1. Spirit Fanfics >
  2. Submissos (Imagine Park Jimin) >
  3. Gosto de te ver assim

História Submissos (Imagine Park Jimin) - Gosto de te ver assim


Escrita por: BellaJeon

Notas do Autor


Postei e sai correndo

Capítulo 2 - Gosto de te ver assim


Fanfic / Fanfiction Submissos (Imagine Park Jimin) - Gosto de te ver assim

Você não presta amor. - Ele disse rindo.

- Aaa não fale assim. - Eu disse manhosa.

- O que quer fazer comigo? Eu não estou sendo uma boa garota. - Eu disse rebolando em seu colo.

- Sabe o que vou fazer? - Ele perguntou mordendo meu ombro. - Eu vou te foder em todos os lugares desse quarto, sabe esse seu tapete que você ama? Vou te comer nele e quando você estiver quase gozando eu vou parar vou te jogar na sua penteadeira e te chupar, e quando você gozar na minha boca vou te jogar na cama e te foder tão forte que você vai esquecer seu nome, depois vamos tomar um banho e adivinha o que vamos fazer lá? - Ele disse calmo, como se não fosse NADA, puta que pariu Park era pra eu te fazer ficar louco.

- Assim você me deixa molhada amor. - Eu disse passando a mão na minha intimidade que estava completamente úmida. 

- Agora que eu já sei o que você vai fazer comigo, vamos continuar a brincadeira. - Eu disse e coloquei dois dedos na boca dele e ele os chupou me fazendo arrepiar. 

Eu levantei e continuei tirando a camisa, fui atrás dele e joguei a camisa em sua frente, quando ele foi se virar puxei seu cabelo.

- Não! Use a imaginação. - Eu disse e desci minhas mãos pelo seu abdômen maravilhosamente definido e subi os arranhando.

- Eu quero te ver, quero ver você nessa maravilhosa langerie vermelha, mas além de tudo que te ver sem ela. - Ele disse beijando minha mão que estava estava em seu ombro.

- Então você quer me ver sem essa langerie. - Eu disse enquanto tirava o sutiã. - Pode segurar pra mim amor? - Falei o entregando a parte de cima da langerie. - Agora vou voltar a sentar no seu colo, e quero que você me chupe, me morda, me deixe marcada, okay?

Eu disse sentando em seu colo e rebolando enquanto ele chupava meus seios. Ele chupava, lambia, mamava, sugava meu seio vorazmente, alternando o direito e o esquerdo em sua boca quente, deixava sua saliva escorrer pelo meu corpo, fazendo com que meus mamilos ficassem completamente duros e arrepiados de tanto tesão. Sentia minha buceta quente e molhada, minha respiração ofegante, um desejo incontrolável subia pelo meu corpo, puxei seus cabelos e me ajoelhei no chão me aproximo, começo a fazer carinho no seu pau por cima de sua calça social olhando-o nos olhos. Dou um sorriso de canto e subo ponhando a minha mão em sua nuca o puxando pra mim passo a língua em seus lábios. Assim começo a beija-lo, deixando que a minha língua explore cada canto de sua boca enquanto as minhas unhas arranham as suas costas. Paro de beija-lo e abro sua camisa, e assim começo a distribuir beijos, do pescoço até a sua barriga. 

 - Me chupa. - Ele diz com a voz rouca.

- Pede. 

- Me chupa amor. 

- Pede direito. Você sabe do que eu quero que me chame. - Eu digo olhando em seus olhos e apertando seu membro. 

- Ahh, Me chupa cachorra. - Isso. 

- Ajoelho-me e abro a sua calça, e com a ajuda dele puxo a calça e a cueca de uma só vez. E então ele está livre, duro e ereto, pronto para que eu caia de boca. Eu sorrio e o pego, minha mão se movendo para cima e para baixo. 

Ele geme e sussurra: - Você me deixa louco. Sem mais perda de tempo começo a chupar as suas bolas, as deixando molhadas. 

- Chupa o meu pau. - ele pede. 

E isso foi o bastante para que eu caísse de boca nele, passando a minha língua por toda a cabeça do seu pau, deixando-a mais molhada do que estava. Puta merda, ele tem o gosto bom. Com os olhos abertos, finco as minhas unhas em suas coxas e coloco o seu pau na minha boca. Fazendo movimento com a minha cabeça para que ele entre cada vez mais fundo, assim o sinto na minha garganta. Ele geme e eu começo a ir mais rápido, chupando o seu pau com força, rodopiando a minha língua nele. Quero fode-lo com a minha boca. Quero sentir o seu gozo quente descendo na minha garganta. Começo a intensificar o boquete, mamando com mais vontade no seu pau. 

 - Porra vou gozar. - Ele anuncia Meto o seu pau ainda mais fundo, chupando com mais vontade até que eu sinto aquele liquido delicioso, escorrendo na minha boca. Eu dou um sorriso safado pra ele e engulo tudo. 

- Bom agora é sua vez. - Eu disse o desamarrado. Ele levantou e tirou o resto de sua roupa, me pegou no colo e me jogou na cama com força. 

- Agora eu mando amor. - Park disse juntando meus pulsos e os colocando em cima da minha cabeça, depois pegou sua gravata e me amarrou. Selou nossos lábios de forma calma mas logo se tornou um beijo quente, desceu até meu pescoço, mordendo e chupando, mamava meus seios, mordia levemente meus bicos… Continuou a beijar meu corpo, me lambia tão gostoso. Quando ele desceu pra minha buceta eu delirei de prazer, Park mordia minhas coxas e subia com a língua bem pertinho dela, depois voltava me deixando louca eu puxava seus cabelos pra voltar e chupar com vontade minha buceta sedenta de prazer. Ele apenas me olhou, sorriu, balançou a cabeça negativamente e voltou a chupar minhas coxas... Olhava em meus olhos enquanto alisava o meu clítoris com movimentos circulares, colocava e tirava dois dedos dentro de mim, enquanto eu gemia, puxei sua mão até minha boca e chupei seu dedo com tanta vontade e prazer fazendo seu pau pulsar... Ele chupava gostoso demais, tirava e colocava a língua dentro dela, passava a língua no meu grelo, como se estivesse chupando um picolé, isso ficou tão intenso quando eu estava quase gozando ele para, me vira de quatro e da dois tapas em minha bunda, delirei ele me vira novamente me fazendo deitar e então volta a me chupar de novo, eu agarrava os lençóis, arqueava as costas e gemia. Ele gostava de me ver explodindo de tesão por ele. Pedindo cada vez por mais. Eu não aguentaria mais por muito tempo. 

- Ahhhhh, Park. - Eu gritei avisando que havia chegado em meu limite, e gozei em sua boca. 

- Gosto de te ver assim, toda prontinha para me receber. - Disse passando a mão em seu membro e sem avisar ou até mesmo esperar eu me recompor Park começou a me foder.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...