História Substituta Da Okaa-san. - NaruHima - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Inojin Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Himawari Hyuuga Uzumaki, Morte, Naruhima, Naruhina, Naruto Uzumaki, Romance, Traição, Violencia
Visualizações 349
Palavras 1.649
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Incesto, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá Leitores !
Venho trazendo uma fic NaruHima, shippo mt !!
Boa Leitura !
Beijos.

Capítulo 1 - Substituta.


Fanfic / Fanfiction Substituta Da Okaa-san. - NaruHima - Capítulo 1 - Substituta.

Ele tirou minhas roupas e me deu dois tapas nas coxas, ele me beijou com violência enquanto apertava meus seios fortememte deixando marcas roxas pelo meu corpo. Eu posso ser parecida com minha Okaa-san, mas nunca vou ser tratada como ela.

----------

Meu Otou-san ★


Eu perdi minha Okaa-san com 8 anos, além de perder ela. Perdi o amor do meu pai também, meu Onii-san, Boruto Uzumaki não vem mais para casa. Ele fala que sente falta da Okaa-san e que não consegue ficar em casa, se eu for específicar isso... Eu perdi tudo.

- Otou-san, você trabalha demais e nunca volta para casa. Eu me sinto solitária nessa enorme residência, você bebe todo o dia, vai se destruir assim. - Himawari falou com os olhos lacrimejandos olhando Naruto que estava no sofá. Foi umas das primeiras vezes que ele vem para casa desde que Hinata se foi.

- Himawari... Como vou voltar para casa todo o dia sendo que não vou encontrar sua Okaa-san ? Sendo que não vou mais ver ela sorrir e dizer que me espera no quarto ? Você pode achar besteira, mas eu sinto falta dela assim como você sente ! - Naruto falou ainda sentado e com uma expressão fria que fez a Hyuuga Uzumaki fechar a cara e ir para a cozinha preparar algo para comer. - Me traga pipoca.

Já faz 6 anos que ela se foi, e ninguém dessa casa esqueceu a Okaa-san. Já tentei falar para meu Otou-san superar e arrumar outra mulher, recomeçar. Mas ele sempre recusa e fala "Ninguém se compara a sua Okaa-san". Eu já estou cansada de ter que ver ele cair bêbado na rua e ter que ir buscar lá porque ele tem trabalho logo de manhã, é melhor eu fazer a pipoca dele, antes que ele venha reclamar.

- PEGA A CERVEJA NO CONGELADOR ! - Naruto gritou lá da sala e Himawari ouviu pegando a pipoca e botando sal, foi na geladeira e abriu o congelador tirando uma lata de cerveja preferida dele. Foi para a sala e deu tudo para ele.

- Toma, otou-san. - Himawari falou e se sentou ao lado dele. O sofá se transformava em uma cama quando puxava dentro dele e a Hyuuga Uzumaki puxou e transformou em uma cama. - Ta bom assim ?

- Huhum. - Naruto resmungou algo enquanto comia pipoca e tomava sua cerveja, olhou para a porta e olhou para a Perolada Uzumaki novamente. - Boruto vai vir hoje ?

- Você esqueceu que ele está morando com a Sarada agora ?

- Ah... É verdade. - Naruto confirmou e botou a mão na perna da Himawari apertando e acariciando devagar vendo a Hyuuga Uzumaki corar e ficar quieta. - Você cresceu rápido, está com 13 né ?

- S-sim, o-otou-san. - Himawari viu a mão do Uzumaki subir mais e dar um tapa em sua coxa. - Aii.

- Você é tão parecida com ela... Ela ficava tão fofa quando gaguejava. - Naruto botou a pipoca no chão e se aproximou da filha que estava assustada com essa atitude do Uzumaki. - Me espere aqui.

Naruto saiu deixando a Hyuuga Uzumaki assustada e vendo a marca vermelha da mão dele marcada em sua coxa e gemeu em dor. Logo viu o Uzumaki dar um riso e se aproximar dela com uma chapinha.

- Faça chapinha, não quero mais que fique com esse cabelo, faça ele ficar liso. Agora ! - Naruto deu a chapinha para Himawari e ela pegou curiosa pelo seu Otou-san tratar ela assim. - Quando terminar de alisar isso, me encontre no quarto.

Himawari pegou a chapinha curiosa, olhou para seu Otou-san que foi para o quarto e bateu a porta, que tipo de atitude é essa ?

Ligou a chapinha e esperou esquentar, porque Hinata teve que ir tão cedo ? Himawari só tinha 13 anos e mal sabia da vida ! Olhou o relógio e suspirou quando viu ser 15:00, pegou a chapinha e começou a passar nos seus cabelos destruindo seus ondulados.

Himawari corou lembrando das mãos macias e quentes do Naruto em sua coxa que está vermelha agora. Tocou na mesma e soltou um suspiro de dor.

Passava a chapinha com delicadeza, aprendeu com sua Okaa-san que tudo precisa ser na calma para ser perfeito. Desligou a chapinha e pentiou seus cabelos vendo ele liso da ponta até a franja.

Lembro das palavras de Naruto e foi até o quarto devagar, suspirou e abriu a porta vendo ele sentado na cama encarando Himawari.

- P-pronto. - Himawari gaguejou corada vendo seu Otou-san se aproximar dela e acariciando sua face.

- Você... É uma cópia perfeita da Hinata. Infelizmente. não é ela. - Naruto falou botando as mãos nas costas da Hyuuga Uzumaki sentindo tudo, colando seus corpos. Pela Himawari ser baixa, conseguia ver a ereção do seu pai apenas com sua aparência. - Você me falou que quando crescesse queria ter uma família... Você vai ser a minha esposa, vai ter filhos comigo e vai substituir sua Okaa-san ! - Naruto falou pegando Himawari no colo e atirando com força bruta na cama. - Isso é mal, muito mal, olha como me deixou ?

Naruto soltou uma lágrima e ficou por cima da Azulada assustada. Acariciou o rosto dela e tirou a blusa da mesma. Os seios não eram fartos. Mas eram grande e até demais para uma menina de 13 anos ! O Uzumaki tirou o shorts curto que ela usava e olhou aquela marca vermelha em formato de mão, sorriu e deu outro tapa mais forte arrancando um gemido de dor de Himawari.

- Vamos transar todo o dia, você vai ter um filho meu ! - Naruto falou arrancando a calcinha e o sutiã da menina deixando ela nua. Se aproximou rápido do rosto dela tomando seus labios entre-abertos. Beijou profundamente abrindo sua boca e sugando a língua da Hyuuga Uzumaki que apenas obedecia e sentia. Naruto desceu os beijos e abriu bem as pernas dela. Tirou suas vestes olhando para aquela intimidade já molhada só fez ele se excitar mais. - Que maravilha.

Com seu rosto já transbordando lágrimas, apertou os seios de Himawari com força deixando eles vermelhos, deu um tapa nas duas coxas deixando mais vermelhas do que já estavam, com certeza ela iria ficar com hematomas. Mas quem ligava ? Naruto não.

Abriu as pernas dela com força e roçou seu membro na intimidade lubrificada da garota azulada que se retorcia na cama. Roçou brutalmente arrancando gemidos da Azulada.

- O-O-Ot...ou-san...Mais. - Himawari estava lagrimejando de tanto prazer, perdeu seu BV com Naruto e estava prestes a perder a virgindade também.

Naruto sorriu malicioso e psicopata, deu um tapa na cara de Himawari que se assustou com o ato. Deu uma lambida na bochecha vermelha. Puxou seu queixo e começou um beijo de língua frenético. Enquanto beijava Himawari, posicionou o seu membro na entrada dela e não espero muito para botar tudo dentro ouvindo ela gritar.

- Aaaannnnnhhww Oto-Otou-san... - Himawari lagrimejou enquanto Naruto fez "tsk" e começou a estoca-lá com força, não ligando se ela estava com dor ou não.

Lembro da sua lua de mel com Hinata, foi delicado e super cuidadoso com a Esposa, amou sua primeira vez e foi o maior protetor com medo de machuca-lá.

Mas agora estava machucando Himawari e nem se importava se estava doendo ou não, a cada lágrima que caia do rosto do Uzumaki, era uma estocada forte, uma atrás da outra vendo a mesma segurar forte o lençol e lacrimejar bastante.

- Engravide de mim... Você só nasceu para ser a substituta da Hinata. Vamos. - Naruto falou se derramando na garota que botou a língua para fora cansada, estava com as pernas bambas e assadas de tanta dor e brutalidade do seu Otou-san.

Naruto gozou tudo nela, tirou seu membro para fora e botou ela de quatro. Subiu em cima tendo uma visão linda da sua bunda empinada. Abertou com força as pálpebras e deu vários tapas deixando a bunda branquinha com coloração extra vermelha.

Enfiou novamente seu membro na sua intimidade, puxou os cabelos de Himawari facilitando o estocamento brutal e sem vergonha, com uma mão puxava os cabelos azulados e com a outra abertava o quadril perfeito e fino de sua filha.

Outra vez, ejaculou dentro dela 2 vezes seguidas. Himawari já deve ter gozado umas 4 vezes com tanto prazer que tinha. Naruto pegou Himawari no colo e posicionou a intimidade do membro, enfiando de novo. A Hyuuga Uzumaki cavalgava e o Uzumaki apenas ouvia o barulho dos seus corpos se chocando com os olhos fechados.

Gozou nela novamente e tirou seu membro. Viu ela cair exausta na cama e suspirou bufando.

- Espero que esteja grávida, hoje de noite esteja aqui no quarto 11:00, como estou de folga amanhã, vamos amanhecer transando. - Naruto falou dando um tapa na coxa roxa de Himawari e se levantando da cama indo para o banheiro deixando a Hyuuga Uzumaki esticada com a intimidade esparrando gozo do seu Otou-san.

Suas pernas estavam moles e seu corpo dolorido, seu rosto estava com a marca da mão do seu Otou-san. Só sabia que ainda sentia o prazer presente.

Se levantou da cama meio bamba e viu a porta aberta do banheiro. Naruto sorriu malicioso e chamou com o dedo Himawari que andava devagar até lá.

- Pra que esperar até de noite né ? - Naruto comentou puxando a mão de Himawari fazendo ela cair na banheira, Naruto sorriu e encaixou seu membro na intimidade já assada da Azulada.

Deu vários chupões no corpo esbelto da garota, deixou roxo e vermelho o corpo inteiro de Himawari enquanto estocava ela dentro da água, Naruto contou 4 fodidas dentro da banheira e Himawari contou 5.

A Azulada só sabia que como sua Okaa-san era tratada pelo Otou-san, era uma maravilhosa. Era como um rei tratava sua rainha com aquele amor e carinho que invejava todos.

Mas enquanto recebia estocadas de seu Otou-san em varias posições. Entendeu que sendo substituta e a copia da sua Okaa-san, nunca vai ser tratada como Hinata era.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Resolvi fazer algo diferente daquele romance de sempre !
Comentem <3
Beijos e Até !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...