1. Spirit Fanfics >
  2. Submundo e Caos >
  3. Festas de Dionisio.

História Submundo e Caos - Capítulo 14


Escrita por: Ireneyk

Notas do Autor


Boa leitura!


Estou amando os comentários e teorias de vocês! Só posso dizer que alguns já aceitaram em algumas coisas.

Capítulo 14 - Festas de Dionisio.


Fanfic / Fanfiction Submundo e Caos - Capítulo 14 - Festas de Dionisio.

Hades andava pelos corredores devagar, ainda não sabia o que pensar sobre tudo aquilo. Estava se sentindo em fúria, nervoso, com um certo medo, mas por quê tudo isto?. O sangue do lorde do submundo ferveu quando a viu quando chegando ao lado de Bellzedub, ainda mais por que estavam sorrindo. Wanda parecia bem avontade conversando com o moreno, o mesmo a observava como se quisesse a devorar inteira, além de ter uma flor do caos de cor roxa que Hades rangeu os dentes ao lembrar que  a cor  representava a luxúria.


Não era apenas isto, ficou incomodado pelo fato de Bellzedub em poucas horas já ter conseguido intimidade suficiente para ela ficar confortável ao lado do mesmo, fora que ele nunca viu ela sorirndo assim, se praguejou por não conseguir a deixar da mesma forma. Afinal que espécie de marido era ele? Um simples estranho fazia melhor a sua esposa do que o mesmo?. Aquilo o rriteou profundamente e quando viu o moreno levar as mãos aos belos cabelos de sua esposa, o sangue ferveu mais ainda, afinal como ele ousava a tocar?! O pior era que Wanda não parecia se importar que o moreno a tocasse, o que deixou hades mais furiosos ainda,ele era o marido dela, só ele deveria lhe tocar! Só ele deveria poderia andar assim tão próximo dela.

O cinismo de Bellzedub e o deboche fizeram ele avançar no mesmo, ainda mais que ficou desesperado pelo moreno já ter entendido tudo apena scom poucos informações. Fora que o mesmo deixou claro entre as insinuações que tinha interesse em Wanda e bem nítido o desejo sexual que o demônio estava demostrando. Ele sabia que a ameça não faria Beelzebub parar por aí, provavelmente o mesmo já estava arquitetando algo para piorar a situação de Hades, fora que o albino suspeitava que ele já poderia ter colocado ainda mais Wanda contra ele.


De pé segurando a maçaneta da porta, lá estava ele, tomando coragem para entrar. Assim o fez.


- Wanda, olha sobre tudo que aconteceu de manhã...- Hades parou de falar quando a boca literalmente caiu, Wanda estava literalmente nua, já que havia acabado de sair do banho, estava se sentando. Havia esquecido de trancar a porta como sempre fazia, mas não ligava se alguém entrasse.


- Ah, é você...o que você quer?- Disse ela cruzando os braços em torno dos seios.


Hades estava foi pego de surpreso, está era a segunda vez que a via nua, mas sinceramente desta era mais diferente. O coração faltou sair pela boca, e a boca salivou quando viu o corpo da mesma novamente, principalmente os seios.


- Então, Hades está me ouvindo? O que você quer?- Disse a mesma inclinando a cabeça.




Hades voltou a si quando, correu e fechou aporta, afinal ouviu vozes vindo, provavelmente os servos. Só faltava agora eles a verem nua, Hades odiaria que isto acontecesse.


- Eu, se vista que vamos conversar.- Disse se virando e ficando de costas para a mesma,ele estava vermelho.


 - Corta está! Fala logo que eu quero descansar.- Disse indo e ficando na frente dele o qual começou a olhar para o teto para disfarçar.



- Pelo amor de caos! É só um corpo! Fala logo, parece até que nunca viu uma mulher sem roupa! Faça -me o favor! - Falou o encarando quando viu o mesmo a olhar nos olhos.


- Wanda, sobre antes me desculpe por gritar com você de amanhã, e por ter lhe tocado sem permite etc. Aquilo não vai mais acontecer, e quanto as atitudes de persephone com os servos, eu já cuidei para que não se repita.- Falou vendo ela mudar para uma expressão mais calma.


- Ótimo! Agora se era só isto já pode ir- Falou se virando de costas para ele, mas logo sentiu a sua mão ser pega.


- Wanda, por favor...me escute eu realmente sinto muito, não vou mais tratar vocês duas de forma diferente, perdão pelos três meses que te omiti e por te deixar sozinha...e pelo seu aniversário que eu acabei esquecendo..- Falou em um tom triste.


- Esquecido? Não Hades,só se esquece algo que um dia foi lembrado, você sequer sabia desta informação, como sequer sabe algo sobre mim! A verdade é que está bem longe de saber quem eu sou de verdade, aliás nunca se importou em saber não é verdade?! Estou farta de você! Estou farta de sempre terminar uma conversa com uma briga, você sempre fica do lado de Persephone e isto é bem nítido. Sempre me promete coisas que não pode cumprir. Agora já que pelo menos uma vez na vida tomou providência sobre algo que ela fez, se retire do meu quarto.


- E outra eu fiquei lá só e fui para lá,por que quis. Não culpe por nem o repreenda por isto, afinal ele apenas cumpre as ordens de seus superiores, não é isto?- Falou ainda de costas para ele.


- Já me resolvi com Morr, agora não é apenas isto que temos para conversar. Que história foi está de estar próxima assim de Bellzedub? De deixar ele tocar em seus cabelos?- Disse em um tom sério.


- Eu gosto dele...- Disse simples.



Hades sentiu o coração doer, aquilo machucou ouvir da boca dela que gostava de Bellzedub?. Como isto era possível?.



- Como é? - Disse engolindo seco.



- Ué, gostei de conversar com ele,  é engraçado, conversamos sobre várias coisas inclusive ele se interessou em me pedir uma flor, eu fiz uma para ele, achei interessante a dele ser roxa.- Falou olhando para Hades que tinha uma expressão de raiva.



- Você deu uma das coisas mais especiais para você, para ele?! ficou louca? Iria permitir ele a tocar?! - Disse a olhando com raiva.



- Ué, e qual o problema? Ele só ficou interessado, não achei nada de mais dar uma flor para ele, posso criar várias. E qual o problema dele me tocar? estava apenas tirando algumas folhas de meu cabelo, é um gesto gentil....- Disse dando de ombros.



- Eu não permito! Não quero! - Disse bravo.


- Como é? Você não permite? E qual direito você tem de me impeidir de falar com qualquer um?- Disse ela sorrindo.


- Sou seu marido! Bellzedub é um demônio! É um maldito! Que irá se aproximar de você querendo algo em troca! Já lhe aviso que não quero que ele lhe toque! Você é minha mulher! Só eu posso lhe tocar! Só eu posso fazer isto...- Disse puxando o braço dela e assim empurrando a mesma cama.


Hades colocou as mãos dela para cima e ficou entre as pernas da mesma. Enquanto observava a mulher abaixo de si, totalmente nua e com um leve rubor no rosto.

Wanda achou inusitada a reação dele,mas deixou para ver até aonde o mesmo iria. E também não era como se não estivesse gostando a situação.



- Só eu posso te tocar! Só eu posso te sentir...eu você está me tentando, está fazendo isto de propósito não é? Primeiro antes quando me pediu para lavar suas costas e agora ficando nua assim...me diga? Se diverte de deixando maluco ? Se diverte me fazendo te desejar todas as noite.- Falou com o rosto no pescoço dela enquanto dava leves beijos no local.



- Não sei do que está falando...- Mentiu afinal da primeira vez, fez de propósito.


- Sabe...sabe muito bem...Wanda...



Assim ele perdendo o controle começou a dar chupões no pescoço da mesma que apenas aproveitava, sentindo o valor da boca dele em seu pesco, junto com a língua. Assim ele foi descendo até que parou na clavícula. Aonde olhou para mesma e abriu um sorriso de lado. Porém em um piscar de olhos Wanda inverteu as posições, ficando por cima do mesmo.



- Hades, olha só para você, está tão necessitando assim? - Disse já sentindo o membro dele duro abaixo de si.


- O soberano do submundo, que nem um cachorrinho no cio, que adorável...bem talvez eu posso te ajudar um pouquinho ou piorar a sua situação.- Disse descendo e desta vez ela dando chupões no pescoço dele o qual arfava. Mas logo ela soltou uma das mãos dele, o mesmo logo levou rapidamente a um dos seios dela e deu um perto. 


Wanda achou graça disto, apenas partiu de lado, quando viu ele levantando mais o tronco. Assim estava agora com ela sentada em seu colo, mas em formato de W. Quando os olhares se cruzaram, e logo se beijaram, mas desta vez de língua, hades perdeu a batalha e logo abraçou ela, enquanto sentia a mesma com os braços em volta de seu pescoço. Assim depois de alguns minutos eles se separaram, sendo ligados apenas por um fio de saliva.

Wanda não perdendo tempo colocou a mão por dentro da calça dele, fazendo o mesmo arfar quando sentiu as mãos dela masturbando seu membro.


- W- Wanda...tá me torturando...- Disse ele entre gemidos já que ela estava indo devagar.


- Quer que eu vá mais rápido.... então peça!- Disse ela que tinha um sorriso maldoso.


- Por..por favor, mais rápido.



Wanda assim aumentou a velocidade da masturbação enquanto Hades gemia, senti do se próximo a gozar. Foi quando começou a ouvir dela.



- Hades, quem decide com quem falo sou eu... não você, pode ser meu maridinho, mas não pode exigir tal coisa, e também Bellzedub é bem gentil comigo, não vejo problema em conversar com ele...agora boa queda!- dissendo isto ela apenas piscou para ele.



- O QUE? WANDA! ESPERA!- Disse ele sentindo um potal abrindo e ele sendo jogado nele.



Quando Hades deu por si, já estava ele com o membro ereto, com o gozo saindo. Ele estava em sua cama deitado. Por sorte persephone não estava ali, Hades respirou fundo, afinal Wanda brincou com ele de novo, porém o mesmo estava de certa forma feliz.



- Está mulher, vai me deixar louco, pelo visto as festas de Dionisio este anos vão ser mais loucas com ela por lá - Disse o mesmo se levantado e indo tomar um banho gelado para tirar o maldito calor do corpo.



Enquanto isto Wanda estava se vestindo enquanto dava risada da cara de Hades. Logo ela foi até o fundo do armário e logo estava decidindo com qual roupa iria para o evento do dia seguinte, afinal era uma das festas de Dionisio, para comemorar algo que Wanda não estava nem aí.









Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...