1. Spirit Fanfics >
  2. Sucessor da Força de Aceleração >
  3. Four

História Sucessor da Força de Aceleração - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


BOA NOITE MEUS PUTOS!!!
Eu... AAHH parem de jogar pedras! Eu sei que demorei!
Desculpe por isso, mas tive um pequeno ataque... ataque de preguiça, passei a semana sem escrever nada, apenas jogando e vendo série huehuehuehue
Mas o cell zuou a bateria, então voltei a escrever...
Notas finais tenho recados!
Boa Leitura.♥

Capítulo 5 - Four


FOUR

"Início..."

 

 

 

— MORRA GAROTO MALDITO! – bradou o vilão com seu braço em uma forma potiaguda descendo em direção de Midoriya que estava apenas esperando o pior que estava por vir.

 

— “Desculpe mãe... desculpe All Might... eu deveria ter te escutado” – pensava Midoriya vendo seu fim chegar

— Patético....

A morte parecia ter achado melhor deixar levar sua vida outra hora.... em sua frente agora estava All Might em sua forma musculosa, seu braço direito havia desviado o ataque do vilão que agora estava recuado aterrorizado com a presença de seu inimigo.

— Eu sou realmente patético... – dizia All Might olhando para Midoriya que estava atordoado com sua presença.

— All Might... – susurrou Midoriya.

— Mesmo te aconselhando, eu não estava praticando o que eu disse... eu sou um verdadeiro Hipócrita. – disse se virando para o vilão apavorado, por ter passado seu limite sua boca sangrava mas isso não o impediria de salvar os indefesos. — Profissionais sempre arriscam suas vidas!

— MALDITO ALL MIGHT!!! – gritava o vilão partindo para cima do herói.

Detroit... SMAAASH!!! – All Might socou o vilão com todo seu poder, uma rajada de ar comprimido acertou o vilão em cheio o arremeçando para longe, um redemoinho de vento se formou no local, os heróis e civís eram abraçados por Mt. Lady para não serem jogados longe também.

 

Assim que o redemoinho parou era possível ver no meio do local All Might ainda na posição do seu ataque, em sua mão esquerda estava Midoriya e Bakugou que foram segurados por ele para não serem jogados longe pelo vento. No local do incidente um silêncio se fez presente até o momento que começou a chover.

 

— Chuva? – perguntou um homem no local.

— Não me diga que é pela pressão do ar que ele causou? – questionou uma mulher que também estava no local

— Uma corrente ascendente e... – disse um homem com aparência de professor

— Ele criou nuvens? – perguntou Desutegoro sem acreditar.

— Ei,ei, ei!! — gritou um homem animado fazendo a multidão se animar juntamente.

— Com apenas um soco ele foi capaz de mudar o clima!

— Incrível! Este é o All Might!!!

All Might olhava o horizonte vendo aquilo que acabou de fazer, o céu repentinamente havia ficado nublado e a chuva se fez cair sobre o distrito, aos poucos All Might se levantou dando uma leve cambaleada, ainda olhando o horizonte ergueu seu punho direito fazendo todos vibrarem.

 

Aos poucos as coisas foram seno restauradas, a prefeitura já estava restaurando os danos, a polícia estava recolhendo os restos do vilão que havia se espalhado, All Might fazia entrevita para as emissoras de TV, já Midoriya...

 

— Seu idiota! – gritava Desutegoro com Midoriya que estava agachado no chão. — Há um limite para o que você pode fazer! Por mais poderosa que seja sua Quirk, se você não tem controle sobre ela poderá morrer!

 

— Sinto muito! – se desculpava Midoriya para Kamui e Desutegoro que o repreendia.

— Mas sua individualidade é interessante, se algum dia aprender a controlar pode procurar por minha agência. – disse Desutegoro deixando Midoriya

 

— Mas... eu... – tentava dizer algo mas os heróis já não estavam mais lá. — Preciso descobrir o que é isso que está acontecendo... e aquela voz... – dizia para si mesmo enquanto olhava para Bakugou que era abordado por alguns outros heróis.

 

— Sua individualidade é incrível! Que poder imenso! Quando for profissional venha para minha agência! – dizia um herói para Bakugou que estava perdido em pensamentos. — Você seria um ótimo parceiro!

 

 

NEW STARS LAB - FILIAL

 

— Muito obrigado pela confiança! – dizia Cisco apertando a mão de um homem de terno que estava saindo do edifícil.

 

— Eu é que agradeço Sr. Ramon, vocês dos Stars Lab são uma referência para o todos, agora se me permite eu tenho um jantar de negócios daqui a pouco. – disse o homem se despedindo.

 

— Até logo e tenha um bom jantar! – se despediu Cisco voltando para seu laboratório, ao chegar lá apenas tirou suas roupas formais e vestiu suas roupas casuais de trabalho, — Aaahh... como eu amo esse local... agora preciso voltar a trabalhar naquele projeto.

 

— Cisco! – gritou Barry chegando em um raio dentro do laboratório.

— AAAHH... por que você sempre tem que chegar assim do nada? – questionou Cisco indignado.

— Desculpe hehe, como foi a reunião? – perguntou desviando de assunto.

— Ocorreu tudo bem, eles estão conosco e irá investir na empresa, e você com seu Zero? – perguntou mexendo em seu protótico.

— Eu acabei entrando em contato com ele, mas ele não me viu, eu observei ele por um tempo e é realmente ele, senti a Speed Force dentro dele, e ele usou ela por impulso, pelo visto ele não sabe nada sobre ela ainda...

— Bom... pelo menos temos certeza agora, a questão é... quando vamos falar com ele? – questionou bebendo um café.

— Sobre isso... sinto que algo deve acontecer hoje, então vou segui-lo novamente... – finalizou sumindo novamente em um raio dourado.

— Tchau também.... eu em... – disse voltando ao seu trabalho.

 

MIDORIYA

 

—” Eu deveria pedir desculpas ao All Might...” – pensava Midoriya em sua volta para casa, estava com uma expressão acabada, sua mente estava a mil, culpa e dúvidas lhe preenchia a mente. — Mas ele tava ocupado com a imprensa... vou tentar mandar uma mensagem quando chegar em casa...

— DEEEKUU! – gritava Bakugou que vinha correndo na direção de Midoriya.

— Oh, Kacchan...? – disse Midoriya sem entender o motivo de seu amigo estar ali.

— Eu nunca pedi por sua. – rosnou Bakugou de punhos e olhos fechados enquanto olhava para baixo. — E faça o favor de nunca mais tentar me ajudar! Entendeu? – seus olhos expressavam pertubação, — Estava tudo sob controle. Não sei o que você fez mas você é um inútil, não ache que está no mesmo nível que eu! – Bakugou dizia tudo que estava em sua mente. — Quer me fazer ficar te devendo uma? Não seja tão abusado! Nerd maldito! – finalizou se virando de costas e andando a passos pesados, quase era possível ver sua cabeça saindo fumaça.

— Mas... ahh.. – Midoriya ficou poker face sem saber o que fazer diante de tal situação. — “Eu não quero consquitar nada... mas eu estou feliz, mas agora preciso encarar meu futuro...

— EU ESTOU AQUI!!! – gritou um homem musculoso loiro saindo de um beco.

— All Might...!? O que está fazendo aqui? Estava com os repórteres agorinha... – questionou olhando para os lados.

— HAHAHA fugir dos repórteres é fácil... sabe o porque? – perguntou fazendo uma pose de fisioculturista. — Porque sou o All Migh- – não conseguiu terminar a frase pois perdeu sua forma musculosa dando lugar á criatura magricela com sangue descendo de sua boca.

— ALL MIGHT!! Você está bem? – perguntou preocupado.

— Está tudo bem Jovem... – o acalmou limpando a boca. — Eu vim aqui com um agradecimento, uma correção,uma pergunta e uma sugestão.

— Se não fosse você... se você não tivesse arriscado sua vida... eu provavelmente ainda estaria me lamentando, obrigado.

— Não... a culpa é minha na verdade, fiquei atrapalhando seu trabalho, e fui imprudente... mesmo não tendo poder algum...

— Foi por você ser assim que eu fui capaz de agir, – disse chamando a atenção de Midoriya — heróis famosos têm histórias de seus dias de escola... a maioria tem algo em comum... seus corpos se moveram antes que podessem pensar.

 

Por algum motivo comecei lembrar sobre o que me aconteceu anos atrás, lembrei-me das palavras da minha mãe...

“— Me desculpe, Izuku... me desculpe” – Midoriya lembrava e abraçava a si mesmo enquanto lágrimas surgiam em seus olhos.

— Isso foi real para você... estou certo?

— Sim... – susurrou chorando....

“— Não mãe... daquela vez o que eu queria que a senhora tivesse dito... as palavras que eu queria ouvir... ” – Midoriya então caiu de joelhos no chão enquanto chorava.

 

— Você... pode se tornar um herói... – disse All Might olhando para Midoriya que estava em prantos.

 

Sonhos podem se tornar realidade... eu havia me esquecido de mencionar... está é a história de como me tornei o maior herói de todos os tempos.

 

— Eu tenho uma proposta para lhe fazer jovem... mas antes preciso saber de algo... quando você disse que não tinha individualidade estava mentindo? Aquilo que você fez...– questionava All Might olhando para Midoriya.

— Não... eu também não sei o que era, mas desde de hoje cedo eu venho sentindo algo estranho... uma energia invadindo meu corpo... naquela hora ela explodiu dentro de mim... eu quero muito saber o que é...

— Hm... um poder misterioso... – se questionava All Might com a mão no queixo.

??? — Acredito que eu posso ajudar com isso... – dizia um homem de roupas carmesim de braços cruzados escorado ao muro.

 

 

 

 

 

 

>>>>>>> TO BE CONTINUED >>>>>>>


Notas Finais


Mano... desculpe por qualquer erro.
Eu acredito que ficou pequeno o cap, e tbm que perdeu a emoção, vou tentar colocar mais emoção( prometo).
Como vcs sabem, está tendo uma pandemia do Covid-19, Corona Vírus para os íntimos.
Por mais que eu esteja foudasi pra esse vírus eu me sinto obrigado a falar com vcs sobre.
Não sei de onde vcs são, então é bom tomar cuidado.

Formas de prevenção.

1. Evitem sair de casa.
2. Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
3. Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
4. Evite aglomerações se estiver doente.
5. Mantenha os ambientes bem ventilados.
6. Não compartilhe objetos pessoais.

Todo cuidado é pouco então se cuidem.
Vamos juntos dar um Detroit Smash no Corona Vírus!

Compartilhe para seus amigos, nada de apertos de mão em... agora é só no Wakanda Forever hahahahahah.

Obrigado se leu até aqui♥
Deixe seu favorito, compartilhe, deixe comentário.
Beijo no bumbum♥ Tio Well se despede aqui♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...