1. Spirit Fanfics >
  2. Such a liar! >
  3. O imigrante criminoso.

História Such a liar! - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Eu tô fazendo uns capítulos bem curtinhos por pressa, acabo procrastinando demais e esqueço de postar, perdão.

Capítulo 3 - O imigrante criminoso.



-Acho que já pode ir... -Disse Yui, olhando para o jovem ali presente em sua frente. - Voltarei a dormir.
Charlie fez uma expressão de pena, respirando fundo e pensando um pouco sobre o que iria dizer, hesitante. 
-É... Bem..... Você pode resumir a ficha dele pra mim? Eu não enxergo muito bem, você sabe.. -Disse ele coçando a nuca, observando a expressão incrédula da garota, como se esse fosse o pedido mais inusitado de toda a sua vida, mesmo que não fosse.
-Tá brincando né? Tá, só dessa vez.. Vê se compra uns óculos logo! -Ditou Yui com um tom irritado, logo se levantando e pegando a ficha em cima do criado-mudo. - Vamos ver.. Vou resumir pra você. "Nikolai Patrov, 30 anos, foi preso em 1986 por furto e tentativa de sequestro. Jackie Howard ofereceu-se para pagar a fiança dele mas a proposta só foi aceita em outubro de 88. Namorava com ela a 5 meses, mas a conhece a 8 anos." Só isso. Acha que foi ele?
Charlie se sentou na cama, enquanto pensava em alguma forma de atribuir os crimes cometidos por Nikolai à morte de Jackie. Não conseguia pensar em nenhuma possibilidade.
-Não por enquanto.. Não o conheço, não sei descrever a sua personalidade e a ficha não contém outras informações básicas. Sabe onde ele mora?
- Sabia que iria perguntar isso. Perguntei as autoridades russas responsáveis pelo caso de roubo e me disseram que ele se mudou a 1 ano pra uma cidade chamada Brighton. Acho que já sabe pra onde ir..
-Hm? Pra Brighton?
-Não, pra fora daqui! Anda, eu quero dormir!-Disse ela, empurrando Charlie pra fora da casa e trancando a porta logo em seguida.
O jovem deu uma risada, assim seguindo para sua casa, onde sentaria em seu sofá, pensando num jeito de ir para Brighton.


-Nikolai Patrov.  Se eu descobrir que foi você que matou a Jackie, eu prendo você com a maior satisfação. -Disse ele sorrindo, até que adormeceu.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...