo e vou para minha cela de cabeça baixa, chegando na mesma um alfa a abre e me empurra para dentro e a tranca.

Ando até um canto vazio me sento assim abraçando minhas pernas. A cela era cheia de omegas que ficavam todos separados, mas como era época de inverno todos se reuniam um encima do outro para se esquentar, porém eu não conseguia me dar essa luxúria... Morrer de frio só seria uma das minhas sentenças, um omega idiota e rebelde era só o que eu era nada mais que isso.... Minutos depois um tipo de gás e lançado na cela e todos ali dormem






Dia seguinte


9:30 AM








Acordo com os altos falantes chiando e logo liberando o som de uma voz já conhecida por mim

- Omegas numero 03, 12 , 20, 36, 49, 53, 64, 78, 85, 99.... Para sala 2 do corredor 1 tomem um banho e se vistam bem! RAPIDO!

Logo depois de alguns minutos os guardas entram e tiram todos os números (os Omegas) de dentro da cela, inclusive eu, e nos levam para o banheiro....

- TOMEM BANHO RÁPIDO PESTES!!!!!!!

Os alfas presentes que seguravam os Submissos nos tacam no azulejo do banheiro e falam para tirar nossas roupas- como de costume ninguém queria ser punido então seguimos tais comandos- e logo começam e tacar água gelada e falam para nós esfregar e voltam a tacar a agua... Odeio banho! 

Depois do "banho" eles nos dão roupas brancas - e nos vestimos- falam para seguir o caminho para a sala 2... Chegando lá -todos de cabeça baixa- ficamos em fila unica um do lado do outro e logo o cheiro de alfa impregna a sala

- todos aqui são Omegas puros, cheiro de morango com chocolate, virgens e todos são muito bons em aula de educação sexual do prazer dos alfas

Ouvimos a vendedora falar e sinceramente Essa era uma das matérias que eu mais odiava, eu era Obrigado a chupar alfas e betas além de outras coisas que me dão enjôo só de pensar

- aquele!_Ouço a voz rouca do alfa e a beta logo se pronuncia.

- mais senhor Jeon nem os apresentei...

- eu disse aquele!!!_ o mesmo solta um rosnado que faz a sala toda se estremecer e assim incluindo meu corpo.

- tu-tudo zero tres fica, os outros Omegas fora!

Espera eu? Como assim eu???? O alfa me escolheu? Não é possível!!!!!! Espera agora eu tenho um dono que se chama Jeon? Minha mente estava bagunçada, e eu busva de várias formas respostas... De alguma forma só iria descobrir a maioria com o passar do tempo... Mas ~ de uma coisa eu tinha certeza, eu tinha um dono e agora era de todo o meu dever o satisfazer ou.... Até mesmo o alegrar ou.... ( Te amar )


Sera?







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...