1. Spirit Fanfics >
  2. Submundo do futebol >
  3. A grande decisão

História Submundo do futebol - A grande decisão


Escrita por: caucaugomes

Capítulo 2 - A grande decisão


Eles estavam em um domingo e o treinador havia marcado o jogo para quarta-feira porque eles precisavam de preparação para jogar com a seleção, a final era um jogo de muita importância e com um time muito forte e com bastante treinamento e eles precisavam treinar e como prova de que o treinador iria levar-los para escolinha caso eles ganhassem ele cedeu o campo para que eles podessem treinar para o jogo.

Era segunda e Harry chegou para treinar primeiro e logo após chegou o Rony mas como sempre Hermione demorou para chegar e quando chegou não demostrou preocupação e ainda chegou cabisbaixa e Rony e Harry como seus amigos perguntaram o porque dessa tristeza toda e Hermione responde chorosa que um membro de sua familia havia morrido, sua tia.

Harry sugeriu que Hermione não participasse mais do campeonato mas ela disse que que não irria desistir assim tão facil de algo que poderia dessidir sua carreira e seu futuro como uma pessoa bem sucedida, mas o treinador ficou sabendo da história e adiou o jogo para sexta-feira para que Hermione pudesse treinar mais e esquecer isso.

Apos o treino bem duro na quinta-feira o treinador chegou com uma surpresa uma caixa bem grande onde tinha o uniforme de cada um e ainda veio atrás mais 8 jogadores para completar o time, e esses 8 jogadores eram bem treinados e escolhidos pessoalmente pelo treinador para que eles possam ganhar e mostrar pra seleção brasileira quem manda.

Mas esse jogo não era em qual quer lugar era em um lugar onde o futebol era quem dominava esse lugar era secreto e so o treinador tinha aceso esse lugar era o subball.

O subball o submundo do futebol ele não era pra qual quer um era apenas para os fortes e os melhores mas o treinador Guilherme era o melhor então ele tinha aceso quando ele quisesse e esse aceso se dava por uma porta onde se encontrava em seu escritório atrás de uma estante velha da livros e vai ser por lá que o time vai entrar para o tão esperado jogo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...