1. Spirit Fanfics >
  2. SubNatural >
  3. O Começo

História SubNatural - O Começo


Escrita por: Fabstar2

Notas do Autor


Capitulo bem baca, mass vou tentar melhorar rsrsrsrs

Capítulo 2 - O Começo



---------------------------=:
 -Joseph:Meu nome é Cris Joseph, você já me conhece, sim sou eu mesmo, o lobisomensinho, estou em Scarlace, na cidade Phantym, estou esperando minha equipe em um bar, que por sinal está vazio, talvez seja por isso que sempre nos reunimos aqui.
/5 minutos depois/
Estava eu de boa na lagoa, bebendo um suquinho de manga, quando de repente o nosso maginho chega...
 -Joseph:Uum (digo eu ao vê-lo com o canudo ainda na boca)
 -Mago:Chegou cedo Lobo mau
 -Joseph:Você também Larry, o Magico, Por acaso você não pode fazer um truquezinho e me trazer um porco assado delicioso?(digo lambendo os labios)
 -Larry:Pra começo de conversa eu não sou um magico e sim um mago, feiticeiro e outras variantes, e em segundo lugar, EU NÃO VOU FICAR DESPERDIÇANDO FEITIÇOS PRA AJUDAR UM LOBINHO PREGUIÇOSO! 
 -Joseph:( Eu poderia dizer -Ta ta desculpe-me por isso.Mas eu não sou assim.) QUEM VOCÊ CHAMOU DE LOBINHO PREGUIÇOSO!?
 -Larry:Ta vendo mais alguém aqui o Cão chupando manga! , Na verdade Lobo bebendo manga! kkkkk
 -Joseph:Ora seu!
Antes que os dois comecem a brigar pelo motivo mais besta das terras de Scarlace, nosso grandioso lider aparece como um vulto entre Larry e eu, ele nos empurra e separa-nos, depois puxa nossas roupas e diz
 -Lider:Seus idiotas, oque pensam que estão fazendo, vocês querem começar um barraco aqui!
 -Joseph:AAAAH (susto) chefinho, a, oi como você esta? 
 -Larry:Foi ele que começou! 
 -Lider:Aff, parecem duas crianças.
 -Joseph:E você um aborrecente(adolescente) rebelde (Digo isso por causa de suas roupas, que apesar de bem formais, estavam num estilo gótico rebelde)
 -Larry:Isso é por causa da alcunha dele seu idiota, já se esqueceu que ele é Jason, o vampiro rebelde.
 -Joseph:A é verdade, eu sempre me esqueço. 
Jason:Apesar de ser o mais inteligente do grupo, você não da motivos para isso.
 -Joseph:(Rangendo os dentes para Jason de tão irritado)
 -Jason:Você realmente condiz com a sua alcunha, Joseph, O irado lobisomem, Você tem um pavio curto de verdade.
Nesse momento o resto do grupo chega...
 -Eric:O grande Eric chegou galera, e com a mulherada
Eric chegava com os outros dois membros, que no caso eram mulheres, e de bastante idade  por sinal, mas com uma aparência sem igual
 -Eva:Ei eu não sou suas nega não pra me chamar de mulherada
 -Ana:E e-eu t-tambem(Ana era timida por isso falava gaguejando as vezes)
 -Joseph:Eva, Ana, que bom ver vocês! (Na verdade curti mais ver a Ana do que a Eva rsrsrs)
 -Eric:Ei eu sou invisivel agora, até a Ana que é uma fantasma de uns 230 anos você nota e eu não! 
 -Joseph:A me desculpe,o puro osso
 -Jason:Pronto pessoal, estão todos aqui?Vou fazer a chamada
 -Joseph:Aqui virou escola quando?...
 -Jason:CALADO, Ana?
 -Ana:eu
 -Jason:Eric?
 -Eric:O esqueleto está presente! 
 -Jason:Eva?
 -Eva:A maravilhosa
 -Jason:Joseph?
 -Joseph:Ta me vendo não!
 -Jason:Obrigado pela educação, e Larry?
 -Larry:Aqui!
 -Jason:Pronto, agora vamos, o mundo está prestes a ver, o verdadeiro fim, e nós devemos impedir isso, vamos 6 luas de scarlace, GO.
 


Notas Finais


Mais tarde explicarei cada detalhe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...