1. Spirit Fanfics >
  2. Such a liar! >
  3. As irmãs Franklin.

História Such a liar! - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Bem, as vezes eu passo por bloqueios de criatividade e eu acho que escrever é mais como um passatempo, então eu vou postar capítulos novos a hora que eu tiver vontade, obrigado :)

Capítulo 2 - As irmãs Franklin.



Charlie parou na calçada depois de andar um pouco, pensativo. Logo, deu meia volta e voltou a porta da casa da senhora, batendo na porta novamente, onde a simpática senhora o recebeu de novo, sorrindo.
-Oh, é você, o que deseja saber agora?-Disse a idosa, claramente se esforçando pra que suas palavras não fossem vistas como um ato de grosseria.
-Me desculpe por incomodar tanto...-Falou Charlie com um tom de tristeza em sua voz, se recuperando rapidamente. - Eu esqueci de perguntar, sabe onde está a irmã de Daisy? 
A velhinha pareceu pensativa por um instante, mas logo se pronunciou. 
-Ashley? Sim, eu sei, ande mais duas casas e a casa branca que você ver, é onde ela mora. Mas não sei se ela está lá, os vizinhos dela já me disseram que as luzes não se acendem e ela não sai de casa a dias, acredito que ela esteja assim pois Daisy já estava planejando ir pra Califórnia e contou pra Ash. Desde então, ela não sai mais.
-Hm...-Pensou Charlie, enquanto se perguntava porquê a senhora se referia a Ashley como "Ash", de forma tão carinhosa. Pensou nisso por alguns minutos até resolver dizer algo. -De onde conhece as irmãs Franklin? Teve algum laço afetivo com a Ashley?
A senhora ficou um pouco nervosa, e logo desatou a gaguejar.
-A-a-ashley me ajudava com as compras.... Era tão boa moça, pena que não a vejo a algumas semanas.. Desculpe moço, mas preciso ir! -Disse ela, fechando a porta rapidamente, antes que Charlie tivesse a oportunidade de dizer algo.
-Ela está estranha.... Talvez saiba algo sobre o assassinato de Carrie. Seja lá quem essa senhora for, com certeza tem algo com as irmãs Franklin e possivelmente deve ter ajudado Daisy a ir pra Califórnia... Elas sabem de algo. -Pegou o celular e ligou para Yui, onde esperava a mesma atender.
-Hm... Alô?-Ditou a garota de forma sonolenta, claramente Charlie havia acordado a moça.
-Eu preciso ver você, agora. Tenho informações importantes.
-Tudo bem, você sabe onde eu-
-Sim, sua casa, no 18-A, trancar a porta depois de entrar, eu já sei!-Interrompeu, desligando antes que Yui reclamasse. Logo guardou seu celular, correndo pelas ruas até chegar a casa de Yui, pegando uma cópia da chave e abrindo a porta. -Cheguei! Vou trancar a porta! - Exclamou Charlie, enquanto trancava a porta. Guardou a chave e subiu as escadas correndo, batendo na porta do quarto de Yui.
-Entra, tá aberta. - Disse Yui, enquanto seus bocejos poderiam ser ouvidos do outro lado da porta.
-Tô entrando... - Entrou no quarto da mesma e viu a garota em cima da cama, com o cabelo todo despenteado e bagunçado. Não conseguiu dormir muito. - Yui, procurei por Daisy e uma senhora me atendeu. Disse que ela se mudou pra Califórnia e a irmã não sai muito. Ela já pretendia se mudar e a velhinha parecia conhecer as duas muito bem.
-Hm..... - Pensou Yui, se espreguiçando. -Achamos novas informações sobre o caso da Jackie, e descobrimos que ela tinha um namorado imigrante chamado Nikolai. Ele é russo e tem uma ficha policial bem extensa, mas a Jackie pagou a fiança dele em 88. Conseguimos acesso a ficha fazendo um acordo com a polícia russa, então guardamos a ficha pra você dar uma olhada depois.
-Ah, obrigado. - Disse Charlie, sorrindo.
 


Notas Finais


Eu não sei se tá curto, se tá longo, só sei que tá aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...