1. Spirit Fanfics >
  2. Submundo e Caos >
  3. Brigas e bebedeira III

História Submundo e Caos - Capítulo 18


Escrita por: Ireneyk

Notas do Autor


Boa leitura!


O capítulo vai ser curto, estou com um problema na internet, mas já estou resolvendo.

Capítulo 18 - Brigas e bebedeira III


Fanfic / Fanfiction Submundo e Caos - Capítulo 18 - Brigas e bebedeira III

Cochichos eram feitos por humanos e deuses, todos surpresos pela reação de Hades. Zeus e Poseidon pensavam em como o irmão estava estranho, afinal sabiam o quanto o mais velho era ciumento com as coisas que ele tinha interesse. Nenhum deus ousavam sequer olhar diretamente para Persephone por este motivo. O último que fez isto não teve um fim agradável, afinal está preso no tártaro até os dias de hoje. Esperavam que ele fosse surtar e matar Qin por ter aquela intimidade com Wanda, mas Hades estava lá tomando vinho enquanto sorria, e ainda usando uma desculpa que não convenceu ninguém ali, só causou estranheza e comentários que deixavam sobre supeitq o seu segundo casamento.


- Será que ele não gosta dela? Se fosse com persephone ele teria quebrado tudo.Mas por que não fez o mesmo pela segunda esposa?- Disse uma deusa menor que estava em uma mesa afastada.


- Isto é estranho, Hades é ciumento, será que estão brigados?- Disse outro deus menor.


- Mas, mesmo assim qualquer marido teria ficado irritado com aquilo, será que ele não gosta dela? Aliás viram a roupa dela? Belíssima! Mas olhem a de persephone! Dizem que Hades não gosta que ela use roupas que mostrem muito, mas por quê a segunda esposa está com um decote e mostrando as pernas?! Ué ele só não gosta que uma use roupas assim? Não estou entendendo nada.- Disse outro menor enquanto observava Wanda que estava sentada ao lado de Qin enquanto conversava com os humanos.


- Agora ela é amiga daqueles humanos nojentos? Ainda mais do cara que derrotou Hades? Isso é muito estranho! Eu acho que estão brigados.- Completou um dos outros deuses.



Mesa dos humanos:

- Qin, seu desgraçado! Por que não nos contou que a conhecia? Perdemos um trunfo enorme!- Disse a Valkyria mais velha vendo o imperador apenas partir e falar.


- Já tinha muito tempo que eu não a via, e também não sabia como a achar já que a macaca velha aqui, só aparecia quando queria!- Disse ele rindo e logo levando uma cotovelada de Wanda, enquanto a mais nova das Valkyrias segurava o riso pelo comentário do imperador.


- Macaca velha é sua mãe. E realmente o pirralho aqui não tinha me chamar. Mas eu adoraria ter lutado pela humanidade.- Falou enquanto bagunçava novamente os cabelos de Qin.


- Senhorita, me diga por que lutaria por nós meros humanos?- Disse Jack enquanto analisavam a feiticeira já que havia acabado bem interessante o comportamento dela ser diferente dos outros deuses, ainda mais para um ser tão poderoso.


- Por que para mim tanto humanos quanto deuses são iguais. Destruir vocês pelos motivos que eles tinham seria hipocrisia dos mesmos. Deuses comentem os mesmos erros que os humanos, porém por terem privilégios se acham no direito de julgar os outro, além de que eu estava lá quando meu pai fez as duas raças, são feitos da mesma base, logo para mim são iguais. – Falou simples enquanto não percebeu mas todos os humanos na mesa ficaram felizes por ouvir aquilo, além de que Hercules e Budha tinham um sorriso enorme no rosto.


- Exatamente! Fico feliz que alguém pense assim, pena que os outros só enxergam seu próprio umbigo- Disse Budha.


- É um ótimo pensamento, senhorita. Mas os deuses são arrogantes, o deus dos mares é um exemplo disto, não me reconhece nem depois que o venci na batalha- Disse Sasaki então ironicamente comia um sushi.


- Não liga para aquela loiro escroto, tu transformou ele em sushi kkkkkk achei bem feito- Disse okita rindo.


- A arrogância de poseidon foi sua ruína e sempre será. Mas um dia ele vai pagar por isto- Disse Wanda dando de ombros.


Assim ela ficou conversando enquanto falavam do Ragnarok e os humanos faziam perguntas sobre muitas coisas para ela, a qual respondia o que podia, já que muitas coisas não poderiam ser reveladas. Mas a mesma sentia um olhar queimar suas costas, era Hades que bebia vinho enquanto praguejava tudo aquilo em sua mente.


- Olha só como ela está rindo! Olha só como é gentil com aqueled humanos! Por que não é assim comigo? Por que não me chama de “querido”. Eu sou o marido dela! Eu deveria ser tratado com carinho, ela deveria ser que nem Persephone! Que me trata com carinho. Porra! E outra Morr vai me explicar bem por que a deixou sair vestida assim...olha só aqueles malditos! A olhando! Filhos da puta!- Pensou Hades enquanto olhava mortalmente para onde Wanda estava.


- É para quem não está ligando ...está a 15 minutos olhando com fúria para o outro lado...- Disse Loki como quem não queria nada, enquanto sorria.


- Lá vem o gato preto! Insuportável causar discórdia! Deve ser por isto que não tem namorada- Disse Afrodite enquanto tomava um pouco de vinho.


- E quem irá querer este lagarto verdade? O bicho parece um bicho pal, com estas canelas secas, Hahaha – Disse Adamanto rindo da cara de Loki.


- Ah é? Pelo menos eu ainda tenho meu lindo corpo! E você lata de sardinha ambulante? As mulheres que te pegam é por dinheiro ou por medo... E aí vai deixar assim mesmo? Poseidon te matou e cadê sua coragem para querer vingança? Ah é não tem, por que é um covarde filho da puta!- Disse Loki rindo. Quando um mini raio quase bateu na cabeça dele.


- Puta? Está falando da minha mãe! Seu pirralho insolente – Disse Zeus que não gostou do que ouviu.


- Por isto que seu pai prefere Thor! Olha para você? Um maldito pirralho intriguento- Disse Zeus formando outro mini raio.


- Não coloque palavras em minha boca Zeus! E como ousa chamar meu filho de pirralho insolente?!- Disse Odeio retrucando enquanto seus pássaros estavam agitados.


- Calem a boca! Vermes malditos!- Disse Poseidon que já tinha perdido a paciência com a falação.


- Cale a boca você! Tá bravinho por que foi deitado pelos Sasaki...por um mero humano que dó de você! Poseidon – Disse Adamanto


- Como ousa seu maldito! Quer que eu te mate de novo? Desta vez o intrometido do Bellzedub e do Hades não vão poder fazer nada! – Disse o loiro segurando o tridente.


- Intrometido? Meu Hades só fez o que qualquer irmão bom faria diferente de você! Tão ruim que até matou o próprio irmão! E trata a esposa como uma qualquer! Hades é um ótimo irmão melhor do que você!- Disse Persephone que não gostou da forma que poseidon falou de Hades.


- Como uma qualquer? Me respeite e cale sua boca! Não se meta no casamento alheio! Deveria estar mais preocupado com o seu! Todo mundo sabe que você morre de medo do Hades amar mais a outra esposa do que você! E afinal não seria difícil! Sua mocreia das flores! Fingida do caralho – Disse Anfitrite com raiva.


- E você? Tá cuidado do seu casamento? Não já que perde mais tempo traindo poseidon com humanos!- Disse Persephone.


- Eita! Deve tá com chifres do tamanho de gaia em poseidon! HAHAHA – Disse Zeus rindo.


- Só não são maiores do que os de Hera. Já que você verme é um cachorro no cio! Trai ela com qualquer rabo de saía! Seu ninfomaníaco!- Disse Poseidon.


- Como você ousa? Fala de mim, mas é você? Que trai Anfitrite com qualquer deusa, aliás bem eu vi você comendo Afrodite um dia desses....- Disse Zeus.


- Como é?- Disser Anfitrite com raiva enquanto olhava para Afrodite.


- O que foi fofa? Deu mole eu pego mesmo! E você também o trai...chumbo trocado não doí!- Falou a deusa do amor rindo.


- Vadia! Do caralho! Mais rodada que corrimão! Do jeito que é, deve tá pegando até Adamanto – Disse Anfitrite.


- Ele? Não! Quem iria querer este ferro velho aí? Eu só fico com bonitos!- Disse a deusa das flores.


- Bonitos e ricos não é? Até Loki tu pegou, pegou Hermes! Interesseira do caralho... Quer o marido de todos, ainda bem que eu não preciso me preocupar...- Disse persephone rindo.


- Estou errado? E tá se vangloriando de que? Já peguei muito Hades. Mas não é comigo que queria se preocupar, já que tem medo é da Wanda, aliás Hades se armou, que mulher gostosa do caralho, eu pegava e muito. Hades querido quando cansar desta falsa da persephone e tiver afim de um sexo a três, pode me chamar. Serei feliz em pegar você e a gostosa da Wanda. Agora intereressante você me chamar de puta....como se fosse santa- Disse Afrodite rindo como se soubesse de algo.


- Aqui só tem maluco! É puta! E corno! É traição! O caralho a quatro. Quanta discórdia...adoro- Disse Loki.


- Como sempre amando a discórdia! Por isto que ninguém gosta de você!- Disse Shiva


- Óbvio,sou o deus da mentira seu quarto braços... Aliás já que está todo mundo falando na cara....todo mundo aqui sabe que Zeus tem inveja já que você tem três esposas e agora Hades tem duas... Morre de inveja deu velhote- Disse Loki.


- Já que está falando de inveja.... E a sua? Tem uma inveja enorme do Thor...sabe que nunca vai chegar aos pés dele....por isso que nunca vai ter o trono de Asgard...- Retrucou Zeus.


Assim todos estavam quase saindo no tapa, enquanto Hades só prestava atenção em Wanda, Bellzedub dava risada e bebia vinho como se tivesse assistindo um show. E Thor só queria ir para casa e se livrar aqueles malucos. Foi quando Zeus com raiva se levantou e pegou seu raio para jogar em Loki, Odin se levantou para defender o filho. Poseidon apontou o tridente para Adamanto, Shiva dava risada enquanto suas três esposas se encolhima perto dele, Afrodite, persephone e Anfitrite estavam quase saindo no tapa. Foi quando Wanda apenas foi andando até onde eles estavam e falou.


- Se ousarem a se atacarem e estragarem a festa, podem esquecer o posto de deuses, peço para meu pai tirar seus postos e ficarei feliz em transformar vocês no que mais odeiam...humanos...vamos ver como vocês mimados sobreviveriam a humanidade...- Disse ela que apareceu de braços cruzados.


Todos engoliram seco e se sentaram com raiva. Persephone odiou ter que obedecer ela, enquanto a mesma apenas sorri de lado.


- Foi o que pensei...- Disse indo até o sofá onde Hades e persephone estavam e se sentou do outro lado do sofá, a uma certa distância do deus do submundo e da deusa das flores, o que fez Bellzedub abrir um sorriso e a humanidade que assistia tudo do lado dar risada e zoarem por verem os deuses com medo.


- Cadê a marra de vocês agora? Ein? É bom ser oprimido? Otários!- Disse okita dando risada.


- Que hilário! Mandou bem onee-chan – Disse Qin rindo.


- Cadê a arrogância de vocês? Ein Zeus? Melhor festa- Disse Budha rindo daquilo junto com Brunilde e Hércules que tinha um sorriso.


- E então? Vão ficar me olhando ou vai voltar a comemorar? – Disse amada enquanto os deuses apenas voltaram a sua normalidade.


- Wanda querida, bonita roupa! Aonde comprou? Amei ela!- Disse Afrodite enquanto olhava com malícia para wanda, fora que realmente havia gostado do estilo.


- Ah, foi um humano que fez, o nome dele é Mitsuya, depois te passo o contato dele, e por que vocês sempre brigam? São deuses deveriam se comportar como tal.


- E você deveria se comportar como uma esposa... não acha Wanda?- Disse persephone em voz baixa porém havia se esquecido que Wanda ouvia muito bem.


- O que disse persephone?- Perguntou a ruiva cruzando as pernas e os braços e olhando para persephone com os olhos brilhando vermelho.


- Nada...nada..- Falou cruzando os braços e revirando os olhos.


- Vamos diga! Em voz alta....qual o problema ? Tem medo de algo?- Falou a ruiva rindo de lado enquanto os outros deuses viam que outra briga estava prestes a começar.



Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...