1. Spirit Fanfics >
  2. Submundo

História Submundo


Escrita por: SlowQueen-

Fanfic / Fanfiction Submundo
Sinopse:
Certamente vocês conhecem o mito que estou prestes a lhes contar; a deslumbrante jovem roubada dos braços da mãe superprotetora pelo antagonista sombrio e sem coração, mas hoje vou dar-lhes a oportunidade de descobrir o que realmente aconteceu naquela época, vou lhes contar uma das histórias de amor mais sublimes e homéricas de toda a existência, um amor tão grandioso que foi capaz de alterar o Olimpo, o Submundo e a Terra para sempre, um amor dos que a gente anseia por encontrar e jamais esquece, até porque, em toda a existência deste universo, esta foi a única vez que o Deus do Submundo se apaixonou perdidamente pela Deusa das Flores, e juntos, ousaram enfrentar todo o panteão dos Deuses.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.140
Favoritos 823
Comentários 115
Listas de leitura 426
Palavras 21.291
Concluído Sim
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Amor, Dark, Deuses, Hades, Naruto, Perséfone, Romance, Sakura, Sasuke, Submundo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Rapto no Olimpo.
43
3.467
9.530
 
2
O Mito das Estações.
72
2.673
11.761

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por karolkath
Capítulo 2 - O Mito das Estações.
Usuário: karolkath
Usuário
Cá estou eu às 4h da manhã, deveria estar dormindo, sem sombra de dúvidas, mas fui impedida quando comecei a ler sua história.
E céus como eu amei essa experiência, o enredo encantador, a leveza do desenrolar da história, não tenho palavras para descrever o quando eu gostei, é envolvente, bonito, desafiador, forte e verdadeiro, enfim...
Parabéns pela história amore, já li várias de suas histórias e gosto delas também, mas essa me surpreendeu tão positivamente que fiz questão de demorar um pouquinho mais para ir dormir, e vir escrever esse elogio para você...
Por fim, só queria finalizar dizendo como é lindo ver uma história de amor, e que seria ainda mais lindo se a humanidade tivesse a chance de viver um amor tão lindo e puro dessa maneira.
Mais uma vez, parabéns e obrigada pela história
Postado por AylaSerena
Capítulo 2 - O Mito das Estações.
Usuário: AylaSerena
Usuário
confesso que já tenho um carinho por Hades e Perséfone mas, A SUA VERSÃO me deixou COMPLETAMENTE RENDIDA. Sua escrita e detalhamento foi a cereja do bolo, me deixou totalmente embriagada de emoções e amor pela história e os personagens.
Só uma palavra pode descrever: PERFEITO!!!
Postado por Tempestade13
Capítulo 2 - O Mito das Estações.
Usuário: Tempestade13
Usuário
Sua adaptação do mito foi linda demais, que estória maravilhosa, bem escrita, bem desenvolvida, simplesmente fantástica. Nossa eu estou apaixonada por essa fic, sério mesmo. O amor deles é tão incrível que realmente é palpável. Amei!!
Postado por Aglassof_water
Capítulo 2 - O Mito das Estações.
Usuário: Aglassof_water
Usuário
Cara, se eu não tivesse tido a pachorra de encucar em ler uma fanfic mitológica, eu nunca iria ler essa maravilhosidade... minha nossa senhora das fanfics bem escritas, eu tô apaixonada por essa história!
O detalhamento dos personagens, dos sentimentos e dos momentos íntimos, me fizeram apreciar graciosamente essa fic. E olha que pra eu chegar à comentar em uma fanfic é quase raro (menina exigente kkk), mas tá simplesmente perfeito, não resisti kkk
Parabéns pela escrita maravilhosa! Já vou entrar no perfil e ler outras (se tiver) 🤭❤😅
Postado por Uzumakipaula
Capítulo 2 - O Mito das Estações.
Usuário: Uzumakipaula
Usuário
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu estou completamente surtando enlouquecida, muito boa com muito potencial maravilhosa me deixa louca de tanta curiosidade, vou te confessar que eu chorei horrores lendo, só posso te dizer ficou estupendo , menina fiquei tão louca na sua historia ,nossa eu amei não tenho palavras pra enaltecer seu trabalho maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooo .

Adoreiiiiiiiiiiii muito fofo e quente 😱😱😱🔥🔥🔥🔥🔥🔥 maravilhosa linda perfeita 😍😍😍😍 estou completamente apaixonada por está história incrível 😍😍😍😍😍.


Minha querida autora como vc é muito talentosa e criativa 💗💗💗💗💗 ameiiiiiiiiiiii muito seu trabalho.

Mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais 😍😍😍 Pelo Amor Desta Leitora .🥰🥰🥰🥰

Muitos beijinhos 😘😘😘😘 no seu 💓💓💓💓💓💓💓

Como a brisa leve toca as pétalas de uma flor e espalha ao ar o seu perfume, assim o teu carinho toca o meu coração, e o meu amor já não cabe mais dentro de mim.
Pra você que tem o dom de tornar ensolarados mesmo os dias mais sombrios, o meu carinho e gratidão

Existe apenas um canto do universo que você pode ter certeza de aperfeiçoar, que é você mesmo