1. Spirit Fanfics >
  2. Suco de Uva - Sasuhina >
  3. Capítulo Único

História Suco de Uva - Sasuhina - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiee!

Como estão?

Vou confessar uma coisa, eu chorei demais escrevendo essa fanfic, então espero que gostem! <3

A capa LINDÍSSIMA foi feita pela @HimeRed, ela é perfeita em tudo que faz, ai ai... <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sasuke andava de um lado para o outro no altar improvisado, Hinata insistiu que deveriam se casar ao ar livre, e ele não ousaria negar um pedido de sua amada, Naruto queria rir de sua situação, mas Sakura beliscou o namorado para que ele não deixasse o moreno ainda mais nervoso. O Uchiha encarou o casal de amigos, que sorriram para ele para passar confiança, eles eram sua família, sempre poderia contar com eles e, por isso, os havia escolhido para serem seus padrinhos.

A música tão esperada por Sasuke finalmente tinha começado, porém ele parou de ouvir qualquer coisa ao seu redor quando colocou os olhos em Hinata; ela estava perfeita. Ela era linda todos os dias, contudo naquela tarde de sábado, debaixo do sol, com os olhos perolados brilhando, a Hyuga estava em seu auge. Quando ela chegou ao seu lado e Kiba entregou a mão pequena para si, ficou ainda mais ansioso. Não estava nervoso por não ter certeza de que deveria se casar com ela, estava nervoso justamente porque sabia que ela era o amor da sua vida.

O que o padre havia dito? Sasuke nunca poderia responder essa questão, o rosto pálido ao seu lado era muito mais interessante, mal percebeu quando finalmente chegou o momento que mais temia; os votos. A morena era ótima com palavras, mas o Uchiha não, tinha medo de que não tivesse conseguido descrever para Hinata o quanto a amava.

— Sasuke Uchiha, de agora em diante, você não será só o meu melhor amigo, será o meu marido também, e eu não poderia estar mais feliz. Eu agradeço todos os dias aos céus por terem feito Sakura namorar o Naruto, para que eu então pudesse te conhecer, nosso romance é um clichê enorme, seu melhor amigo começou a namorar e você se apaixonou pela melhor amiga da namorada dele. — Risadas foram ouvidas, fazendo com que os dois morenos rissem também. — Eu amo tudo em você, cada uma das suas manias e amo ainda mais os seus sorrisos. Eu me encanto quando você usa o sorriso de satisfação, ou o de deboche, o de orgulho, qualquer um deles, porque cada um deles forma quem você é. Você é tão inteligente, se importa tanto com as pessoas, apesar de tentar disfarçar, eu fico tão feliz quando vejo você interagindo com o Itachi, a Sakura e o Naruto, pois eles são a sua família e isso demonstra o quanto família é importante para você. Eu adoro seu jeito arrogante, você nunca usa ele comigo, mas fica tão fofo quando se faz de indiferente. — Sasuke ouviu um soluço e teve certeza de que era Naruto quem estava chorando, assim como Hinata. — Você não é minha outra metade, Sasuke, você me transborda. Me segurou quando eu cai, lutou comigo, secou minhas lágrimas, e eu nunca vou conseguir agradecer o suficiente por você fazer parte da minha vida. Eu te amo.

Sasuke olhou para cima para conter as lágrimas, não podia chorar agora, ainda tinha que ler seus votos para Hinata, não chegaria aos pés do dela, contudo queria que ela soubesse que se importava. Colocou a mão nos bolsos da calça e percebeu que o papel dos votos não estava lá, seu coração falhou uma batida, teria que improvisar.

— Bom, Hime, você sabe que eu sou péssimo com palavras, mas você merece tudo de mais perfeito que esse mundo tenha para oferecer, então eu me esforcei. — Deu de ombros em forma de brincadeira, arrancando uma risada da menor, que ainda chorava. — Hina, eu estava completamente perdido quando te conheci, demorei para me declarar porque você era tão linda, pura, gentil e amável, que eu não queria te trazer para o meu caos. Contudo,  você veio mesmo assim, você quis me conhecer, quis me tirar do meu próprio pesadelo, e eu sempre vou te amar por ter visto em mim alguém digno de ser salvo. Eu amo quando você sorri, amo quando fica animada falando sobre alguma coisa que você gosta e quando fica vermelha de raiva por algo que não te agradou, e apesar de eu te amar, eu sei que você não é uma pessoa perfeita, porém eu amo os seus defeitos também, porque eu amo tudo que venha de você, e eles só te tornam ainda mais perfeita para mim. — Hinata sorriu em meio ao choro, a mulher tinha certeza de que estava se casando com a pessoa certa. — Senhoras e senhores — Sasuke se virou para os convidados. — Essa mulher aqui é viciada em suco de uva, sério, é o favorito dela, Hinata bebe essa coisa o tempo inteiro, tenham certeza de que será a bebida mais servida durante a festa. — As gargalhadas genuínas fizeram Sasuke acreditar que estava indo pelo caminho certo. — Só que ela sempre fala que o do Mc donald 's é o melhor de todos, mesmo que a gente sempre compre o da mesma marca que eles servem, sabem qual é o motivo? Bem, ela diz que o suco de lá é melhor pela experiência de estar na lanchonete, onde a maioria das pessoas está feliz e os pais brincam com seus filhos, o que conta é a alegria que o ambiente te faz sentir, deixando o suco com gosto de felicidade também. — Sasuke olhou no fundo dos olhos perolados. — Você é o meu suco de uva do Mc Donald’s.

Hinata não se conteve em abraçar Sasuke, o moreno viu pelo cantos dos olhos Itachi sendo amparado por Shisui, seu irmão estava chorando igual uma criança. Passou a mão pelos cabelos longos da morena e chegou a duas certezas naquele momento, uma delas é que Hinata era a mulher da sua vida, e a outra é que ela ia pedir para irem no Mc Donald’s antes de pegarem o avião para a viagem de lua de mel.

 

 


Notas Finais


Me digam que eu não fui a única chorona que chegou desidratada no final da fic!!

Eles são tão softs

O Sasuke perdendo o papel dos votos k k k k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...