1. Spirit Fanfics >
  2. Succumbere

História Succumbere



Fanfic / Fanfiction Succumbere
Sinopse:
Jeon Jungkook tinha uma promessa a cumprir: nunca mais se envolver sexualmente com ninguém. Seu verdadeiro ser deveria ser escondido por sete chaves e jamais deixar seu líbido fazer mais uma vítima. Manter-se longe de qualquer tipo de contato físico e focar mais em si. Contudo, as coisas tornaram-se realmente difíceis quando Park Jimin apareceu. Jungkook podia sentir a pele do mesmo queimar em excitação quando se aproximava, ou como o seu olhar o desconcertava por inteiro.
Com um corpo provocativo e palavras de baixo calão soavam a todo tempo de seus lábios, Jimin não é o tipo que desiste fácil e mexer com um súcubo em abstinência sexual nunca pareceu tão perigoso.

“Súcubo” deriva de “succumbere” (deitar debaixo).


{JIKOOK - 2017}
@sweetiejikook
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 620
Favoritos 98
Comentários 9
Listas de leitura 49
Palavras 1.561
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bottom!jungkook, Bottomnochu, Fluffy, Jikook, Top!jimin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
9
620
1.561

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.